Avaliações da Colegio Santa Marcelina | Glassdoor.com.br

3.1

"Escola Maravilhosa"

Auxiliar De Secretaria Escolar em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Colegio Santa Marcelina em

Prós

Ambiente de Trabalho para que se possa viver com todos na empresa . Desenvolvimento ótimo para todos alinpresente , vivenciando na expectativa e na educação .

Contras

Uma empresa que por ser um pouco antiga , os processos não são modernos . Não possuem vale Refeição e nem alimentação que já ajuda muito todos na empresa.

Colegio Santa Marcelina2018-02-08

"Uma empresa com ótimos funcionário porém a gestão deixa a desejar."

Ex-funcionário - Auxiliar Administrativo

Trabalhei na Colegio Santa Marcelina em período integral por menos de um ano

Prós

Salário acima da média. Carga horária de 30 horas semanais. Ótimos colegas de trabalho. Vale transporte.

Contras

Não oferecem vale alimentação, e mesmo tendo um refeitório que faz almoço para os alunos e para as irmãs todos os dias, para almoçar no colégio o funcionário tem que pagar R$15,00. A gestão das Irmãs em alguns momentos deixa a desejar ao reproduzir práticas retrógradas e ultrapassadas. Não existe possibilidade de crescimento.

Colegio Santa Marcelina2019-07-05
  3. "Boa avaliação"

Auxiliar De Secretaria em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Colegio Santa Marcelina em

Prós

Ambiente, oportunidade, plano de carreira oportunidade de estudar na instituição sem descontar do salário benefícios como vale refeição e convênio médico.

Contras

Em alguns setores a possibilidade de ser promovido é mais difícil porém não é impossível e o convênio médico e coparticipação mas tem unidade que não é cobrado.

Trabalhar corretamente

Colegio Santa Marcelina2019-06-20
  4. "Não Recomendo"

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Colegio Santa Marcelina em

Prós

Organização e comprometimento com o funcionarios mas falta muita coisa ainda para ser uma empresa que se preocupa com o bem estar do funcionario.

Contras

Por ser uma instituição religiosa, tudo é muito fechado e muito antiquado. As pessoas costumas ser mais reservadas e ter pensamentos fechados quanto ao mundo exterior.

Colegio Santa Marcelina2019-04-17
  5. "Se tratando de um colégio católico creio que deveria haver um olhar mais atento àqueles que maldizem, fofocam e insistem em gerar um mau ambiente de trabalho."

Professor Auxiliar em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Colegio Santa Marcelina em por mais de um ano

Prós

Recursos para trabalhar, pontualidade com relação a parte financeira, estudos a fim de melhorar a prática pedagógica, projetos relevantes, participação ativa da orientação educacional nos projetos.

Contras

Falta de escuta, preferências nítidas por parte da gestão, feedbacks destrutivos, sistema avaliação profissional pautado no famoso "disse me disse", incrível capacidade de desmoralizar e diminuir a auto-estima de qualquer ser humano, total falta de empatia.

Ouçam atentamente os que não tem um nível hierárquico tão significativo. E abram os olhos para aqueles que já tem tantos anos na empresa, que se sentem seguros para dizer o que bem entendem, afinal já criaram confiança. "O que você passou anos construindo, alguém pode destruir da noite para o dia. Construa assim mesmo.“ Madre Teresa de Calcutá

Colegio Santa Marcelina2018-12-27
  6. "Csm"

Enfermeiro Supervisor em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalha na Colegio Santa Marcelina em

Prós

Ambiente agradavel organizado e limpo colegas de trabalho com boa convivência setores organizados porém na questão salarial deixa muito a desejar .

Contras

Salário abaixo da média do mercado para alguns setores não valoriza os profissionais adequadamente alguns setores dependendo da cordenacao de trabalha por pressão é desvio de funções

Colegio Santa Marcelina2018-09-18

"Um ambiente de trabalho agradável."

Estagiário em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Colegio Santa Marcelina em por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável e acolhedor. Um bom lugar para se trabalhar. As pessoas são agradáveis e a escola se parece com uma grande casa de família.

Contras

Deviam valorizar mais os estagiários e dar a eles mais oportunidades de crescimento profissional na instituição. De mais maneira geral, acredito que este seja o maior problema.

Valorizar mais os estagiários e dar mais oportunidades de crescimento a eles.

Colegio Santa Marcelina2018-08-23
  8. "Meu trabalho como é de verdade."

Assistente Social em Botucatu

Trabalha na Colegio Santa Marcelina em

Prós

Pontualidade em pagamentos. Honestidade quanto aos nossos direitos. Lugar agradável, ótimas condições de higiene.

Contras

Vários chefes, falta de profissionalismo. Dificuldade em trabalhar em equipe. Falta de reconhecimento, muitas exigências

Colegio Santa Marcelina2018-04-16
  9. "Uma empresa bastante complicada"

Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Colegio Santa Marcelina em por mais de 2 anos

Prós

A empresa fornece benefícios, como VR, VT, plano de saúde e plano odontológico, mas a qualidade é capenga. O salário é pago em dia. Nunca houve problemas quanto a isso.

Contras

A instituição possui muitos problemas. Dentre tantos, a falta de planejamento e direção é o que mais vai incomodar o funcionário no dia a dia. O clima organizacional é ruim e algumas pessoas dificultam o trabalho de outras propositalmente. A falta de respeito entre funcionários, em várias instâncias, é comum dentro da empresa. Não há plano de carreira. Não há investimento no desenvolvimento das pessoas. Não existe... feedback. Não existe uma avaliação de desempenho. Você nunca sabe o que está fazendo ali e o trabalho diversas vezes parece sem propósito. O estresse é grande. Muitas cobranças e pouca, ou nenhuma, valorização do funcionário.

Conheçam melhor as pessoas que contratam para a gerência dos setores. A maioria é despreparada e parece desatualizada. As freiras não conhecem o mercado educacional. Precisam de um choque de realidade urgente.

Colegio Santa Marcelina2018-02-16

"A pior empresa que trabalhei"

Auxiliar A em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Colegio Santa Marcelina em

Prós

Salário é compativel com o mercado, o unico beneficio de verdade, por que os beneficios são péssimos e se a empresa pudesse descontaria até a agua que bebemos.

Contras

A empresa não tem um Presidente, Vice Presidente. É administrado pelas freiras, o que dificulta muito o crescimento da empresa. São Pessoas inteligentes porém não tem visão de mercado. Por serem religiosas passam a impressão que terão um ótimo relcionamento interpessoal e empatia com os outros, não se engane. Os dpartamentos são individualistas, não há comunicação. Não há feedback, investimento em funcionários e... qualquer preocupação com o bem estar de todos.

Retirem as freiras e contratem alguém com visão de mercado.

Colegio Santa Marcelina2018-02-01