Avaliações de funcionários da Celesc sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em Nov 27, 2020

16 de mais de 124 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "boa remuneração, ótimo ambiente de trabalho(em 14 avaliações)

• "Muito bom ambiente, pelo menos na divisão que eu trabalhava(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma empresa mista a direção está nas mãos de pessoas indicadas, e assim deixando a desejar(em 3 avaliações)

• "Plano de cargos e salários muito ruim para a nossa classe que inicia com rubrica para chegar ao piso(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

excelente empresa

Nov 27, 2020 - Economista em Itacurubi

Prós

boa remuneração, ótimo ambiente de trabalho

Contras

não tenho pontos negativos a atestar

2. 5.0
      Estagiário atual, menos de um ano

Bom lugar

Jun 28, 2019 - Estagiário em Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ambiente de trabalho ótimo

Contras

Perca de tempo por falta de organização

3. 4.0

Ótima Empresa

Jun 8, 2019 - Técnico Em Mecânica Industrial em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Benefícios Oferecidos, ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento tecnico, ( me refiro no aumento do nível de conhecimento). Empresa ótima.

Contras

Falta de Meritocracia, alguns empregados que não trabalham ( estilo sangue suga). Só querem sugar a empresa, e esquecem que tem.obrigações. Os que mais reclamando são os que menos fazem.

4. 5.0
      Funcionário atual

Excelente empresa para se desenvolver

Feb 27, 2019 - Estagiário em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

A flexibilidade dos horários é muito boa para conciliar com os estudos da faculdade. Além de ser um ótimo lugar para os iniciantes no curso de engenharia.

Contras

A remuneração não é tão satisfatória e também ganhamos apenas o benefício de transporte. O ambiente de trabalho é totalmente masculino, com raras mulheres.

5. 4.0
      Funcionário atual

CELESC vale a pena pra aprender

Feb 9, 2019 - Estágio De Engenharia Elétrica em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

O ambiente de trabalho é ótimo, os colegas facilitam o trabalho. Além de que possui um horário muito flexível, possibilitando o acompanhamento e estudo da engenharia

Contras

Infelizmente o salário não condiz com o cenário atual de um estágio em engenharia elétrica. O salário está congelado há uns anos e precisaria de um reajuste

6. 4.0

ótimo local para trabalhar

Nov 24, 2018 - Analista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ambiente de trabalho muito bom. A convivência com o pessoal é bastante ampla e todos são bem vindos. Oferece toda a infra estrutura para o trabalhador executar suas atividades.

Contras

Infelizmente o local de trabalho fica um pouco deslocado das principais rodovias e pontos de onibus. isso faz com que vc acabe tendo que optar por transportes particulares

7. 4.0

Bom local para estagiar.

May 3, 2018 - Estagiário Superior em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Ótima equipe, com profissionais prestativos e prontos à auxiliar. Para os estagiários é um bom local para aprender habilidades técnicas e de comunicação. Ambiente de trabalho agradável, limpo e organizado.

Contras

O único ponto negativo é o salário que, para estagiários de nível superior, é baixo. O serviço que desempenhamos aqui (equipe de engenharia) é muito próximo ao serviço dos engenheiros concursados. O salário deveria, assim, ser um pouco melhor.

8. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

ótima empresa

Nov 17, 2017 - Eletrotécnico em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

estabilidade de emprego, liberdade de expressão do funcionario, bom ambiente de trabalho, sistema de saude e segurança atuantes e uma cipa atuante.

Contras

politica partidaria comandando parte da estatal, muitos politicos envolvidos com açoes e iniciativas da empresa, investimentos em projetos errados.

9. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Bom

Jun 27, 2017 - Vendedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bom ambiente de trabalho, o ritmo é forte mas você tem condições de se aprimorar constantemente frente aos desafios que surgem no dia a dia.

Contras

A empresa precisa oferecer mais benefícios aos funcionários. Não há muitas oportunidades de crescimento e impressão que dá é que você ficará recebendo o mesmo salário o resto da vida.

10. 4.0
      Funcionário atual

Vale a pena trabalhar nesta empresa

Nov 30, 2016 - Eletrotécnico em Blumenau

Prós

Empresa com bons benefícios e salário. O ambiente de trabalho é muito bom. É possivel aprender muitas coisas interessantes no ambiente de trabalho.

Contras

A gestão da empresa é muito ruim. A política acaba interferindo um pouco por conta de a empresa ser pública. A falta de comprometimento de alguns profissionais encomoda.

Mostrando 1 a 10 de 16 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Celesc

Eletricista
    Técnico Em Eletrotécnica