Avaliações da Cervejaria Ambev | Glassdoor.com.br

Avaliações da Cervejaria Ambev

Atualizado em 24 de jun 2019

3.8
  1. Avaliação em destaque

"Empresa ótima para experiência com vendas."

Funcionário atual - Vendedor Comercial Externo em Diadema

Trabalha na Cervejaria Ambev em

Vantagens

Reconhecimentos funcionários compras funcionários com descontos benefícios ótimos escola para filho ótimo descontos em academias pela região gestores muito bom.

Desvantagens

Salários muito abaixo do mercado não consegue acompanhar metas de variável sempre tem algum problema folgas de última hora não da pra se programar com a família.

Programar folgas com antecedência auditoria treinamentos no começo do ano pois muito em cima da auditoria

Cervejaria Ambev2019-01-23
  2. "A Ambev é uma escola"

Funcionário atual - Estagiário Superior em Jaguariúna

Trabalha na Cervejaria Ambev em

Vantagens

Autonomia para realizar as atividades, apoio dos gestores e visibilidade de forma que você consegue realizar e mostrar os resultados do seu trabalho ao inves de tirar xerox ou pegar cafe

Desvantagens

Acredito que um ponto negativo esteja ligado a fata de plano de carreira e valorização do funcionario interno. Os salarios sao bem diferentes do mercado e a questao do bonus nao ~e mais tao atrativa

Cervejaria Ambev2019-06-09
  3. "Ponto de vista"

Ex-funcionário - Vendedor Comercial em Fortaleza, Ceará

Trabalhou na Cervejaria Ambev em por mais de um ano

Vantagens

Diversidade. A diversidade aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho agora, é levada em consideração. Acho que é isso valeu..

Desvantagens

Pressão. Você já inicia o proximo mês no dia 29. Outra coisa, sao as metas: você trabalha a primeira e ate a segunda semana no escuro, sem as metas desdobradas.

Cervejaria Ambev2019-06-10
  4. "Ok"

Ex-funcionário - Estagiário Next Generation em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Cervejaria Ambev em

Vantagens

Muita gente boa, bem formada, com proatividade e querendo ver a empresa crescer. Ambiente legal, bons aprendizados, deixa a pessoa tomar iniciativa.

Desvantagens

Achei que fosse mais agressivo. Estava prestando processo seletivo em banco de investimento e achei que a Ambev fosse como banco. Foi muito mais tranquilo do que eu achava...

Cervejaria Ambev2019-06-07
  5. "Empresa Sólida"

Ex-funcionário - Coordenador Operacional em Cáceres

Trabalhou na Cervejaria Ambev em por mais de 6 anos

Vantagens

Benefícios são muito bons . Oportunidade. Empresa sólida, pagamento em dia, nunca houve atrasos. Mudança na forma que se relaciona com as pessoas e mercado.

Desvantagens

Plano de carreira, está em processo de mudança, mas ainda vinculado a percepção pessoal, não somente a metas como sempre divulgam. Depende de muitas outras variáveis interpessoais.

Cervejaria Ambev2019-06-08
  6. "De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!"

Funcionário atual - Conferente em Rio de Janeiro

Trabalha na Cervejaria Ambev em

Vantagens

Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Desvantagens

Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Cervejaria Ambev2019-06-06
  7. "Super indico."

Ex-funcionário - Aprendiz em Jaguariúna

I worked at Cervejaria Ambev for less than a year

Vantagens

Desvantagens

(**NÃO TENHO PONTOS NEGATIVOS PARA CITAR**) Empresa muito boa. Valoriza o colaborador. Apoia a inclusão de etnias, sexualidade, deficiências pois indifere essas minorias da maioria. Exemplo de companhia.

Cervejaria Ambev2019-06-05
  8. "Otimo para crescimento profissional"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Rondonópolis

Trabalha na Cervejaria Ambev em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

9. "Cultura e Sonho"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em Rio de Janeiro

Trabalha na Cervejaria Ambev em

Vantagens

Cultura, aprendizado diário sobre liderança, processos e gestão, grandeza da empresa no mercado, beneficios, bônus, 14º salário, possibilidade de crescimento

Desvantagens

Empresa muito burocrática, com travas muito grandes devido a quantidade de processos definidos para cada demanda, porém, toralmente compreensiveis Visto tamanho da empresa e da importância e cuidar desse negócio

10. "Perdesse mt"

Funcionário atual - Técnico III em Jaguariúna

Trabalha na Cervejaria Ambev em

Vantagens

Beneficios sao bons, venda de funcionario, compra de material escolar, Bonus semestral, Plano de saude é sensacional, plano odontologico, faltando apenas o vale alimentação. ksnsndjdhdbdb

Desvantagens

Falta de meritocracia, falta de consideração pelos funcionarios, falta de empatia pelo próximo, Cia trabalha 100% visando apenas resultados e esquece boa convivencia entre os funcionarios.

Cervejaria Ambev2019-06-04