Avaliações da Casa & Video | Glassdoor.com.br

Avaliações da Casa & Video

Atualizado em 6 de jun 2019

3.4
  1. "Um ótimo ambiente para crescimento profissional."

Ex-funcionário - Subgerente De Checkout em Rio de Janeiro

Trabalhou na Casa & Video em

Vantagens

Reconhecimento profissional, plano de carreira, oportunidade de crescimento, gerenciamento com humanidade e profissionalismo e o melhor benefícios.

Desvantagens

Para quem tem disposição isso não será um ponto negativo; jornada puxada, mas testemunhei tratamento antiprofissional de um gerente com uma operadora, usando palavras de baixo escalão para advertê-la.

Casa & Video2019-04-13
  2. "É legal mas pode melhorar"

Funcionário atual - Webdesigner em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa & Video em

Vantagens

A empresa tem um ótimo clima para se trabalhar e respeita muito a diversidade. O RH está sempre atento ao que acontece para tentar entregar os funcionários e conectar com as coisas que acontecem no mundo.

Desvantagens

Embora seja uma empresa grande, peca com as questões de benefícios. Os salários são vem abaixo de mercado e os benefícios como vale alimentação soa muito abaixo do mercado.

Acho que a empresa é muito bem administrada e vem em uma crescente. Ouvir os funcionários de forma direta, será sempre a melhor forma de solucionar as questões de forma rápida.

Casa & Video2019-05-31
  3. "Bom ambiente, porém há muitas amarras contra novas ideias."

Funcionário atual - Estágio Em Desenvolvimento De Sistemas em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa & Video em

Vantagens

O ambiente de trabalho é muito bom, sou bastante incentivado intelectualmente desenvolver e consequentemente evoluir profissionalmente. Experiência bem legais com ferramentas como SQL developer e server.

Desvantagens

Parece ser um paradoxo, pois o incentivo intelectual é bom, a parte respectiva ao desenvolvimento veta veementemente a novas linguagens ou novos métodos de desenvolvimento. Na prática: Que aprenda com o que tem.

Melhores benefícios, pois 40 reais de alimentação e 140 de refeição estão absurdamente abaixo do valor. E os salários estão muito abaixo do valor de mercado.

Casa & Video2019-05-28
  4. "Empresa boa de se trabalhar porém baixa remuneração"

Funcionário atual - Analista De Logística em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa & Video em

Vantagens

Tem chances de crescimento profissional, relacionamento interpessoal muito bom. Aprendizado de novas ferramentas sempre aberta aquele que quiser aprender. Bom desenvolvimento de estagiários e jovens aprendiz

Desvantagens

Baixa remuneração, principalmente para cargos de assistente para cima, VR e VA muito baixos. Plano de saúde inferior para cargos abaixo de analista. Não paga mais que Duas passagens

Disponibilizar melhorias dos benefícios como vale alimentação e refeição.

Casa & Video2019-06-06
  5. "Trabalho excessivo."

Funcionário atual - Vendedor em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa & Video em

Vantagens

Trabalhar com equipe de trabalho, é bom porém sempre tem aqueles que se acham esperto esperando, um erro seu para te dar uma rasteira por isso temos que sempre estar atentos!

Desvantagens

Trabalha de domingo à domingo, apenas com uma folga na semana não pega hora extra para o funcionário que se mata de trabalhar os reconhecimentos que vem são poucos.

Ter o reconhecimento necessário tanto verbalmente, quanto financeiramente.

Casa & Video2019-06-05

"Guardo boas lembraças"

Ex-funcionário - Assistente Financeiro em Rio de Janeiro

Trabalhou na Casa & Video em por mais de 5 anos

Vantagens

Meu primeiro emprego, tive oprotunidade de aprender como pessoal e como profissional, comecei como temporária e apesar de exercer várias atividades permaneci como assistente.

Desvantagens

Na epoca, os beneficios eram parcos, como o ticket de R$ 4.00 e havia pouca chance de promoção. Houve uma reestruturação da empresa onde preferiram contratar gente de fora a dar oportunidades internar.

Casa & Video2019-05-13
  7. "Casa e Video"

Funcionário atual - Assistente De Marketing em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa & Video em

Vantagens

Boa localização, clima saudável, metas bem definidas, alinhamento entra áreas, bom suporte técnico de apoio a dados e informações, clareza nos resultados.

Desvantagens

Trabalho mal remunerado, poucas promoções, incentivo financeiro zero ao crescimento profissional, desvalorização da educação, controle do horário de trabalho por ponto eletrônico.

Casa & Video2019-05-27
  8. "Boa"

Funcionário atual - Auxiliar De Compras em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa & Video em

Vantagens

Empresa muito bem estruturada, convívio agradável, plano de carreira funciona para todas as áreas, disponibilidade para estudar e trabalhar.

Desvantagens

VR a abaixo da média, salários também abaixo da média, fora isso não tenho mais nenhuma reclamação a fazer, o trabalho flui bem, entre todos.

Melhora nos Benefícios.

Casa & Video2019-04-27
  9. "Bom ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Rio de Janeiro

Trabalha na Casa & Video em

Vantagens

Bem dinâmica com seus funcionários. Ambiente leve e agradável, da pra conciliar bem as responsabilidades pessoais com o serviço. Flexibildade de horario

Desvantagens

Salario muito baixo, faltava melhor especialização dos funcionarios e empresa nao pagava a passagem toda dos funcionários. Alguns tinham que tirar do bolso

Casa & Video2019-04-11
  10. "Boa empresa porém por pouco tempo"

Ex-funcionário - Coordenador De Merchandising em Rio de Janeiro

I worked at Casa & Video for less than a year

Vantagens

Janela para o mercado, empresa grande, pouco burocratizada, rede de funcionários qualificada. Salários condizentes com o mercado,esteira boa, boa localixaçao

Desvantagens

Abusiva, desorganizada, poucos beneficios, gerentes pouco qualificados, hierarquia antiquada, vale refeição muito baixo, sem perspectiva de crescimento

Valorizar mais as pessoas

Casa & Video2019-04-25