Avaliações da Carbel Concessionária | Glassdoor.com.br

3.2
  1. "Avaliação Carbel"

Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Carbel Concessionária em

Prós

Ambiente descontraído e bem localizado. Pessoas educadas. Empresa oferece chance de crescimento e experiência em vários setores. Salário justo.

Contras

Realmente não tenho do que reclamar. São muitos benefícios principalmente para efetivos. Oferecem almoço para os estagiários de sábado com o benefício de escolha.

Carbel Concessionária2019-04-24
  2. "É uma boa empresa possui possibilidade de aprendizado"

Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Carbel Concessionária em por menos de um ano

Prós

A empresa possui refeitório amplo espaço uniforme o ambiente é agradável para os funcionários da CLT é fornecido uniforme vale transporte plano de saúde dentre os benefícios

Contras

Para Os Estagiários não é fornecido plano de saúde e demais benefícios somente a bolsa estágio transporte e alimentação no local não possui possibilidade de efetivação no departamento jurídico

Melhorar os gestores no que se refere à educação quanto aos Estagiários

Carbel Concessionária2019-06-19
  3. "Indico apenas para primeiro emprego"

em São José dos Campos, São Paulo

Trabalha na Carbel Concessionária em

Prós

Salário em dia, e oportunidade de aprendizado para quem está no primeiro emprego. Alguns setores tem gestores que são líderes muito legais, salário em dia.

Contras

Muita pressão e salário baixo, ambiente pesado devido às constantes pressões E, funcionários muito insatisfeitos devido a baixa remuneração e falta de reconhecimento.

Carbel Concessionária2019-03-16

"Péssimo lugar para trabalhar"

Estagiário De Marketing em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Carbel Concessionária em

Prós

Nao há pontos positivos relevantes para se falar deste lugar. O que se destaca seria o: Vale refeição de 15 reais para estagiários e o salário de 950.

Contras

- sem expectativas de crescimento, a menos que você queira ser um vendedor o resto da vida - trabalho ao sábados - salário baixo - empresa não dá voz ao funcionário (você é sempre o errado) - te desligam sem dar explicações - Condições de trabalho ruins (mesas e cadeiras quebradas)

Extremamente decepcionada com esta empresa. Nota 0 ainda é alto. Empresa desrespeitosa com o funcionário. Simplesmente o desligam, mas não avisam e nem dão satisfação. Você só fica sabendo quando não recebe seu salário. Tinha uma expectativa completamente diferente das propagandas anunciadas e do que lia sobre a empresa. Sinceramente, já foi melhor e está sob péssima direção. Melhorem! Mudem sua gestão. Vocês estão... tão focados em vender mais carros que não percebem que a alta cúpula não está fazendo um bom trabalho para que isto ocorra. Não motivam seus funcionários e acaba demitindo muita gente por isto. Cortaram 50 reais que davam aos estagiários para quem ligasse mais, não pensando na nossa exaustão. 50 Reais! Isto não é nem 1% do valor da Tiguan que vocês vendem. Falta humildade para se chegar ao topo. Mesquinharia é o que falo sobre este lugar. Mesquinho e soberbos!

Carbel Concessionária2018-12-01
  5. "Um bom lugar para trabalhar"

Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Carbel Concessionária em

Prós

Horário (trabalho em meio período, turno da manhã), Ticket, Distancia - residencia trabalho, trabalho residencia, plano de saúde e benefícios em geral

Contras

Não vejo pontos negativos, é uma grande empresa, bem estruturada mas com problemas comuns como em qualquer empresa. Só que não vejo possibilidades de crescimento profissional.

Carbel Concessionária2018-08-01
  6. "Depende do Mercado"

Consultor De Vendas em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Carbel Concessionária em por mais de um ano

Prós

A liberdade de negociação para todos os vendedores, bem como a alimentação e o ambiente saudável para trabalhar, boa localização e acesso aos clientes.

Contras

Não tem muito incentivo para o plano de cargo de salários, bem como para oportunidade de crescimento dentro da empresa, acho que precisam melhor neste ponto.

Carbel Concessionária2017-12-20
  7. "Contudo, recomendo!"

Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Carbel Concessionária em por mais de 2 anos

Prós

Ótimo grupo para se trabalhar. Onde pude aprender muito. Respeito pelo profissional, cumprimento pontual das obrigações com o mesmo. Empresa bem capacitada no negócio que se propõe.

Contras

Gestão de pós vendas desalinhada frentes as atualizações de mercado, focada em resultados, excluindo a necessidade de respeito pelas pessoas. Essa situação refere-se unicamente ao gerente de pós vendas. Sem educação, mal educado, incoerente, grosso, autônomo.

Carbel Concessionária2016-09-01

"Insatisfeito"

Coordenador em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Carbel Concessionária em

Prós

cumpri com seus compromissos de forma correta, empresa muito bem consolidada no mercado.

Contras

Empresa não capacita seus funcionários , não segue os processos de forma correta, não ofereci benefícios de acordo com mercado ambiente super estressante.

Ter mais visão para os setores de apoio do grupo e não somente o comercial. Porque todos setores são de suma importância para os resultados da organização.

Carbel Concessionária2016-01-15
  9. "Empresa séria e humana"

Trabalha na Carbel Concessionária em

Prós

Empresa sólida, ética , profissional. Equipe engajada, vários profissionais com carreira construída e valorizada pelo grupo. Ser uma empresa familiar com valores humanos diferenciados. Ser parte de um grupo de concessionarias reconhecido em Minas Gerais e no Brasil.

Contras

Estrutura antiga, processos muito burocráticos. Areas administrativas sem definição de metas e consequentemente sem possibilidade de ter premiação mensal.

Carbel Concessionária2018-06-19