Avaliações da Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)

Atualizado em set 12, 2019

3.3
  1. "Muito boa"

Funcionário atual - Analista De Suporte Júnior em Curitiba

Trabalha na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em período integral há mais de 3 anos

Prós

Salário acima do mercado, bons benefícios, instituição comprometida.

Contras

Falta de oportunidade para quem não tem formação completa

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-09-09
  2. "Nem tudo é como se diz"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em período integral

Prós

Os benefícios são ótimos o local é agradável

Contras

A falta de oportunidade de crescimento na empresa, não dão chances para as áreas mais baixas elevarem de nível, se vc entra como zeladora (um exemplo, vc vai ser zeladora para sempre), não é como diz na entrevista, não há oportunidades de crescimento.

Dar oportunidade para as classes elevarem, tem muita gente nas áreas mais baixas com capacidade sim.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-09-12
  3. "Boa empresa"

Professor em Curitiba

Trabalha na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em

Prós

Respeito ao professor. A empresa é muito bem recomendada e avaliada entre a comunidade. Excelente lugar para trabalhar e desenvolver uma carreira.

Contras

Exigências positivas........ é muito importante essa informação para aqueles não preparados....nesse mercado a qualificação é indispensável.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-06-24
  4. "Empresa carente de bons gestores"

Supervisora Administrativa em Curitiba

Trabalhou na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em por mais de 4 anos

Prós

Pagamento em dia, ações da cipa bacanas, benefícios como plano de saúde, odontológico, vale transporte e alimentação. Para quem bate cartão, tem o plano de assiduidade.

Contras

Sem chances de crescimento. Só puxando muito o saco da reitoria. Empresa com a cabeça muito fechada, sem aceitação de idéias de mudanças para melhorias, sistemas educacionais ultrapassados e RH todo bagunçado.

Dar mais oportunidades de crescimento, sem apenas olhar a visão do gestor direto. Muitas pessoas boas e dedicadas ali, mas não tem chances de crescimento porque o gestor barra a migração para outros setores porque não quer perder aquele funcionário.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-03-28
  5. "Como é ser prof no Unicuritiba"

Professor em Curitiba

Trabalhou na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em por mais de 5 anos

Prós

Instituição de ensino legalista que paga em dia e prove o desenvolvimento dos seus colaboradores. Em minha saída, todos direitos trabalhistas foram acertados sem nenhum questionamento ou problema.

Contras

Instituição familiar. A família não parece entender o próprio negócio. O valor das mensalidades é incompatível com o mercado. Está perdendo alunos por esse motivo.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-02-28
  6. "Trabalho"

Auxiliar Administrativo em Curitiba

Trabalha na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em

Prós

Tenho um chefe incrível, bastante compreensivo e agradável. Convívio agradável no geral com o funcionários. Ambiente extremamente limpo e organizado.

Contras

Local de trabalho: trabalhamos em cinco em uma sala com apenas uma janela, uma porta e um ventilador, é extramente quente, eu tenho pressão baixa e acabo passando mal todo verão. Além disso, os salários são muito baixos.

Se atentar mais para o local de trabalho dos funcionários, deveria ser inaceitável tem 5 pessoas em uma sala com apenas uma porta, um janela e um ventilador. Além disso, a remuneração poderia ser um pouco maior, visto que trabalhamos 9 horas por dia.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2019-02-12
  7. "Empresa mediana para se trabalhar"

Designer Gráfico em Curitiba

Trabalhou na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em por mais de um ano

Prós

A sala de trabalho é organizada, o ambiente é limpo e os equipamentos sempre estavam em bom estado. O RH sempre foi atencioso e proporcionava eventos legais de integração, como aniversariantes do mês, festa de fim de ano, semana da sipa e outros.

Contras

Chefia confusa, falta de autonomia para melhorar alguns processos, comunicação muito falha entre os setores. A empresa não fornece plano de carreira e tbm não incentiva nem fornece treinamentos. Diferença alta entre salários, pessoas sem formação ganhavam mais que pessoas formadas.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2018-07-28
  8. "Boa empresa. Organizada e séria"

Professor Universitário em Curitiba

Trabalha na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em

Prós

A empresa é organizada, tanto na parte administrativa quanto na área pedagógica. Há sensação de respeito para com os colaboradores. Boa localização e instalações.

Contras

A remuneração decididamente não é um ponto positivo. Benefícios também não está entre os pontos fortes. Não há qualquer tipo de participação nos resultados.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2018-05-05
  9. "Bacana por fora, caótica por dentro"

Designer Gráfico em Curitiba

Trabalhou na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em por mais de 3 anos

Prós

A empresa oportuniza uma boa integração entre os funcionários e setores com comemorações de aniversário e fim de ano, é bacana. O VR tem um valor bom, tem um espaço de convivência para poder fazer refeições e/ou descansar no intervalo. Boa localização.

Contras

Empresa totalmente engessada e hierárquica, com gestores que, em sua maioria, são despreparados para conduzir o funcionamento de seus setores. As rixas pessoais entre gestores e/ou departamentos predominam acima dos propósitos da empresa (parece que as pessoas trabalham em empresas concorrentes, não dentro da mesma empresa), o que prejudica muito o andamento das atividades, provoca problemas, situações tensas, e... atrasos nos trabalhos. Há funcionários que trabalham muito e outros que não fazem quase nada (apenas o mínimo para não serem demitidos), sobrecarregando um pequeno grupo de pessoas, principalmente as que ficam na base a hierarquia da empresa. Além disso, o plano de carreira é uma piada, os salários são incoerentes com as funções (uns tem ensino médio e ganham relativamente bem, outros tem faculdade e cursos e ganham o mesmo que as funções de ensino médio, ou um pouco a mais). Carga horária diária é excessiva (compensa-se o sábado trabalhando um tempo a mais de segunda a sexta), tem que compensar muitos recessos através de banco de horas, muita regra besta para compensar as horas e bater ponto. Em termos de infraestrutura, os equipamentos são defasados, o que dificulta e atrasa o trabalho. A rotina é muito pesada e estressante, pois é quase tudo decidido de última hora, ou enrolam e mandam pra fazer as coisas “pra ontem”, muitos projetos já chegam com o prazo estourado (porque alguém se enrolou ou esqueceu, aí sobra pro “peão” do fim da linha se virar em cumprir o prazo), os cronogramas e calendários internos não funcionam direito. Há muito “chefe” pra pouco funcionário, muitas vezes não é possível saber a quem obedecer, pois um manda, outro desmanda, e quem é subordinado fica no meio do fogo cruzado. A empresa é muito resistente à atualizações e mudanças, tornando o trabalho mais difícil por resistência em se atualizar e mudar. Você pode dar boas ideias para melhorar o dia a dia de todos, mas não fará diferença, pode esforçar-se para desenvolver um método mais eficiente, mas não permitirão que o faça, é muito frustrante. Resumindo, não é um lugar para fazer carreira, nem ficar muito tempo, pois com o passar do tempo só fica mais desgastante.

Valorize os talentos, e corte custos no supérfluo, não no essencial.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2018-02-16
  10. "Ruim"

Auxiliar Administrativo II em Curitiba

Trabalhou na Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA) em por mais de um ano

Prós

Aprendi muita coisa, foi interessante a experiência vivida na empresa

Contras

Salário não condizente com carga de trabalho efetuada. Muita pressão, prazos curtos.

Centro Universitário Curitiba (UNICURITIBA)2015-11-23