Avaliações da Cleveland-Cliffs

3.7

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Cleveland-Cliffs

A Cleveland-Cliffs tem uma classificação geral de 3.7 de 5, com base em 312 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 69% dos funcionários recomendariam trabalhar na Cleveland-Cliffs a um amigo e 74% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 6% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Cleveland-Cliffs classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 4.0 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Cleveland-Cliffs. Essa classificação aumentou em 7% nos últimos 12 meses.

No total, 69% dos funcionários da Cleveland-Cliffs recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Cleveland-Cliffs com pontuação 2.7 de 5 em termos de qualidade de vida, 3.2 para cultura e valores e 3.5 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Cleveland-Cliffs

Trabalha na Cleveland-Cliffs? Compartilhe sua experiência

Cleveland-Cliffs logo