Avaliações da Cimento Nassau | Glassdoor.com.br

Avaliações da Cimento Nassau

Atualizado em 26 de out 2019

3.0
  1. "Melhor empresa que trabalhei na vida!"

Ex-funcionário - Advogado Sênior em Codó
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Cimento Nassau em período integral por mais de 3 anos

Prós

Colaboração, participação, apoio ao colaborador, confiança depositada no colaborador, autonomia , excelente salário, relação direta com a presidência, ótimos benefícios.

Contras

Infelizmente a empresa passa por gravíssima situação financeira, o que ocasionou o fechamento se algumas unidades.

Tentem reerguer esta empresa maravilhosa.

Cimento Nassau2019-10-09
  2. "Ascenção Profissional"

Ex-funcionário - Vendedor

Trabalhou na Cimento Nassau em período integral por mais de 10 anos

Prós

Experiência adquirida nos 5 anos de atuação na área comercial, após a mudança de cargo, de motorista pra vendedor. Desafios vencidos, resultados satisfatórios.

Contras

Maior desafio foi a adaptação a nova função, mas com muita determinação e conhecimentos a prática se tornou um grande aprendizado e acrescentou demais na minha experiência como profissional de vendas.

Cobrar o máximo de suas equipes com líderes que não só incentivem mas que sejam humanos no sentindo da preocupação em ajudar o colaborador nas buscas pelos melhores resultados, fazer o profissional saber valorizar seu trabalho, reconhecimento.

Cimento Nassau2019-10-26
  3. "Crítica"

Ex-funcionário - Analista De Sistemas em Recife, Pernambuco
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Cimento Nassau em período integral por mais de 8 anos

Prós

O salário era bom (se pagassem), ambiente sem cobranças excessivas. Boa estrutura.

Contras

Não pagavam salários, benefícios e direitos trabalhistas.

Colocar a casa em ordem.

Cimento Nassau2019-09-03
  4. "Ótimo"

Analista De RH Pleno em Codó

Trabalha na Cimento Nassau em

Prós

Reconhecimento, boa estrutura, ambiente legal, boa localização, ótimos salários, plano de carreira estruturado, grande empresa. Bons benefícios e disponibilização de vila para moradia com custo baixo

Contras

Atrasos salariais, distância da capital, rede de telefonia ruim, burocracia nos trâmites administrativos e falta de disponibilidade de ônibus

Cimento Nassau2019-02-20
  5. "Minha passagem pela empresa"

Técnico Em Segurança Pleno em Itaituba, Pará

Trabalhei na Cimento Nassau em por menos de um ano

Prós

Oferecia moradia, alimentaçao e transporte, local de trabalho agradavel e com recursos favoraveis para realizar minhas atividades. Alem do descanso apos as refeiçoes.

Contras

Com a crise economicas passou a atrasar os salarios, exigir as mesmas funçoes porem sem cumprir suas obrigaçoes como empregadora. Atraso de salario x rotina extressante não è uma boa combinação.

Dar meios para que os profissionais possam criar e diversificar seu modo de realizar as atividades necessárias, e não faltar com as suas metas contratuais

Cimento Nassau2018-10-19
  6. "Critica construtiva"

Auxiliar Administrativo em Imperatriz, Maranhão

Trabalhou na Cimento Nassau em

Prós

O sistema bem fácil e o ambiente de trabalho favorável, qualidade do produto e serviço. Colaboradores tem uma convivência boa uns com os outros.

Contras

O pagamento do salário sempre atrasa, deveria ser menos burocratizado alguns serviços, para ser até mais rápido para o cliente, do que espera resposta de filial ou matriz

Cimento Nassau2018-05-07
  7. "seus colaboradores devem passar todos problemas para sua empresa para que possa ser corrido em tempo habil para melhoria de todos."

Contra Mestre Fluvial em Santarém, Pará

Trabalha na Cimento Nassau em

Prós

reconhecimento nos trabalhos prestados por seus colaboradores e nos acordos coletivos dentro da empresa.

Contras

alguns exemplos como falta de apoio quando estamos em panes por falta de socorro.

Cimento Nassau2018-03-13
  8. "Sem perspectivas"

Analista Administração De Materiais em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Cimento Nassau em

Prós

A localização o porte que ela tinha e o segmento. Infelizmente estão precários.

Contras

Uma empresa que não tem nenhum respeito com os funcionários. Não estão pagando seus funcionários.

Cimento Nassau2018-02-07
  9. "Opiniões"

Analista em Belém, Pará

Trabalha na Cimento Nassau em

Prós

A flexibilidade da empresa com os colaboradores, algumas vezes o apoio que presta aos seus, também não existe uma rotatividade de empregados.

Contras

Empresa familiar, em relação às demandas de entregasaber, deixam um pouco a desejar, em virtude da crise econômica vivenciada no país, recoMendo.

Cimento Nassau2017-12-05
  10. "Uma maravilhosa empresa, uma grande história, uma incerteza maior que tudo isso!"

Vendedor em Barbalha

Trabalha na Cimento Nassau em

Prós

Tem pessoas comprometidas com o trabalho e empenhadas em resolver desafios. Já teve plano de saúde. Já teve seguro de vida. Sempre prestava assistência aos funcionários. Tinha auxílio faculdade. Tinha financiamento de material escolar. Tinha empréstimo de dinheiro sem juros aos funcionários. Tinha promoções e aumento de salários por mérito. Prezava em manter seu quadro de funcionários, evitando demissões na medida... do possível.

Contras

A empresa entrou em dificuldades financeiras e todos os pontos positivos foram engolidos. Sem nenhum benefício. Sem pagamento de salários. Sem pagamento de verbas rescisórias. Há uma dificuldade enorme de comunicação entre direção e funcionários, não se conhece a visão e os planos da empresa para curto, médio e longo prazo. Enfim, até lamento esse comentário! Mas não desejo faltar com a verdade para uma comunidade... tão valiosa como a da Love Mondays.

Empresas são formadas por pessoas que fazem delas um segundo lar. Elas seguem através das gerações familiares ou sob administração de novos grupos, ou mesmo se findam. Mas só é possivel mantê-las vivas se o interesse maior for a sobrevivência e o crescimento das mesmas, tão importante para a perpetuação de um sonho de quem as criou, quanto para o desenvolvimento de um país e a estabilidade em todos os aspectos de... milhares de famílias que nelas dedicam sua fé no trabalho.

Cimento Nassau2017-12-07