Avaliações de funcionários da Celesc sobre "bom ambiente"

Atualizado em Oct 2, 2018

6 de mais de 124 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "boa remuneração, ótimo ambiente de trabalho(em 14 avaliações)

• "Muito bom ambiente, pelo menos na divisão que eu trabalhava(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma empresa mista a direção está nas mãos de pessoas indicadas, e assim deixando a desejar(em 3 avaliações)

• "Plano de cargos e salários muito ruim para a nossa classe que inicia com rubrica para chegar ao piso(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "bom ambiente"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Ex-funcionário

Muito bom

Jan 5, 2018 - Estagiário em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Muito bom ambiente, pelo menos na divisão que eu trabalhava. Pude participar de alguns eventos com a empresa, era interessante não deixarem a estagiária de fora.

Contras

Pouco espaço para agregar mais funções, mesmo sendo estagiário era bem fechado o tipo de informação que circulava, entendo que é necessário mas as vezes parecia demais.

2. 4.0
      Ex-funcionário

Boa empresa

Oct 2, 2018 - Técnico Em Manutenção Técnica em Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Pagamento em dia, bom ambiente, facilidade de comunicação. Uma empresa com bom relacionamento com consumidor. Local e ambiente bons pra se trabalhar.

Contras

Não há.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    3. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

ótima empresa

Nov 17, 2017 - Eletrotécnico em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

estabilidade de emprego, liberdade de expressão do funcionario, bom ambiente de trabalho, sistema de saude e segurança atuantes e uma cipa atuante.

Contras

politica partidaria comandando parte da estatal, muitos politicos envolvidos com açoes e iniciativas da empresa, investimentos em projetos errados.

4. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Bom

Jun 27, 2017 - Vendedor em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Bom ambiente de trabalho, o ritmo é forte mas você tem condições de se aprimorar constantemente frente aos desafios que surgem no dia a dia.

Contras

A empresa precisa oferecer mais benefícios aos funcionários. Não há muitas oportunidades de crescimento e impressão que dá é que você ficará recebendo o mesmo salário o resto da vida.

5. 3.0
      Funcionário atual

Muito a melhorar.

Mar 8, 2016 - Eletricista em Canoinhas, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

bom ambiente de trabalho com colegas do setor, salário sempre em dia, comunicação direta com superiores, facilidade pra troca de escala quando necessário.

Contras

tratamento muito diferenciado entre área administrativa e operacional, falta de treinamentos, salário muito defasado, gerentes tratam de forma desigual funcionários com mais anos de empresa dos novos, política muito presente nas decisões da empresa, gerentes pedem pra fazer muitos favores pra amigos, falta de equipamentos e veículos para trabalhar.

6. 5.0
      Funcionário atual

Empresa para entrar e acabar nela aposentado

Nov 15, 2014 - Eletricista em Joinville

Prós

Bom ambiente de trabalho,lugar para se progredir,muitos amigos ,plano de carreira,vale refeição etc

Contras

Politica, com uma Celesc Pública e rodeadas de interesses políticos ,desagrada muito desde a sociedade quanto os que ali ingressam ,portanto a indicação de muitos cargos vem a atrapalhar o andamento das atividades dentro de muita repartição.

Visualizando 1 - 6 de 6 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Celesc

Eletricista
    Técnico Em Eletrotécnica