Avaliações da Canção Nova

1. 3.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Minha opinião

Dec 12, 2018 - Designer Júnior em Cachoeira Paulista

Prós

O time de criação e marketing tem um ótimo astral. Isso ajuda muito no dia a dia e nas atividades desenvolvidas. Boa estrutura e suporte técnico.

Contras

Um pouco burocrática, o salário não é atrativo, além de constantes atrasos no mesmo. Não tem plano de carreira, alguns designers estão há anos como Júnior e isso não muda. Muita refação de trabalho e muitas pessoas opinando em um mesmo trabalho sem saber bem onde querem chegar, apenas seguindo gosto próprio.

2. 4.0
    Funcionário atual

Conciliação entre desenvolvimento pessoal e profissional

Nov 8, 2018 - Operador De Controle Mestre em Cachoeira Paulista

Prós

Permite o desenvolvimento pessoal e profissional do profissional. Há oportunidades para novas experiências profissionais e o ambiente é um diferencial.

Contras

Poderiam haver mais benefícios, os que existem poderiam ser atualizados. Em relação a carreira, um plano de estruturação poderia ser desenvolvido, contribuindo para o empenho da equipe.

3. 3.0

Nov 13, 2018 - Assistente Administrativo em Cachoeira Paulista

Prós

A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e também crescimento intelectual através de cursos e graduação com bolsa de estudos.

Contras

A empresa possui uma característica de empresa familiar, e isso, faz com que boa parte dos funcionários não tenha uma postura profissional dificultando assim, a implementação de novos procedimentos.

4. 4.0
    Ex-funcionário, mais de 4 anos

Excelência na qualidade do trabalho desenvolvido.

Sep 12, 2018 - Database Administrator (DBA) em Cachoeira Paulista

Prós

Diversos benefícios, bom ambiente, oportunidade para se dedicar tempo ao divino em nós. Estar trabalhando em conjunto com áreas correlatas à sua área de atuação.

Contras

Posicionar sua função técnica desde o início e no desenrolar do trabalho. Cultivar o respeito dos outros profissionais em relação à importância do teu trabalho realizado.

5. 5.0

Boa.

Aug 9, 2018 - Operador De Telemarketing Ativo em Cachoeira Paulista

Prós

Uma ótima empresa, líder excelente, bom relacionamento, trabalho em equipe, bônus no salário que atingir as metas, entre muitos outros, é muito bom.

Contras

O ponto negativo de se trabalhar la é o plano de saúde, ele é excelente, apenas muito caro, e se colocar o filho, ainda dobra o preço, um roubo! Apesar de tudo, Gerentes muito ruim.

6. 2.0
    Ex-funcionário, mais de 4 anos

A CN é escola, mas nao por muito tempo

Jul 21, 2018 - Marketing em Cachoeira Paulista

Prós

É uma escola, a empresa remunera pouco, mas a cobrança também não era exacerbada. Um bom lugar pra aprender o ofício, clima organizacional bom

Contras

Sem plano de carreira, salário baixo, os administradores são pessoas que vivem em comunidade e não possuem conhecimento técnico das áreas. Pagamento atrasado.

7. 3.0
    Funcionário atual

É uma empresa que precisa melhorar

Mar 3, 2018 - Operador De Vídeo em Cachoeira Paulista

Prós

É uma empresa que se preocupa com a evangelização não só dos telespectadores mas também dos funcionários. Para mim é muito bom pois é perto de casa.

Contras

Não paga muito bem, não tem plano de carreira, trabalhar ao lado dos missionários que não tem a mesma qualificação que você e ser submisso a eles é complicado.

8. 4.0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Canção Nova

Jan 9, 2018 - Produtor em Cachoeira Paulista

Prós

há estímulo para o aprimoramento das habilidades profissionais de cada pessoa, há respeito pelas necessidades e realidade de cada funcionário, além de bom relacionamento entre a equipe.

Contras

não tenho grandes reclamações a fazer, porém poderia ser disponibilizado para os funcionários, de acordo com a situação e necessidade, horário mais flexível

9. 4.0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Boa empresa para começar carreira profisional

Dec 19, 2017 - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Uma boa empresa para começar carreira profissional. Ambiente familiar e pessoas bem bacanas. Uma ótima qualidade de vida ao funcionário, que é bem tratado.

Contras

Poderia oferecer mais benefícios aos funcionários, como plano de saúde. Mas compreendo também que como é um obra que depende de doações, não tem condições para tal. Mesmo assim é um bom ambiente para se trabalhar.

10. 5.0

Estou satisfeito.

Oct 24, 2017 - Editor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Localização próxima , profissionalismo por parte dos funcionários e missionários, responsabilidade social evangelizando através dos meios de comunicação e um ótimo ambiente de trabalho.

Contras

Depende de doações para bancar os funcionários e novos equipamentos e nem sempre estamos acompanhando o mercado de trabalho, mas sempre que possível isso é concretizado pela empresa que zela pela qualidade técnica e profissional da empresa.

Mostrando 31 a 40 de 67 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Canção Nova