Avaliações da Celg Distribuição | Glassdoor.com.br

Avaliações da Celg Distribuição

Atualizado em 5 de jun 2019

3.6
  1. "Uma empresa de excelente qualidade"

Eletrotécnico em Goiânia

Trabalhou na Celg Distribuição em por mais de 10 anos

Prós

Uma empresa de excelente qualidade.

Contras

Não tenho.

Trabalhar sempre com segurança

Celg Distribuição2018-01-18
  2. "Boa empresa"

ESTÁGIO em Goiânia

Trabalhou na Celg Distribuição em por mais de um ano

Prós

Ambiente de trabalho muito bom, fornece bons instrumentos de trabalho,o transporte oferecido de rota até a residencia e extremamente eficiente.

Contras

O salário/bolsa estágio é um tanto quanto baixo devido as atividades desempenhadas que são de extrema importância e dificuldade. não possui programas de carreira.

Celg Distribuição2019-06-05
  3. "Boa empresa"

Estagiário em Águas Lindas de Goiás

Trabalhou na Celg Distribuição em por mais de um ano

Prós

Uma empresa muito tranquila de se trabalhar. Ambiente agradável e equilibrado. Sem cobranças. O escritório é bem localizado, próximo a prefeitura da cidade.

Contras

A empresa não oferece oportunidade para estagiários que trabalharam bem durante os dois anos de contrato. Acabam perdendo bons funcionários.

Celg Distribuição2019-04-24
  4. "Ok"

Gerente De Departamento em Goiânia

Trabalha na Celg Distribuição em

Prós

Oportunidade de crescimento e desenvolvimento em razão da recente privatização, onde a empresa foi adquirida pela Enel, maior empresa do setor elétrico brasileiro

Contras

O modelo de gestão compartilhando decisões globais e locais eventualmente causam problemas, trazendo muito retrabalho e infinitas reuniões de acompanhamento.

Celg Distribuição2019-04-18
  5. "Boa"

Engenheiro Eletricista em Goiânia

Trabalha na Celg Distribuição em

Prós

Empresa mundial com oportunidades, equipe sempre ajudando os setores e dando o devido suporte. Ajuda de custo para filho estudar, rodízio da equipe conhecendo vários setores da empre

Contras

Muita cobrança para atingir as metas ou superar, nao dão o suporte devido para as novas ferramentas de trabalho. E na posição de engenheiro tem que ficar full time a disposição da empresa sem receber.

Celg Distribuição2018-10-30
  6. "Uma empresa para ser reerguida!"

Especialista em Goiânia

Trabalha na Celg Distribuição em

Prós

O desafio de participar da reestruturação de uma grande empresa do setor, a possibilidade de experiencia internacional e boas oportunidades para o crescimento profissional. Os empregados que permaneceram na empresa após a privatização são extremamente comprometidos e inteligentes.

Contras

A hierarquia é confusa e burocrática, falta um plano de cargos e salários moderno e a área de RH ainda não está estruturada. A cultura do grupo precisa ser disseminada. A empresa precisa investir na capacitação da mão de obra própria e promover a estruturação de processos, normas e padrões.

É preciso resolver o plano de cargos e salários, deixar mais clara a hierarquia da empresa, desburocratizar processos e implantar a cultura do grupo.

Celg Distribuição2018-01-13
  7. "Muito boa"

Estagiário em Goiás

Trabalha na Celg Distribuição em

Prós

Salário e ticket muito bons em relação a outros no mercado. Local bom para trabalhar. Sempre depositam no primeiro dia do mês. Nunca falharam.

Contras

Estrutura precária. Poucos recursos. Muita exigência. O que torna também bom para aprender muitas coisas e ter mais responsabilidades

Celg Distribuição2017-10-24
  8. "Boa e com potencial para melhorar agora que foi privatizada"

Assistente De Gestão em Goiânia

Trabalha na Celg Distribuição em

Prós

Empresa pública que foi privatizada por uma multinacional que está trazendo muita inovação; alto nível de profissionais, bom ambiente de trabalho, empresa grande com muitas oportunidades de crescimento, excelentes benefícios

Contras

Plano de carreira e remuneração arcaico e engessado, não permite o crescimento por meritocracia, informação não circula, indefinições nesse período de transição

Celg Distribuição2017-10-19
  9. "Ótimo ambiente para se trabalhar,porém um pouco instável"

Estagiário em Goiânia

Trabalhei na Celg Distribuição em por menos de um ano

Prós

No período trabalhado tive boas experiências, a agência sempre foi bem agradável, tenho ótimas recomendações da Equipe, horário, ambiente de trabalho

Contras

Não há muitos pontos negativos, apenas a organização para o atendimento ao publico, um melhor treinamento para seus novos estagiários e a troca contínua de gerente

Melhor aproveitamento dos estagiários, eles tem muito a ofertar à empresa

Celg Distribuição2017-10-05
  10. "Em partes a empresa é boa, agora em condições peculiares, que deveria ser muito bem resolvidos rapidamente, não recomendo!"

Estagiário em Goiânia

Trabalha na Celg Distribuição em

Prós

A empresa nos da a oportunidade de aprender mais, ter mais experiencia tanto nas nossas vidas quanto na carreira curricular, os clientes são bem atendidos.

Contras

A distribuição dos materiais para as terceirizadas são muitos lentos, computados e impressoras todo semana tem que vim um técnico para arruma-la, elevador sempre estragado funcionários já ficaram presos nos elevadores, a maioria das catracas não batem o ponto e quando isso acontece desconta do salario da gente e o chefe não justifica se você não avisar, guardas maus humorados.

Celg Distribuição2017-07-21