Avaliações da Companhia de Idiomas | Glassdoor.com.br

Avaliações da Companhia de Idiomas

Atualizado em 2 de mai 2019

3.8
  1. "Avaliação do suporte dado ao professor"

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Além do suporte acadêmico e administrativo ser fantástico a empresa é bastante humana, sempre promovendo atividades voluntárias e promovendo atividades de desenvolvimento do seu pessoal.

Desvantagens

O contato face- face poderia ser mais frequente pois é muito gratificante participar das reuniões presencias junto aos outros professores, corpo administrativo e as sócias proprietárias.

Companhia de Idiomas2019-04-30
  2. "Empresa muito ética, transparente e realmente preocupada com os funcionários."

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Ética e transparência em 1º lugar. Sócias-diretoras são de extrema confiança e competência, assim como equipe administrativa de forma geral. Processo seletivo para professores é rigoroso. Existe uma preocupação real com a qualidade do serviço prestado. Empresa aberta a mudanças e sempre ouvindo atentamente a equipe, que é bem colaborativa. Qualidade de vida também é um valor relevante para a empresa que permite o trabalho...

Desvantagens

Acho a remuneração fixa e variável baixa quando levamos em conta as responsabilidades de cada funcionário. Apesar de ser de pequeno porte, a empresa tem muitos departamentos e poucos responsáveis por eles. Acho que por conta disso a carga de trabalho acaba sendo mais alta se comparada à remuneração, que poderia ser mais compatível com o que é exigido de cada um em relação ao trabalho do dia a dia e as metas. O valor hora/aula...

Companhia de Idiomas2019-04-30
  3. "Empresa excelente que dá valor a qualidade de vida dos funcionários."

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Empresa ética. Diretoras sempre abertas a mudança. Equipe colaborativa e animada. Todos sempre em busca de aprender coisas novas para não cair na comodidade. Poder trabalhar em homeoffice.

Desvantagens

Salário fixo abaixo da média do mercado, embora tenham as metas que ajudam bastante no final do mês, ainda sim é baixo comparado ao mercado.

Companhia de Idiomas2019-04-15
  4. "Ótima empresa, aqui tem qualidade de vida"

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Excelente clima para se trabalhar, as pessoas se ajudam, compartilham opiniões. A empresa nos envolve em seu planejamento, me sinto parte do time e que minha opinião é valorizada. Flexibilidade de horário, podemos fazer home office e ajustar compromissos pessoais com o dia de trabalho.

Desvantagens

Como a empresa é de pequeno porte, todos têm muitas responsabilidades e por isso acho que a remuneração poderia ser melhor ou talvez outros benefícios (valor de VR/VA, talvez)

Companhia de Idiomas2019-04-15
  5. "Simpatia nao põe a mesa"

Funcionário atual - Professor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

A chefia e funcionarios em feral demonstram simpatia e boa educaçao no trato com os professores, isso gera uma rotina de comunicaçao leve e sudavel

Desvantagens

O salario é muito abaixo da media de mercado para o segmento de aulas in-company. A empresa tem um programa de progressao de carreira baseado em feedbacks que nunca aem, e pagamento de bonus de acordo com a pesquisa de satisfaçao do alunos quer só é pagar qdo a empresa quer... No meu caso simplesmente pararam de pagar. Não existe investimento em formaçao continuada, os treinamentos oferecidos sao Nada Mai's que reunioes...

Invistam em seu pessoal, nao da pra pagar por um fusca e dirigir uma Ferrari.

Companhia de Idiomas2019-02-20
  6. "Boa escola, flexível. Porém, salário muito variado"

Funcionário atual - Professor De Inglês em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Reconhece os funcionários e valoriza a diversidade de professores. Horários flexíveis e possibilidade de aceitar ou não propostas de aulas. Professor não está preso à escola

Desvantagens

Salário varia muito todo mês. Como os locais das aulas são variados e distantes muitas vezes o professor fica com pouca turma por não poder se deslocar de um local para o outro a tempo.

Companhia de Idiomas2018-04-18
  7. "ótimo lugar para trabalhar"

Funcionário atual - Gerente De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Preza sempre pela qualidade de vida do colaborador, aqui sempre construímos junto as sócias o futuro da Empresa e isso nos deixa cada vez mais comprometido com o planejamento.

Desvantagens

Creio que o salário fixo deveria ser maior pela responsabilidade que nos é exigida. Uma das coisas que me incomodam também é a quantidade horas trabalhadas semanalmente.

Companhia de Idiomas2016-07-23
  8. "Pagam muito pouco"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Retorno rápido quando solicitado ou em caso de duvidas. A empresa tem profissionais bons em cada departamento para auxiliar o funcionario. Isso deixa o retorno rapido.

Desvantagens

A empresa é grande e bem dividida em departamentos porem isso gera um custo muito alto. E justamente pelo custo de manutenção ser alto eles tem o menor valo hora-aula do mercado.

Diminuir a estrutura para ter menos gastos internos e pagar melhor o Professor.

Companhia de Idiomas2016-06-08
  9. "É uma ótima empresa para se trabahar e desenvolver relacionamentos."

Funcionário atual - Professor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Treinamento, Workshops, Ambiente profissional, porém descontraído. Possibilidade de aceitar grupos ou não.

Desvantagens

Não existir possibilidade de contrato CLT nem ter 40 horas semanais preenchidas.

Companhia de Idiomas2015-11-27
  10. "Me sinto a vontade e aprendo todos os dias"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em

Trabalha na Companhia de Idiomas em

Vantagens

Uma empresa que deixa se sentir tranquila e gosta daquilo que faço. Muito prazeroso trabalhar com eles, liberdade de expressão, eles deixam espaço para dar opiniões.

Desvantagens

Do tempo que trabalho na empresa, não tenho nada a reclamar e sim agradecer e que continue assim, sempre motivando todos que trabalham e tratando mais que funcionários.

Companhia de Idiomas2019-05-03