Avaliações da Capital Social Contabilidade e Gestão | Glassdoor.com.br

Avaliações da Capital Social Contabilidade e Gestão

Atualizado em 26 de abr 2019

3.9
  1. "Aqui é para quem quer ter sucesso e crescer profissionalmente."

Funcionário atual - Auxiliar Operacional em Embu das Artes

Trabalha na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

Um lugar descontraído, muita oportunidade de aprendizado, incentivo a fazer curso. Escuta as pessoas e um lugar onde as pessoas se respeitam. Bem moderno a forma de fazer. Um verdadeiro choque de realidade, muito diferente de todos os lugares que já trabalhei... muito bom.

Desvantagens

Muito trabalho, cheio de processos... exige que todos se movimentem, independente da função, cobrado para trazer solução, sempre é pergunta: o que você acha? o que espera? como indica que seja feito? Isso é bom porque a gente cresce, mas as vezes a gente nem ganha para ter essa responsabilidade.

Sei que a empresa está buscando se estruturar para ampliar o faturamento, e é um grande incentivo trabalhar aqui por tudo que se aprende e a forma que é o ambiente, mas veja se consegue pagar mais ai para as pessoas - o valor não está fora do mercado, mas pelo tamanho da cobrança poderia ser mais - tudo bem que acho que se vocês fossem pagar mais contrataria alguém também com mais experiência e formação. Mas sei lá......

Capital Social Contabilidade e Gestão2019-04-27
  2. "Excelente para primeiro emprego"

Ex-funcionário - Auxiliar Operacional em Embu das Artes

Trabalhou na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

Uma empresa escola, que exige constante evolução e sempre tem novos desafios. Diretoria acessível aos colaboradores. Tem uma boa sala de descanso.

Desvantagens

Não valoriza o funcionário, de forma que todos tem excesso de trabalho e pouco retorno financeiro e benefícios. Da pouco suporte aos novos contratados

Avaliar as reais necessidades e desejos do funcionário para que este tenha satisfação em continuar na empresa

Capital Social Contabilidade e Gestão2018-12-19
  3. "Avaliação capital Social"

Trabalha na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

Incentivo ao crescimento profissional isso é bem motivador , bons benefícios apesar de ser uma pequena empresa , superiores sempre renovando, super antenados com o mundo !

Desvantagens

Os funcionários tem tratamentos diferenciados e não fazem questão de mudar isso , funcionários com mais experiências são os destaques da empresa , os sem experiências são pouco visto pelos superiores .

Trate todos iguais assim não deixará os funcionários desmotivados a crescer e se destacar , mesmo as pessoas sem experiência são capazes!

Capital Social Contabilidade e Gestão2018-10-17

"O mundo é conectado"

Funcionário atual - Founder & CEO em Embu das Artes

Trabalha na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

Espaço bonito e todo moderno. Ambiente descontraído As pessoas se respeitam Tem treinamento constante Sem hierarquia rígida As coisas acontecem de forma colaborativa

Desvantagens

Somos bastante cobrados por qualidade e resultado Tem que ler e estudar muito aqui, e está antenado a novidades do segmento contábil, tendência de mercado e mundo corporativo. Quem não gasta de estudar e aprender novas coisas é melhor nem vim trabalhar aqui.

Vamos fazer dar lucro essa empresa. Pois ferramentas e competência nós temos.

Capital Social Contabilidade e Gestão2018-08-10

"Totalmente comprometidos com a Missão e Cultura da Empresa."

Trabalha na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

A Capital Social é uma empresa onde a gestão é verdadeiramente preocupada com o bem estar e aprendizado dos funcionários. A comunicação é clara e os processos bem definidos. Estão totalmente alinhados com a cultura que implantaram.

Desvantagens

Ainda não há um Plano de Carreira bem definido, mas acredito que por se tratar de uma empresa ainda em ascensão. Em contrapartida, o investimento no crescimento intelectual dos colaboradores é algo com o qual se preocupam muito.

Capital Social Contabilidade e Gestão2018-08-09

"Seja humilde para aprender, mas seja mais humilde ainda para ensinar."

Funcionário atual - Auxiliar Diversos em Embu das Artes

Trabalha na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

A empresa zela pelo bem estar da equipe, oferece bons benefícios, incentivos para o crescimento profissional dos colaboradores e se empenha em atender todos os clientes com excelência.

Desvantagens

Falta gestão e apoio operacional aos colaboradores. Colaboradores com novas funções e responsabilidades, necessitam de um suporte ou treinamento e no momento a empresa não oferece.

Dar uma atenção especial a gestão de pessoas, incentivar a busca por novos conhecimentos, mas dar o suporte necessário para que as tarefas sejam executadas com confiança e sucesso dos clientes.

Capital Social Contabilidade e Gestão2018-08-09

"Ótimo lugar para aprender e evoluir profissionalmente."

Funcionário atual - Analista De Folha De Pagamento em Embu das Artes

Trabalha na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

Metodologia de trabalho tecnológica, padronizada e atualizada. Possibilidade de aprendizado grande devido a parcerias com Instituições de Ensino. Ética nos trabalhos e procedimentos internos, preocupação com o cliente a todo momento, busca nas melhores soluções para atendimento ao cliente.

Desvantagens

Cultura Organizacional é excelente mas não funciona na prática. Um gestor é muito bom e o outro é muito ruim! Sabe aquela diferença entre chefe e líder? Aqui sofremos com o amor e o ódio o tempo inteiro.

Está cuidando muito dos clientes mas está esquecendo os funcionários. Atenda seus funcionários com alegria, mostre que eles são importantes. Defenda-os verdadeiramente. Motive-os verdadeiramente e não estrategicamente. Deixe-os felizes em trabalhar na Capital Social.

Capital Social Contabilidade e Gestão2018-08-09

"Bem Estar, Espirito de Equipe e Performance combina com Capital Social"

Trabalha na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

A Capital Social é uma Empresa com forte Cultura para resultados e para performance. Tem uma política de incentivo à Educação e ao Conhecimento sem igual no mercado. Isso tudo em um ambiente acolhedor e descontraído. É uma excelente empresa.

Desvantagens

Por ser pequena, tem poucas oportunidades de crescimento profissional, algo que vem mudando ao longo do tempo, com o seu crescimento. A gestão tem promovido job rotations e a equipe nunca fica parada. Muito bom trabalhar aqui!

Capital Social Contabilidade e Gestão2018-02-11

"Desenvolvimento"

Trabalha na Capital Social Contabilidade e Gestão em

Vantagens

A liberdade que temos em fazer as nossas atividades. Ambiente acolhedor e descontraído. O investimento em treinamento e bem estar dos profissionais O respeito as diferenças e a preocupação com os colaboradores Tem pesquisa de clima anualmente e transparência na gestão.

Desvantagens

Ainda não tem um plano de carreira bem estruturado, apesar de terem preocupação sobre esse tema. Cobra, sempre, muito estudo e novos conhecimentos da equipe, inclusive de gestão de negocio e empreendedorismo.

Projetos para implantação de planos de carreira.

Capital Social Contabilidade e Gestão2017-12-14