Avaliações da Central das Cooperativas de Crédito dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (SICOOB-MT/MS) | Glassdoor.com.br

Atualizado em 3 de dez 2018

3.1
  1. "Uma empresa tranquila para se trabalhar"

Gerente De Contas Pleno em Cuiabá, Mato Grosso

Trabalha na Central das Cooperativas de Crédito dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (SICOOB-MT/MS) em

Prós

Flexibilidade no horário, bom ambiente de trabalho, metas condizentes com a realidade da carteira. Carro da empresa, vale alimentação, plano de saúde para o colaborador é pagamento de 50% para dependentes. A participação de resultado, pode-se chegar ate 5 vezes o seu salario, dependendo do cargo.

Contras

Único ponto negativo que vejo é que os benefícios são um pouco abaixo do que é comercializado no mercado, vale alimentação é menor, plano de saúde não cobre para os dependentes.

Central das Cooperativas de Crédito dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (SICOOB-MT/MS)2018-12-04
  2. "Uma empresa"

Assistente De Crédito em Curitiba

Trabalhou na Central das Cooperativas de Crédito dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (SICOOB-MT/MS) em por mais de 5 anos

Prós

Estrutura, localização fica bem na região central, fácil acesso, investe nos funcionários que tem interesse de crescer dentro da empresa, nunca atrasou o salario.

Contras

Muito favoritismo, tem que puxar o saco o gestor para ter regalias, muita gente nova e sem experiencia com gargo de gestão, não são flexíveis.

Investir em todos funcionários não só nas queles que puxam o saco

Central das Cooperativas de Crédito dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (SICOOB-MT/MS)2018-08-04
  3. "critica"

Motorista em Cuiabá, Mato Grosso

Trabalhou na Central das Cooperativas de Crédito dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (SICOOB-MT/MS) em por mais de 4 anos

Prós

o ambiente era muito bom, benefícios todos eram amigos se respeitavam fiquei muito triste por ter sido mandado embora, mas, no geral erra uma empresa muito boa de trabalhar, oportunidades são dadas pra quem trabalha internamente.

Contras

a atual diretoria é muito fraca muitos cargos de chefia todos mandavam no motorista,salários abaixo da media do mercado sendo que na central os salários são menores que o das próprias cooperativas.

ouvir mais quem está no dia a dia,por que eu não fui ouvido pela presidência antes de me despedirem

Central das Cooperativas de Crédito dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (SICOOB-MT/MS)2016-08-02