Avaliações de funcionários da Citicapital Commercial Corp sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em Dec 14, 2019

43 de mais de 1,479 avaliações encontradas

4.0
Prós
  • "Suporte total ao time no ambiente de trabalho(em 43 avaliações)

• "Proporcionando assim uma qualidade de vida melhor, fazendo com que seu dia fosse mais proveitoso(em 17 avaliações)

• Contras
  • "Existem situacoes onde o processo de tomada de decisoes e bastante demorado com muita burocracia(em 14 avaliações)

• "Processos rígidos em função de ser um banco americano(em 8 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Ex-estagiário

Bom ambiente

Dec 14, 2019 - Estagiário sigiloso

Prós

Suporte total ao time no ambiente de trabalho

Contras

Dificuldades de comunicação com as pessoas

2. 3.0
      Ex-funcionário, mais de 4 anos

Boa empresa

Oct 19, 2018 - Técnico De Prevenção A Fraude em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa acolhedora, valoriza os funcionários e familiares. Bom ambiente de trabalho equipe amiga. Agora o Itaú comprou e não sei como ficou o clima por lá.

Contras

Não tem pontos negativos...pelo menos agoea não me lembro, mas sempre tem aqueles puxa sacos que querem crescer por puxa saquismo, em toda empresa tem.

3. 5.0
      Funcionário atual

Espero poder sempre poder trabalhar num ambiente similiar ao que trabalho no Citi.

Sep 8, 2018 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Clima organizacional. Ambiente de trabalho. Pessoas altamente preparadas. E pelo menos em minha área, possui flexibilidade de horários, o que para mim é um diferencial positivo. Outro fato interessante é a possibilidade de expatriação.

Contras

Ascensão na carreira pode não ser tão rápida quanto se espera. Cargo, eempo de casa, e cursos são necessários e servem como pré-requisitos para a candidatura para novas vagas.

4. 3.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Um bom banco para se trabalhar, mas apenas para adquirir experiência

Feb 13, 2018 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ótimo ambiente de trabalho tendo a diversidade como ponto forte. Ambiente multicultural, e uma estrutura hierárquica aberta, diferentemente de um banco Itaú da vida que você não consegue mandar um email para o CEO e ser respondido.

Contras

Depois de anos consolidado no mercado, Citibank é um dos "too big to fail", uma instituição financeira num auge que não foge do escopo que ele se posicionou. Um erro, é um banco que a inovação não foge muito da normativa e não avança como banco e perde mercado para as fintechs.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    5. 5.0
      Funcionário atual

Melhor lugar para trabalhar, orgulho de fazer parte dessa equipe.

Jan 19, 2018 - Analista De Operações em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Trabalho em um ótimo ambiente de trabalho com todo o suporte necessário, sendo bem remunerada e com ótimos beneficios. Muitos desafios e grande aprendizado.

Contras

Transferencia constante de processos para outros paises da America latina devido ao custo Brasil, como o RH e o contas a pagar alocado na Costa Rica.

6. 5.0
      Ex-funcionário, mais de um ano

Poderia ser melhor, mas bancos hoje em dia é isso.

Jan 12, 2018 - Caixa em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Oportunidadades de crescimento, beneficios e horário de trabalho. Politica de metas que motivam os colaboradores. Excelente ambiente de trabalho.

Contras

Cobrança e pressão. Falsidade no ambiente de trabalho. É preciso ter flexibilidade para se adaptar, ou entao ceder a pressão e pedir para sair.

7. 5.0

Prevenção a fraude Citibank

Nov 7, 2017 - Analista De Fraude em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Ambiente de trabalho muito bom com pessoas que estão sempre dispostas a te ajudar, gestores passam feedback mensais para auxiliar na melhora do trabalho,

Contras

Dificuldade para crescimento profissional, as vezes os gestores não contribuem para o crescimento, as escalas não são muito boas contribuindo para a desmotivação do funcionário.

8. 5.0

Bom lugar.

Oct 26, 2017 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Gestão horizontal e acessível. Equipe focada no trabalho e sempre disposta a ajudar. Ambiente de trabalho organizado, confortável. Muita inclusão!

Contras

Pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa, não tem plano de carreira definido, bem diferente do que vendem quando entramos na empresa. Quando entramos, efetivamente, já sabemos que não há chance de efetivação.

9. 4.0

Ótimo aprendizado.

Sep 25, 2017 - Estagiário em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Aprende-se muito, ótimo ambiente de trabalho. O estagiário fica confortável para aprender e exercer suas funções. O limite diário de 6 horas é respeitado e não se faz hora extra.

Contras

Efetivação de estagiário é muito complicada, em dois anos nenhum estagiário que tive contato foi efetivado. Muito burocrático em certos aspectos, o que acaba atrapalhando o andamento de projetos.

10. 5.0
      Ex-funcionário, mais de 5 anos

No geral uma otima empresa

Sep 4, 2017 - Gerente De Relacionamento em Rio de Janeiro

Prós

Ambiente de trabalho agradavel, pensa bastante no crescimento profissional do funcionário e com as diversidades........... Boa remuneração.

Contras

Metas bastantes ssivas e difíceis de atingir. apuração de resultados possue muita trava o que dificulta na remuneração variavel.

Mostrando 1 a 10 de 43 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Citicapital Commercial Corp