Avaliações de funcionários da Cielo sobre "muita burocracia"

Atualizado em Nov 18, 2020

15 de mais de 1,085 avaliações encontradas

4.0
Prós
  • "Ótimo ambiente de trabalho e remuneração compatível com o mercado(em 54 avaliações)

• "beneficios, equipe, oportunidade de crescimento, gestores e salário(em 34 avaliações)

• Contras
  • "Em alguns momentos houve desequilíbrio entre vida pessoal e profissional devido a carga de trabalho(em 19 avaliações)

• "Lentidão na tomada de decisões importantes e muita burocracia para pouco processo(em 15 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "muita burocracia"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual

Transformação digital e inovação em todas as áreas

Mar 31, 2019 - Estagiário A em Barueri

Prós

Alto investimento no desenvolvimento profissional com treinamentos e rodas vivas de leituras de livros. Os livros abordam diversas questões de inovação, gestão e desenvolvimento pessoal. Os treinamentos são focados em facilitar o dia a dia do profissional empoderando-os.

Contras

Lugar afastado do cidade de São Paulo. Ainda existe muita burocracia e barreiras a serem a destruídas pelo mindset de empresas tradicionais. Cielo está determinada a quebrar paradigmas e implantar um modelo ágil de se trabalhar.

2. 4.0

Minha Aviliação

Nov 18, 2020 - Analista Sênior em Barueri

Prós

A empresa foi justa em minha ascensão profissional.

Contras

Lentidão na tomada de decisões importantes e muita burocracia para pouco processo.

3. 3.0
      Funcionário atual, mais de 5 anos

É necessário ser muito flexível para se adaptar as constantes mudanças.

Dec 2, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Ótimo plano de saúde. Fácil comunicação com diretoria. Home office.

Contras

Muita burocracia desnecessária. Carga excessiva de trabalho. A empresa tenta ser ágil mas ainda enfrenta muitos empecilhos da gestão antiga que dificulta a aceleração digital da companhia. Salário abaixo do mercado para o cargo. Difícil localização.

4. 4.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Boa empresa

Jul 16, 2019 - Executivo De Contas em Rio de Janeiro

Prós

Clima amistoso, pacote de benefícios atrativo

Contras

Muita burocracia em processos simples, o cliente é o maior prejudicado.

5. 2.0
      Funcionário atual

Quer ser digital, mas é engessada

Jul 22, 2019 - Funcionário confidencial

Prós

Plano de saúde, home office

Contras

Onboarding mal estruturado, gestores sem preparo, muita burocracia, excesso de hierarquia

6. 3.0
      Funcionário atual

Empresa boa, o problema são as pessoas

Jan 21, 2019 - Analista Comercial Sênior em Barueri

Prós

Sexta curta, Home office, flexibilidade nos horários, moro perto da empresa, programa para mães, vale alimentação, programa de trainee, entre outros

Contras

Muita burocracia para todas as atividades da empresa, muito problema de hierarquia, muita bajulação, muito problema de comunicação entre as áreas

7. 5.0

Ótima Empresa

Dec 15, 2018 - Analista De Planejamento Comercial Sênior em Barueri

Prós

É um ambiente muito bom para Trabalhar e aprender com muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. Incentiva a pratica de atividades físicas .

Contras

Muita burocracia em alguns processos quando necessário envolver TI ou projetos. Pressão por resultados. Falta de sinergia entre áreas parceiras.

8. 4.0

Empresa de relacionamento

Sep 25, 2018 - Analista Sênior em Barueri

Prós

Empresa tem um ótimo ambiente para trabalhar. Há muitas pessoas qualificadas junto aos times. Os benefícios são excelentes, há muitas atividades voltadas para o bem estar do funcionário.

Contras

Infelizmente é uma empresa de relacionamentos. E em muitas áreas, você não necessariamente precisa ser bom no que faz e nem mostrar resultados. Você apenas precisa ser bem relacionado com as pessoas certas. Há muita burocracia muitas vezes para tomada de decisão e as vezes é perdido o "time", devido a inúmeras reuniões, fóruns, etc. A forma de avaliação da empresa também não é muito justa. Dado que eles comparam pessoas de mesmo cargo em um colegiado de gestores ,onde muitas vezes o gestor não teve nenhum contato com o funcionário (a não ser que você seja bem relacionado, como eu comentei acima, mesmo que esse relacionamento não tenha nada a ver com TRABALHO). Gerando uma profunda discordância com a avaliação em si, onde é avaliar o trabalho entregue e como foi entregue, segundo a meritocracia (que não existe) na empresa.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    9. 4.0

Boa

Apr 20, 2018 - Analista Financeiro Sênior em Barueri

Prós

Os Benefícios oferecidos são bons especialmente por que a empresa paga 60% do valor de qualquer curso que o colaboarador deseja realizar (o mesmo deve agregar ao seu atual trabalho)

Contras

Empresa muito grande e por isso existe muita Burocracia. Grande a dificuldade de melhorar processos! É preciso ser muito resiliente pois apesar da empresa apoiar melhorias e inovação ainda existe uma boa parte dos colaboradores que são engessados, e tem a tendência de manter o antigo e apagar incêndios ao invés de focar em soluções de causa raiz

10. 2.0
      Ex-funcionário

Empresa grande com salários pouco competitivos

Nov 29, 2017 - Estagiário em Barueri

Prós

- Bases de dados extensas com grandes possibilidades para análises, facilitando o trabalho em Planejamento Estratégico - Decisões voltadas a dados até certo grau - Empresa líder de mercado e com vontade de inovar

Contras

- Muita burocracia interna - Trabalhos muito repetitivos - Pouco sentimento de dono - Salário extremamente abaixo do resto do mercado para estudantes de engenharia

Mostrando 1 a 10 de 15 Avaliações
    </>Incorporar

Carreiras populares entre os candidatos da Cielo

Gerente Comercial
    Executivo Comercial Hunter