Avaliações da CargoX | Glassdoor.com.br

Avaliações da CargoX

Atualizado em 12 set 2019

3.8

"Cada vez mais no caminho certo"

Funcionário atual - Desenvolvedor em São Paulo, São Paulo

Trabalho na CargoX em período integral há menos de um ano

Prós

Autonomia para os times tomarem as decisões Time de tecnologia trabalhando com soluções e processos de ponta Excelente escritório novo Home office Horário de trabalho flexível Confiança no trabalho das pessoas Grande parceria entre RH e tecnologia

Contras

Vem melhorando a cada dia, mas ainda temos uma diferença de cultura entre as áreas de tecnologia e a parte operacional da empresa

Continuar com os investimentos em tecnologia e mudanças culturais

CargoX2019-09-05

September 13, 2019Gerente de Gente

Obrigada pelo seu feedback! Ficamos super animados quando todo trabalho que estamos fazendo gera essa percepção tão positiva no nosso time. Estamos mesmo buscando melhorias a cada dia e a parceria com cada pessoa é muito importante para a nossa evolução. Sabemos dos pontos que precisamos ...

2. "Cargox"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na CargoX em período integral

Prós

Ambiente muito confortável, autonomia aos empregados.

Contras

Salários incompatíveis com a carga horária.

Focar mais no desenvolvimento dos colaboradores.

CargoX2019-09-06

September 13, 2019Gerente de Gente

Obrigada pelos seus comentários! Nosso ambiente e pessoas são pontos muito importantes para nós, afinal passamos tanto tempo juntos. Estamos com projetos muito bacanas em desenvolvimento para apoiar a evolução dos nossos profissionais, em breve vamos divulgar novidades para vocês.

3. "Minha opinião"

Funcionário atual - Financeiro

Trabalha na CargoX em período integral há mais de um ano

Prós

Horário flexível, ótima localização e ambiente descontraido

Contras

Nenhuma, pois é uma empresa que me agrada em todos os sentidos

No momento nenhum

CargoX2019-09-02

September 13, 2019Gerente de Gente

Que alegria saber que está feliz com a gente! Cada feedback positivo assim nos dá mais energia para seguir aprimorando tudo por aqui!

"Clima desfavorável no momento."

Funcionário atual - comercial em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na CargoX em período integral há mais de um ano

Prós

Pessoas jovens e ambiente mais descontraído levando-se em consideração algumas pessoas.

Contras

Pessoas que fazem a mesma função dentro da empresa com uma disparidade muito grande da remuneração fixa, meta muito agressiva com responsável da área sem tato para com o ser humano, os números são mais importantes que as pessoas que são usadas para alcança-los. Muta panelinha no alto escalão, se você não se enquadra no grupo seleto deles sem chance de crescimento. Pense duas vezes antes de trocar sua estabilidade... onde esta ou afim de entrar em um ambiente que já foi bom, com promessas que são difíceis de ser cumpridas e método de remuneração variável que degrada seu colaborador, tendo que trabalhar muito para alcançar metas imbatíveis praticamente.

Levante a cabeça e preste a atenção, pois seu dinheiro esta indo pelo ralo com algumas posições que são mantidas pela camaradagem. o Espirito de Statup se foi a muito tempo, regras criadas de empresas fracassadas e saturadas que já existem. O sonho do novo unicórnio cada vez mais distante, infelizmente.

CargoX2019-09-12
  5. "CargoX"

Funcionário atual - Data Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalho na CargoX em período integral há menos de um ano

Prós

Clima descontraído, boas ferramentas, ambiente saudável, bons benefícios e salários

Contras

A empresa se vende como empresa de tecnologia, mas no fundo a tecnologia não é o core da empresa

Rever trabalho dos trucker seekers. É um papel que nunca foi revisto e claramente está saturado.

CargoX2019-08-30

September 2, 2019Gerente de Gente

Obrigada pelo seu feedback! Ficamos muitos felizes em saber que gosta de fazer parte desse time =) Estamos de olho nos pontos que temos a melhorar e empenhados em ajustar o que não vai tão bem. Por isso, contamos com cada pessoa e juntos vamos transformar a Cargo X e o ecossistema ...

6. "Grande empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista De Recrutamento E Seleção Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na CargoX em período integral há menos de um ano

Prós

Time de liderança muito qualificado e experiente, ambiente informal e com abertura para se expressar, empresa que cresce com muita velocidade, gerando oportunidades de aprendizagem e crescimento, time de RH qualificado e aberto a ajudar e nos acompanhar.

Contras

O VR tem desconto de 20%, mas o RH já está estudando não ter desconto.

Estou feliz com o rumo que a empresa está tomando. Diversos pontos que sinalizei para os meus líderes estão sendo contemplados: desenho de metas bem equilibradas, valorização de colaboradores, cuidado ao se reter talentos, cuidado ao se dar oportunidades internas antes de trazermos gente de fora, melhoria de sintonia entre as áreas, e exaltar conquistas. Acredito que podemos desenvolver ações de treinamento de... curto prazo enquanto desenvolvemos um planejamento de treinamento mais aprofundado. E acredito que também que vale à pena investir em um desenho de PLR. Se a PLR for bem desenhada ela não traz nenhuma despesa, pois a empresa só paga se os colaboradores atingirem as metas, então não existe perda com implementação de PLR, só ganhos, com o fato de motivar os colaboradores a atingirem suas metas e desenvolver a organização.

CargoX2019-08-29

September 2, 2019Gerente de Gente

Que ótimo feedback! Obrigada =) Adoramos saber o que gostam aqui e também valorizamos muito as críticas construtivas, pois com elas evoluímos! Estamos passando por muitas mudanças de uns meses para cá, isso gera muita oportunidade, trabalho e realizações, o que mais motiva todos nós. ...

7. "Boa experiência"

Ex-funcionário - Assistente Financeiro em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na CargoX em período integral por menos de um ano

Prós

Horário flexível, benefícios, experiência na área

Contras

Não há transparência nas decisões tomadas

CargoX2019-08-26

September 13, 2019Gerente de Gente

Que bom saber que teve uma boa experiência por aqui. Mas uma pena que tenha ficado com a impressão de falta de transparência. Se houver algo que a gente pode esclarecer ainda, entre em contato com nosso time de Gente & Gestão.

"Técnico de monitoramento"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na CargoX em período integral

Prós

Ambiente legal, clima descontraído.

Contras

Alta carga horária de trabalho, e falta gestão de pessoas

Treinamento de gestão de pessoas aos líderes

CargoX2019-07-24
  9. "Que time! Juntos somos mais fortes!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na CargoX em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa com propósitos! Buscando sempre evolução com o pensamento ligado as pessoas. Time de tech inspirador! Equipe fantástica que faz o nosso dia se tornar mais leve.

Contras

Faltam alguns processos, mas por conta do crescimento acelerado conseguimos entender que estamos passando por uma grande mudança que futuramente trará recompensas positivas.

Olhar cada vez mais para as pessoas, oferecendo possibilidade de crescimento profissional e pessoal além de reconhecimento.

CargoX2019-07-19
  10. "Dinamismo e oportunidade de crescimento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na CargoX em período integral

Prós

Ambiente dinâmico, com oportunidade de construção, aberto a ideais e novos jeitos de fazer as coisas. Trabalho em equipe e bom clima. Todos podem ser protagonistas. As pessoas são respeitadas.

Contras

O único ponto é: processos em construção - o que é natural em empresas jovens e de tecnologia.

CargoX2019-07-19
</>Incorporar