Avaliações da Casa 6D | Glassdoor.com.br

Avaliações da Casa 6D

Atualizado em 23 de mai 2018

3.7
  1. "uma das agências com melhor clima do rio de janeiro"

Ex-funcionário - Líder De Projetos em Rio de Janeiro

Trabalhei na Casa 6D em por menos de um ano

Vantagens

clima incrível, gestores gente fina, vibe geral extremamente positiva, eventos e festas constantes, cervejinha no meio do expediente, equipe talentosa e comprometida, preocupação com processos e satisfação geral do cliente.

Desvantagens

sem plano de carreira, provavelmente vc não vai ganhar um aumento trabalhando aqui. infelizmente é um local de passagem, eles não têm interesse em crescer mais do que já cresceram, o que é um mindset aceitável!

keep up the good work!

Casa 6D2018-03-16

"Por fora, bela viola."

Ex-funcionário - Analista De Conteúdo Digital em Rio de Janeiro

Trabalhou na Casa 6D em

Vantagens

A empresa funciona em uma casa bem bonita, que é dividida com outras duas empresas. Paga o salário em dia e não exige burocracias como atestado médico, nota fiscal (a contratação é em PJ).

Desvantagens

A 6D aparenta ser moderna, mas está bem longe disso. A começar pelo horário engessado. Os clientes são, em sua maioria, amigos dos donos da agência. Talvez por isso a equipe seja pressionada a ser tão complacente. Não existe possibilidade de crescimento, seja de cargo ou de conhecimento. Você entra, faz o que sabe e sai. É um ambiente majoritariamente branco, heterossexual, masculino e classe média. Por muitas vezes tive...

Casa 6D2018-05-24
  3. "6D uma casa para chamar de sua!"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalhou na Casa 6D em

Vantagens

ótimo ambiente! a agencia está localizada numa charmosa casa no horto, conta com uma equipe super amigável. a noite no jardim, são realizados periodicamente eventos como especialistas de outras áreas, músicos, exibição de videos, etc. no dia a dia muita liberdade de criação e criticas construtivas.

Desvantagens

O mobiliário poderia ser um pouco mais ergonômico. mesas e cadeiras não davam match. O acesso por transporte publico é um pouco complicado, a região tem transito intenso na hora do rush.

Casa 6D2017-06-15
  4. "Uma empresa legal, mas que precisa resgatar o que já foi."

Ex-funcionário - Designer Gráfico em Rio de Janeiro

Trabalhou na Casa 6D em

Vantagens

Pessoas muito boas trabalham lá. No geral o clima era legal, e a empresa fazia eventos bem legais como palestras, eventos sociais pra unir a galera, coisas assim.

Desvantagens

Os trabalhos em si não eram muito legais. Tudo muito mecânico, principalmente os sites, que eram basicamente personalizações de templates comprados.

Casa 6D2016-08-02
  5. "Legal"

Ex-funcionário - Webdesigner em Rio de Janeiro

Trabalhou na Casa 6D em por mais de um ano

Vantagens

Na época que estive, o ambiente era sensacional, muitos projetos bacanas, principalmente na área de moda. A galera era muito talentosa e eu aprendi bastante e logicamente fiz muitos amigos.

Desvantagens

Difícil falar, até mesmo pensando de forma coletiva, porque na minha equipe, eu geralmente não tinha problemas, e eu aqui não vou falar de uma atitude de A ou de B, que talvez já nem trabalhe mais lá.

Casa 6D2016-06-14
  6. "uma grande Casa de uma grande familia, ainda não uma grande empresa"

Funcionário atual - Diretor Comercial em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa 6D em

Vantagens

ambiente incrivel, pessoas interessantes e generosas, clima gostoso de se trabalhar

Desvantagens

o ambiente, ao mesmo tempo incrivel e gostoso de se trabalhar, por vezes se torna informal demais. falta de planejamento de carreira

Casa 6D2015-11-03

"Precisa se profissionalizar"

Funcionário atual - Líder De Projetos em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa 6D em

Vantagens

Empresa pequena, com ambiente familiar. Os sócios e clientes em sua maioria são amigos, o que facilita o dia a dia.

Desvantagens

Muita desorganização e acúmulo de funções . Cada líder é responsável por uma média de 10 projetos, tendo que controlar orçamentos, produções externas, mídia...

Valorizem seus funcionários. Funcionários satisfeitos produzem mais e melhor. Banco de horas pode ser uma boa forma de recompensa, já que não há nenhum outro benefício disponível. Feedbacks também são bem vindos.

Casa 6D2015-10-13

"Um bom lugar; precisa de organização interna"

Ex-funcionário - Redator em Rio de Janeiro

Trabalhou na Casa 6D em

Vantagens

pessoas e projetos desafiadores, trabalho com autonomia e liberdade

Desvantagens

falta organizacao para questoes burocraticas e prática de salarios e beneficios

Casa 6D2015-06-23

"Ótimo ambiente de trabalho mas sem perspectiva de crescimento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa 6D em

Vantagens

Clima ótimo, pessoas bem legais e sócios bem acessíveis. Não costuma pedir para que od funcionários façam hora extra.

Desvantagens

Salário nunca é reajustado, aumentos não existem. Zero possibilidade de fazer carreira. A posição que vc entrar é a que vai ficar até o final. Desorganizada na parte de RH. Costuma ser muito condecente com os clientes. Não reconhece os funcionários ao fazerem um trabalho acima da média.

Valorizar mais os funcionários.

Casa 6D2015-03-12