Avaliações da Capco

82 de mais de 2 mil avaliações encontradas

3,9
  1. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Empresa onde se aprende todos os dias

15 de mai 2021 - Principal Consultant em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ao longo dos anos que trabalhei na Capco, aprendi desde o primeiro dia até o último. Realmente eles tem uma pegada diferenciada, maior concentração de pessoas inteligentes por m2. Excelentes benefícios e o melhor é que são flexíveis.

Contras

Em algumas situações microgerenciamento e alta carga de trabalho.

2. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Ótima Empresa para se trabalhar

7 de mai 2021 - Consultant em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- Oportunidade de crescimento é justa e você depende somente de sua performance, sem precisar pedir promoção ou aumento. - Ótimo ambiente de trabalho, pessoas extremamente carismáticas e capacitadas. - A empresa foca na qualidade da entrega, e não faz pastelaria com os projetos, deixando o profissional confortável com os prazos. - A empresa te valoriza como pessoa. - Ótimo salário se souber negociar a entrada. - Ótimos Benefícios, acima da média do mercado. - Trabalho 100% remoto durante a pandemia. - A empresa não te manda embora se ficar sem projeto.

Contras

- Baixo aumento de salário para quem já é funcionário, por isso, se atente em negociar bem a entrada. - Você pode ser alocado em um projeto para trabalhar com algo totalmente diferente da que você já trabalha.

3 pessoas acharam esta avaliação útil

Resposta da Capco

HR

Obrigado pela avaliação positiva sobre a Capco. É bom saber que estamos no caminho certo na construção de uma empresa maior e melhor a cada dia. Sobre a sua observação, gostaríamos de lembrar que avaliamos regularmente nossos níveis salariais em comparação com o mercado e os nossos principais concorrentes para garantir uma remuneração compatível com o mercado. Sobre ser alocado em projetos diferentes, nós somos uma consultoria de inovação digital e as habilidades de cada um são levadas em consideração na hora de alocar nossos talentos em projetos que, eventualmente, podem mudar de acordo com a demanda do negócio e dos clientes.

3. 4,0

Ambiente de trabalho

27 de abr 2021 - Consultant em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Gerentes e diretores são bastante próximos ,cuidado com os colaboradores, ações fora pojeto como responsabilidade social e ambiental, frentes como diversidade e inclusão está crescendo muito, preocupação com o desenvolvimento profissional( com programas de coach)

Contras

Nos projetos a carga horário pode ser um pouco execessiva com muitas reuniões, mas nada que não consiga se alinhar com o seu gerente de projeto.

4. 5,0
    Funcionário atual, mais de um ano

Excelente empresa para trabalhar, mas continua sendo uma consultoria

13 de abr 2021 - Senior Consultant em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A empresa é uma excelente empresa, oferece um salário e pacote de benefícios muito bom, compatível com o mercado (São Paulo) . Você será contratado para trabalhar em projetos diretamente no cliente. Durante a pandemia, a empresa migrou para trabalho 100% remoto, porém voltará para trabalho presencial após a pandemia (a depender do cliente). Mesmo assim, desde março/2020 até agora, todos os funcionários estão em trabalho remoto e não há nenhuma previsão de volta. A empresa zela muito pela manutenção da sua cultura e tenta o tempo todo manter seus funcionários na cultura da Capco e não dos clientes. Os desafios são interessantes, embora algumas vezes os projetos podem ser atropelados por demandas do cliente. Mesmo assim, a Capco mantém um papel forte de consultor, dando conselhos aos seus clientes para realizar o trabalho com maior qualidade possível. É a empresa de tecnologia que mais se preocupa com qualidade que eu já trabalhei e é a única consultoria que eu conheço que reforça muito aos seus funcionários o papel de consultor/advisor e não apenas executor. A equipe de tecnologia é brilhante, o processo seletivo é bem cuidadoso e todos prezam pela qualidade do trabalho executado. O ambiente é super interessante, com tratamento igualitário a todos os seus funcionários. Desde que eu entrei vejo uma preocupação super legal com a evolução da minha carreira que se reflete em aconselhamento e políticas de promoção bem claras. Existe espaço para crescer na Capco e a maioria das pessoas (principalmente a liderança) é aberta para críticas e sugestões.

Contras

Por ser uma consultoria, você tem que estar dentro do cliente, que por várias vezes possui uma cultura bem mais agressiva. A Capco dá bastante suporte ao seus funcionários dentro do cliente, mas saiba que você ainda vai ficar frente a frente com ele e os soft-skills de consultoria são muito exigidos aqui dentro. Nem todos conseguem se adaptar a esse tipo de trabalho. Saiba que aqui não é só um trabalho de desenvolvedor/técnico, mas sim de consultor, o que exige muito trabalho/evolução em soft-skills.

5. 5,0

Empresa parceira do funcionário

27 de abr 2021 - Desenvolvedor Android Senior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa parceira do funcionário, oferece amplo espaço de crescimento.

Contras

Alguns projetos sao vendidos sem nenhum desenho de soluçao ou com escopo aberto.

6. 5,0

Cuidando das pessoas

12 de abr 2021 - Senior Manager em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Propósito bem estabelecido Exposição global Possibilidade de expatriação Clientes importantes Projetos inovadores e desafiadores Profissionais altamente especializados Diretores Executivos altamente engajados no desenvolvimento das pessoas

Contras

Alguns processos manuas na gestão do RH abrem margem pra erros Todos fazem um pouco de tudo

7. 5,0
    Ex-funcionário, mais de um ano

Otima Empresa

25 de abr 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa séria, bem organizada, boa remuneração, execelentes profissionais.

Contras

Não há contras para esta empresa.

8. 5,0

Desafios e Oportunidades de crescimento

9 de set 2020 - Funcionário confidencial

Prós

A Capco Brasil é uma consultoria de alta performance, desafiadora e consistente. Há sempre muito dinamismo, o que oferece chances contínuas de aprendizado tanto de soft quando hard skills e tanto para o time alocado em clientes (consultoria) ou para o time do BackOffice. Para quem gosta de desafios, certamente a Capco é o seu lugar para trabalhar! Além disso, as pessoas são muito unidas e há da parte da liderança uma genuína preocupação com as pessoas e seu bem-estar físico e emocional, principalmente em uma situação de quarentena onde 100% do quadro de funcionários está trabalhando de casa. A empresa se adaptou muito rapidamente ao modelo e tem trabalhado de forma contínua na melhoria de sua comunicação e nos processos internos para facilitar a vida de todos. Os benefícios são acima da média do mercado, e por serem adaptados ao modelo flexível (alimentação, refeição e mobilidade), permitem que os funcionários escolham o que melhor atenda sua necessidade. É uma empresa com muito potencial no mercado brasileiro e que está crescendo exponencialmente.

Contras

Ainda tem espaço para melhoria dos processos de desenvolvimento e treinamento de funcionários. Apesar de uma política clara e objetiva, ainda precisa criar processo de governança mais claros sobre o tema. Entretanto, nota-se um esforço coletivo para que isso seja endereçado o mais brevemente o possível.

1 pessoa achou esta avaliação útil
  9. 3,0
    Ex-funcionário, menos de um ano

Ok

17 de mai 2021 - Associate Consultant em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Os projetos são bem interessantes

Contras

O clima organizacional é a maior reclamação

10. 3,0

Crescimento profissional

22 de abr 2021 - Principal Consultant em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Salário, benefícios e crescimento profissional

Contras

Pressão por entrega de alta qualidade pode ocorrer de forma demasiadamente ríspida (pelo time internacional) , work life balance prejudicada, microgerenciamento

Mostrando 1 a 10 de 82 Avaliações
</>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Capco

Scrum Master
Scrum Master Sênior