Avaliações da Chase

3.7

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português
    </>Incorporar

Perguntas frequentes de avaliações da Chase

A Chase tem uma classificação geral de 3.7 de 5, com base em 9,445 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 71% dos funcionários recomendariam trabalhar na Chase a um amigo e 61% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 1% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações em viadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Chase classificam sua remuneração e seus benefícios como 3.7 de 5. Saiba mais sobre os salários e benefícios da Chase. Essa classificação permaneceu estável durante os últimos 12 meses.

No total, 71% dos funcionários da Chase recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Chase com pontuação 3.5 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.7 para cultura e valores e 3.6 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Chase são: colegas de trabalho, desenvolvimento de carreira, benefícios; e as desvantagens são: cultura, gerência, remuneração.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Chase

Trabalha na empresa Chase? Compartilhe sua experiência

Chase logo