Avaliações da Carbografite | Glassdoor.com.br

Avaliações da Carbografite

Atualizado em 7 de dez 2018

3.1
  1. "Ótimo local de trabalho."

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Petrópolis, Rio de Janeiro

Trabalhei na Carbografite em por menos de um ano

Vantagens

Ser profissional exige fazer o que gosta da melhor forma possível e sentir prazer no que faz. Então trabalhei com muito prazer, aprendendo e levando experiencias para a vida.

Desvantagens

Não consegui achar de maneira objetiva pontos negativos. O que eu poderia citar seria trabalhar mais com novos talentos formados pelo programa jovem aprendiz.

Carbografite2017-05-27
  2. "A Carbografite é uma boa empresa, porém deixa muito a desejar e acaba desmotivando seus funcionários, perdendo assim excelentes profissionais."

Funcionário atual - Analista Jr em Petrópolis, Rio de Janeiro

Trabalha na Carbografite em

Vantagens

As Pessoas, o ambiente de trabalho, salário em dia, é um ambiente onde eu aprendo coisas novas a cada dia e tenho a oportunidade de colocar em prática tudo aquilo que eu estudo.

Desvantagens

a Carbografite é uma empresa onde tem tudo para ser a melhor empresa da cidade. É uma empresa estruturada em todos os aspectos, é uma empresa séria com tudo o que promete, porém falta uma boa gerência, reconhecimento no trabalho de seus profissionais, poderia proporcionar salários melhores a seus colaboradores, poderia ter um plano de carreira para cada função e acima de tudo gerenciar melhor cada setor. A Carbografite...

Eu aconselharia a diretoria dar uma revisão na gestão da empresa e olhar mais para seus profissionais. Implementar um Recursos Humanos e plano de carreira seria indispensável.

Carbografite2018-12-08
  3. "Deixou a desejar!"

Funcionário atual - Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Produção em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Carbografite em

Vantagens

Ótimas pessoas, fiz muitos amigos, ótimo refeitório com cardápio variado. Pude aprender muito em meu tempo de casa na empresa, com pessoas muito atenciosas.

Desvantagens

Falta de organização no RH, não possuí plano de carreira, não reconhece seus funcionários, não possui bonificação por tempo de serviço, possui alta rotatividade operacional.

Carbografite2018-12-01
  4. "A se progredir"

Ex-funcionário - Auxiliar De Logística L em Petrópolis, Rio de Janeiro

Trabalhei na Carbografite em por menos de um ano

Vantagens

Benefícios padrão como alimentação, plano saúde e odontológico, café da manhã e tarde, previdências. Mas, são mais pontos negativos do que positivos.

Desvantagens

Cultura familiar e vertical, muitos processos arcaicos o q se perde em produtividade, agilidade e deixa vulnerável o log de documentos. Não tem plano de carreira, almoço ou vale refeição. Diretoria engessada.

Atualize a cultura e os processos, deixe-os mais automatizados.

Carbografite2018-10-12
  5. "empresa Mediana"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Carbografite em

Vantagens

Benefícios da empresa, plano de saúde e odontológico

Desvantagens

Distância..localização...salário abaixo do mercado, falto de incetivo

Carbografite2015-04-10