Avaliações da Chesf | Glassdoor.com.br

Avaliações da Chesf

Atualizado em 26 de jun 2019

3.9
  1. "Ótima para trabalhar"

Ex-funcionário - Eletrotécnico em Recife, Pernambuco

Trabalhou na Chesf em por mais de 10 anos

Vantagens

Produção de Energia, transmissão e comercialização, salário compatível, plano de cargos e salários, participação nos resultados, planos de saude e aposentadoria, treinamentos e cursos profissional

Desvantagens

negorciação salarial com o sindicato, devido a chesf não atender as reinvidicações de perdas, implica em greve geral, comprometendo o compromisso com a população.

Incentivar funcionário aplicar suas competências profissional de cursos e treinamentos nos trabalhos, para ambos crescerem.

Chesf2019-05-21
  2. "Bom ambiente de trabalho"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Chesf em período integral

Vantagens

Estabilidade, Auxílio Educacional, Vale-Alimentação, Plano de Saúde e Participação nos lucros.

Desvantagens

Muita hierarquizada. Falta de programa de crescimento profissional..

Chesf2019-06-26
  3. "Boa empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Engenheiro Eletricista em Recife, Pernambuco

Trabalha na Chesf em

Vantagens

Benefícios como auxílio escola, anuênio, plano de saúde, Reembolso de medicamentos. Salário na média do mercado. Participação nos lucros e Resultados.

Desvantagens

Nos últimos anos a empresa deixou de lado o plano de cargos e salários, ficando os empregados estagnados nos níveis salariais gerando descontentamento e desmotivação.

Chesf2019-04-05
  4. "Excelente"

Funcionário atual - Enfermeiro Do Trabalho em Recife, Pernambuco

Trabalha na Chesf em

Vantagens

Clima organizacional e benefícios excelentes, como reembolso escolar, plano de saúde, ticket alimentação, reemmbolso de medicamentos, óculos com coparticipação pequena do empregado.

Desvantagens

Plano de carreiras não evolui. as competências não são remuneradas como está descrito no plano de cargos, carreira e remuneração. treinamentos na a´rea de saúde deixam a desejar.

Chesf2019-02-19
  5. "Uma excelente empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Técnico De Manutenção Técnica I em Salvador, Bahia

Trabalha na Chesf em

Vantagens

Ambiente de trabalho maravilhoso, excelentes benefícios como ticket alimentação, plano de saúde excelente , boa relação com os chefes e a possibilidade de aprendizado constante.

Desvantagens

Perspectiva de privatização da empresa ,o que afeta o clima operacional da empresa, plano de carreira engessado com poucas perspectivas de melhoria para um futuro próximo

Melhoria nos planos de carreira da empresa, atualmente anda muito estático, dando poucas oportunidades de crescimento

Chesf2019-02-02
  6. "tecnico"

Funcionário atual - Técnico Em Edificações em Recife, Pernambuco

Trabalha na Chesf em

Vantagens

benefícios e salários undo diferente

Desvantagens

mundo diferente engenheiro e técnico-discrimina e um mundo paralelo assim como a descxrepancia de salarios entre os dois o tecnico trabalha mais o engenheiro leva o tapinh a nas contas do diretos

Trabalhem em pro da empresa e não de si

Chesf2019-02-07
  7. "Ótima"

Funcionário atual - PMO - Técnico em Teresina

Trabalha na Chesf em

Vantagens

Salário na média do mercado, beneficios, plano de saúde, ambiente saudável e equilibrado, Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, devido ser empresa publica a burocracia estatal atrapalha o desempenho da companhia, empresa muito visada pelo agentes privados.

Melhorar clima atual

Chesf2019-01-23
  8. "Boa empresa para se trabalhar e fazer carreira. Bom ambiente de trabalho. Boa estrutura civil e de equipamentos. Estabilidade no cardo devido a empresa ser de economia mista."

Funcionário atual - Técnico Industrial em Salvador, Bahia

Trabalha na Chesf em

Vantagens

Benefícios como Auxílio Babá, Creche e Escola. Plano de Saúde. Reembolso de medicamentos, fardamento escolar e óculos. Auxílio para o empregado fazer o primeiro curso de graduação.

Desvantagens

No momento a empresa está com o sistema de promoção por mérito e antiguidade paralisado. Isso acarreta na desmotivação do empregado e defasagem salarial.

Motivar os empregados com a retomada do programa de promoção que havia antes na empresa.

Chesf2019-01-26
  9. "Boa"

Funcionário atual - Engenheiro Eletricista em Recife, Pernambuco

Trabalha na Chesf em

Vantagens

Oportunidade de treinamentos e capacitação, benefícios e salário dentro da média. Ambiente de trabalho pode ser considerado razoavelmente bom.

Desvantagens

Infelizmente, a questão do mérito anda esquecida. Clima organizacional está prejudicado devido ao momento econômico da empresa e do país. Questões políticas, infelizmente, influenciam muito na empresa.

Chesf2019-01-09
  10. "Avaliação construtiva"

Funcionário atual - Jovem Aprendiz Administrativo em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Chesf em

Vantagens

empresa com ambiente de trabalho bastante agradável, ótimos benefícios e oportunidade de crescimento bem ampla. A empresa é de grande porte e dá ao funcionário a chance de conhecer outros estados.

Desvantagens

os processos dentro da empresa ainda são muito manuais, existe pouca modernização na parte burocrática, o que torna tudo um pouco mais demorado do que deveria.

Chesf2018-12-17