Avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) | Glassdoor.com.br

Avaliações da Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Atualizado em 5 de ago 2019

2.9
  1. "Ótima"

Auxiliar De Serviços Gerais/Auxiliar De Serviços Ocupacional em Rio de Janeiro

Trabalhou na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em por mais de um ano

Prós

Tratamento maravilhoso benefícios muito atraentes salários em dia ambiente de trabalho harmonioso somos tratados pelos sócios com muito respeito

Contras

Não vejo ponto negativos pois fui Muito feliz no período que mantive no escritório amo todos e sou muito grata a todos lá pois me receberam de braços abertos

Que continuem assim são todos ótimos

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-25

"Trabalho massificado"

Ex-funcionário - Advogado em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em período integral por menos de um ano

Prós

Escritório bem estruturado e bem localizado.

Contras

Majoritariamente trabalho de massa e de baixa complexidade, proporcionando pouca profundidade de desenvolvimento ao advogado tanto no curto quanto no longo prazo. Remuneração abaixo da média de mercado e desatualizada, sem perspectiva de adequação. Advogados e coordenadores com pouca ou reduzida experiência. Sócios e gestores distantes.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-08-06
  3. "Lugar ótimo para aprendizado"

Trabalha na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em

Prós

Aprender a trabalhar com massa, pressão, rotina...

Contras

Salário abaixo do mercado e não há benefícios

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-07-22
  4. "Advogado"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em período integral

Prós

Ambiente de trabalhou bom, avaliação semestral com possibilidade de PLR as um ano.

Contras

Falta reconhecimento dos Advogados mais antigos assim coming Plano de carreira. Remuneração abaixo da media de mercado.

Valorizem as pessoas que estão há mais tempo no escritório.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-06-27

"Um dos piores escritórios para se trabalhar."

Advogado Associado em Curitiba

Trabalha na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em

Prós

Os pontos negativos ofuscam os positivos. O salário não eu atraente e não vale a pena o desgaste. Não recomendo. Empresa que não valoriza os associados.

Contras

Coordenação despreparada, não sabem gerir pessoas. Trabalho excessivo diariamente, tem que trabalhar além do horário (situação recorrente), vínculo de associado, contudo, a cobrança é de CLT, não há autonomia, não há reconhecimento, o profissional não é valorizado, exigem ao mesmo tempo trabalho de qualidade e de quantidade, não há investimento em pessoal o que acaba sobrecarregando os advogados. Enquanto a equipe... trabalha até tarde da noite, os verdadeiros responsáveis Já encerraram suas atividades. Quando surgem problemas, ao invés de buscar solução, ficam procurando dar nome aos bois. Cobram investimento profissional, mas não dão subsídios para tanto seja monetário ou tempo, pois a agenda do advogado é excessiva. Não é um ambiente agradável para se laborar.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-05-16
  6. "Não recomendo"

Advogado Sênior em Rio de Janeiro

Trabalha na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em

Prós

Bom ambiente de trabalho, pessoas dispostas a ajudar, normalmente não saímos pra fazer trabalho externo, horário flexível, há home office para alguns funcionários

Contras

Falta de valorização com os funcionários, não há nenhum tipo de reajuste da remuneração de acordo com a inflação, bem como não há nenhum tipo de benefício. Falta de empatia dos superiores com os funcionários

Olhar mais para os funcionários

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-24
  7. "Sem incentivo ao crescimento"

Advogado em Rio de Janeiro

Trabalha na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em

Prós

Localização Estrutura física Sistema de controle de prazos PL de seis em seis meses Pagamento em dia Plano de saúde excelente Plano dentário excelente

Contras

Ausência de reconhecimento do colaborador Equipes desfalcada e sem contratação Coordenadores sem preparo e gestão de pessoas Ambiente desfavorável de competição

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-24
  8. "Escritório com potencial de crescimento, depende da equipe de gestão"

Advogado em São Paulo, São Paulo

Prós

Equipe respeitosa e diversificada, ambiente de trabalho descontraído e com boa estrutura, escritório bem localizado (próximo ao metrô) e com RH estruturado.

Contras

Má gestão de determinadas carteiras de processos fazem com que aconteçam erros e problemas no fluxo de informações e procedimentos. O escritório deve avaliar periodicamente quem está na liderança além de valorizar mais os colaboradores.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-04-03

"Bons empregados, mas má administração"

Advogada em Rio de Janeiro

Trabalha na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em

Prós

Bom ambiente, pessoas qualificadas e tranquilas. Baixa pressão e grande liberdade quanto horários e modo de desenvolver o trabalho. Há cultura de aprendizado para fortalecimento do conhecimento das leis vigentes e as novidades legislativas.

Contras

Indiferença dos empregadores quanto às solicitações dos empregados. Dificuldade em melhoria salarial, não apenas em promoções, como também em reajuste que acompanhe a inflação do mercado.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-02-20
  10. "Bons benefícios"

Advogado Júnior em Rio de Janeiro

Trabalhei na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF) em por menos de um ano

Prós

A empresa oferece chance de crescimento. Bons benefícios. Clima geral muito bom. Empresa bem localizada. Bom local para refeições. RH atencioso.

Contras

Alta rotatividade dos funcionários. Não assina a carteira do advogado. Coordenadores carrascos e despereparados. Escolhidos pelotempo de casa.

Assinar a CTPS dos funcionários e avaliar a promoção para coordenador de forma mais criteriosa.

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)2019-02-23