Avaliações de funcionários da Celesc sobre "plano de cargos"

Atualizado em Mar 26, 2019

3 de mais de 124 avaliações encontradas

4.3
Prós
  • "boa remuneração, ótimo ambiente de trabalho(em 14 avaliações)

• "Muito bom ambiente, pelo menos na divisão que eu trabalhava(em 6 avaliações)

• Contras
  • "Por ser uma empresa mista a direção está nas mãos de pessoas indicadas, e assim deixando a desejar(em 3 avaliações)

• "Plano de cargos e salários muito ruim para a nossa classe que inicia com rubrica para chegar ao piso(em 3 avaliações)

• Mais prós e contras

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Avaliações sobre "plano de cargos"

Voltar a todas as avaliações
    1. 4.0
      Funcionário atual

Boa empresa, mas com alguns poréns

Mar 26, 2019 - Analista De Nível Superior em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Bons salários e ótimos benefícios (vale alimentação muito bom, previdência privada, auxílio creche, plano de saúde, PLR). Empresa grande e presente em todo o estado, possui projetos bem estruturados em eficiência energética e responsabilidade social. Oferece subsídio para cursos e treinamentos. Horário razoavelmente flexível, com banco de horas. É uma empresa que te possibilita muitas oportunidades de aprendizado.

Contras

Plano de cargos bem defasado. Burocracia comum às empresas públicas, o que emperra alguns processos. Influência política na indicação de chefias. Desorganização em alguns processos. As áreas não se comunicam entre si. Algumas áreas estão subdimensionadas, com alta carga de trabalho.

2. 3.0

Neutro

Oct 29, 2015 - Eletricista em Joinville

Prós

Trocas de experiências entre profissionais. Empresa muito técnica.

Contras

Plano de cargos e salários muito ruim para a nossa classe que inicia com rubrica para chegar ao piso. Injustiça.

3. 3.0
      Funcionário atual

Estabilidade com defasagem nos salários

Jun 23, 2015 - Engenheiro em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Prós

Estabilidade de emprego. Ambiente saudável, com baixa pressão. Bom pacote de benefícios como alimentação, plano de saúde e previdência privada.

Contras

Muita ingerência política na empresa, muitos cargos de chefia e de diretores. Plano de cargos e salários altamente defasados. Os departamentos tem dificuldade de enxergar o processo como um todo e atuam isolados, pensando unica e exclusivamente em suas atividades, sem se importar se isso irá prejudicar outras atividades e setores.

23 pessoas acharam esta avaliação útil
    Visualizando 1 - 3 de 3 avaliações em Português
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Celesc

Eletricista
    Técnico Em Eletrotécnica