Avaliações da Citizens

Atualizado em Aug 10, 2022

2 de mais de 3,557 avaliações encontradas

3.7

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

1. 5.0
    Ex-funcionário(a)

Analista

Jun 30, 2021 - Funcionário confidencial

Prós

Muito boa, excelente a empresa

Contras

Nada para reclamar durante o tempo la

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
  2. 4.0
    Ex-funcionário(a), menos de um ano

Boa gestao, bom treinamento.

Aug 10, 2022 - Universal Banker em Newark, NJ

Prós

Oportunidade para quem nao tem experiencia no setor. Treinamento completo e efetivo. Boas oportunidades de crescimento apos 1 ano de empresa.

Contras

Trabalho nos finais de semana.

Seja a primeira pessoa a indicar esta avaliação como útil
Visualizando 1 - 2 de 2 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Citizens

A Citizens tem uma classificação geral de 3.7 de 5, com base em 3,557 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 71% dos funcionários recomendariam trabalhar na Citizens a um amigo e 64% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Citizens classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.6 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Citizens. Essa classificação diminuiu em -1% nos últimos 12 meses.

No total, 71% dos funcionários da Citizens recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Citizens com pontuação 3.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.8 para cultura e valores e 3.6 para oportunidades de carreira.

De acordo com as avaliações no Glassdoor, as principais vantagens de trabalhar na Citizens são: desenvolvimento de carreira, colegas de trabalho, benefícios; e as desvantagens são: alta liderança, cultura, gerência.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Citizens

Trabalha na empresa Citizens? Compartilhe sua experiência

Citizens logo