Avaliações da Clinipam | Glassdoor.com.br

3.7
  1. "muito bom"

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo em Curitiba

Trabalhei na Clinipam em por menos de um ano

Vantagens

boa estrutura, clima agradável, recursos humanos atencioso, bons colegas de trabalho, ambiente bom. pagamento correto do salário, bons benefícios.

Desvantagens

Poderia contar com um maior grau de segurança para com a entrada de pessoas nos setores administrativos. Evitando furtos e outros. No geral não há o que reclamar.

Clinipam2018-11-16
  2. "Baixo nível de desenvolvimento profissional"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Clinipam em

Vantagens

Pouco apoio para estagiários se desenvolverem profissionalmente.

Desvantagens

Baixo valor oferecido pela Bolsa-Auxílio. Nenhum benefício além do VT. Não apresentam plano de carreira. Pouca tolerância com a adaptação do estagiário.

Clinipam2019-08-19
  3. "A empresa que se encontra em alta ascensão, mas que ainda precisa rever valores e culturas mediante ao cenário nacional/internacional do mercado, no âmbito de clima organizacional."

Funcionário atual - Analista De Marketing/Designer em Curitiba

Trabalha na Clinipam em

Vantagens

Respeito as leis trabalhistas; colaboradores do setor; benefícios que a empresa oferece; facilidade em negociar banco de horas; localização do espaço de trabalho.

Desvantagens

Remuneração salarial incompatível com a categoria/função na região; clareza nos objetivos nas demandas; dificuldade em tratar das demandas com as demais áreas da empresa; falta de plano de carreira e evolução profissional.

Reavaliar as tarefas e objetivos do setor de forma que fique clara tanto a gerência quanto aos seus colaboradores. Traçar e apresentar plano carreira: cargos e salários, com indicadores compatíveis com o setor. Compreender o papel de importância estratégica do setor para o crescimento e consolidação da empresa no mercado.

Clinipam2019-05-13
  4. "Empresa com grande potencial de desenvolvimento."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Clinipam em

Vantagens

Gestão de pessoas atuante, clima organizacional agradável, escritório bem localizado. Oportunidade de apresentar soluções para inovação. Programa de desenvolvimento pessoal gerido pelo colaborador.

Desvantagens

Competição entre gerências, excesso de demanda e pouco desenvolvimento tecnológico. Empresa que cresceu muito rápido mas a gestão não acompanhou.

Descentralizar! Permitir a cada gerência que assuma a responsabilidade sobre o orçamento do seu setor.

Clinipam2019-05-08
  5. "Empresa ótima com funcionários incompetentes."

Ex-funcionário - Ex-funcionário em Curitiba

Trabalhou na Clinipam em por mais de 3 anos

Vantagens

É uma ótima empresa. Paga certo, tem ótimos benefícios. Ambiente ótimo dependendo do setor. Ótima localização, a preocupação com o bem estar do funcionário está de parabéns. Super recomendo

Desvantagens

Os gestores gostam muito de quem puxa o saco. Não interessa quem trabalha certo e sim quem vigia o outro. Cabide de emprego em alguns setores. Os melhores são 10%. O resto é meia boca. Pra quem gosta de empurrar com a barriga é a empresa ideal.

Olhar mais para os menores setores com poucos funcionários, esses trabalham demais. Enquanto os grandes setores estão cheios de "dorminhocos"

Clinipam2019-04-07
  6. "Uma experiência boa"

Ex-funcionário - Teleatendente em Curitiba

Trabalhei na Clinipam em por menos de um ano

Vantagens

O ambiente é agradável de trabalhar, pessoas no geral receptivas. Vários cursos voltados para o crescimento pessoal e profissional. Uma boa oportunidade

Desvantagens

Alguns setores cansam mentalmente, atendimento telefônico é muito complicado pois as pessoas já ligam irritadas e precisa acalma-las e nem sempre é fácil

Clinipam2019-03-22
  7. "Empresa humana"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Curitiba

Trabalha na Clinipam em

Vantagens

Valorização do ser humano, oportunidades de crescimento gestão de pessoas acessível aos colaboradores. Benefícios bem acima dos oferecidos no mercado

Desvantagens

A comunicação entre setores ainda carece de desenvolvimento, acredito que devido a ficarem em prédios diferentes. Mas é algo que está sendo revisto pela administração

Clinipam2018-07-10

"Pontos fortes da empresa."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Curitiba

Trabalhou na Clinipam em por mais de um ano

Vantagens

Gestão da Empresa é muito eficaz. Valorizam o Funcionário, ministrando treinamentos frequentes, dando oportunidade de evoluir internamente. Sempre mantem os funcionários unidos.

Desvantagens

Não tinha achado nenhum ponto negativo de desmereça a empresa, sai devido a mudança de carreira. Sempre acreditei no potencial da empresa, e se percebe isto com o passar do tempo.

Clinipam2018-03-22
  9. "O amor pelo que fazemos sempre tem seus limites, deve haver reciprocidade!"

Funcionário atual - Analista De Informações I em Curitiba

Trabalha na Clinipam em

Vantagens

Muitas das pessoas estão na empresa é porque amam o que fazem, eu sou uma delas... Eles sempre se preocupam com o bem estar dos colaboradores, se preocupam muito com a qualidade de vida.

Desvantagens

As pessoas são promovidas por apadrinhamento, muitos que estão em cargo de liderança, não são capacitados e o nosso RH é muito fraco, a faixa dalarial da Clinipam também, é muito baixa! Sempre vejo as pessoas reclamando.

Ter um RH mais presente com o desenvolvimento de carreira do profissional, ter dialogo aberto e saber entender a necessidade de cada colaborador, a empresa se preocupa com a qualidade de vida do colaborador mas não tem um plano de carreira, sinto que as promoções, na maioria das vezes, ocorrem só quando o volaborador chega no limite e tem que se sacrificar para pedir algo.

Clinipam2018-03-20
  10. "Melhoria para uma motivação organizacional"

Funcionário atual - Auxiliar De Faturamento em Curitiba

Trabalha na Clinipam em

Vantagens

O plano de saúde ajuda, odontológico também. Ficamos por dentro de novidades e evolução da empresa com frequência, no qual tem adquirido mais patrimônio e tem crescido no Paraná e até fora do Estado.

Desvantagens

Salário é pouco, o serviço é muito monótono, vale alimentação poderia ser maior já que não oferecem vale refeição,deveria ter uma escala de trabalho para os sábado.

Reconhecer e conhecer mais os colaboradores, seus objetivos e onde pretendem chegar profissionalmente.

Clinipam2018-01-18