Avaliações da Computécnica Tecnologia | Glassdoor.com.br

3.4
  1. "Positiva"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Computécnica Tecnologia em período integral

Prós

Boa empresa, conversa com os funcionários pra tentar ajudar no possível.

Contras

Não consegui achar contras no momento

Computécnica Tecnologia2019-10-22
  2. "Excelente empresa para construir carreira... Ótima remuneração!"

Funcionário atual - Gerente Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Computécnica Tecnologia em período integral há mais de 10 anos

Prós

Excelente empresa para se trabalhar e construir uma bela carreira profissional... Possui grandes clientes renomados no mercado, mantendo relacionamento comercial há décadas com estes clientes, demonstrando respeito e qualidade nos serviços prestados... Trabalho nesta empresa há 25 anos, tenho muita gratidão e orgulho de pertencer à Computécnica... Entrei como auxiliar técnico e atualmente exerço uma função de... destaque e confiança com ótima remuneração... tudo que conquistei na minha vida pessoal e profissional foi graças a esta empresa e aos clientes que ela atende... nesta minha longa jornada presenciei por varias vezes colegas de trabalho também crescendo na empresa... alguns inclusive acabaram migrando para clientes e continuam tendo orgulho de suas origens... para quem está começando no mercado de trabalho é uma excepcional empresa que proporciona muito aprendizado e reconhecimento... empresa investe nos funcionários pagando certificações e oferece um bom clima no trabalho... Nota 10... recomendo!

Contras

Nada contra, no meu caso realmente apenas gratidão!

Gratidão!

Computécnica Tecnologia2019-10-02
  3. "Excelente empresa para se trabalhar!"

Funcionário atual - Analista De Suporte Técnico Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Computécnica Tecnologia em período integral há menos de um ano

Prós

Salário compatível, gestão próxima, boa carteira de clientes e tratamento humanizado pelo departamento pessoal

Contras

Nenhum ponto negativo avaliado até então

Continuem exatamente como estão!

Computécnica Tecnologia2019-08-06
  4. "Muito boa empresa pra se trabalhar"

Funcionário atual - Supervisor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Computécnica Tecnologia em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa séria, pagamentos em dia.

Contras

Precisa de modernizar. principalmente os processos e instalações.

Se modernizar

Computécnica Tecnologia2019-08-01
  5. "Boa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo

Trabalha na Computécnica Tecnologia em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa não atrasa pagamento, empresa já está um tempo no mercado

Contras

Poderia melhorar os benefícios

Computécnica Tecnologia2019-08-13

"Empresa fundo de quintal"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Computécnica Tecnologia em período integral

Prós

Não tem, a empresa é péssima.

Contras

Empresa engessada, diretoria com pensamentos de dinossauros, não inovam nada, não investem no ambiente e nem em melhorias. No tempo que estive lá foi a minha pior experiência, se denominam uma consultoria de renome no mercado mas às políticas internas são péssimas. O clima organizacional é horrível, um querendo prejudicar o outro e ninguém está a fim de realmente fazer acontecer dentro da empresa. O RH é um... departamento de fofoqueiras, a diretoria preocupada apenas com o pro labore, são desumanos, gritam com seus colaboradores no meio da empresa e todos ouvem, só pensam em descontar tudo o que podem dos funcionários, não oferecem uma melhoria em nada. Até mesmo o computador, bem velho por sinal, vivia travando e sempre tinha que abrir chamado pois a empresa também não dava suporte adequado para o funcionário trabalhar. Não oferece treinamento, os diretores acham que é gasto e preferem gastar arrumando seus carros antigos, tão antigos quanto eles. A copa da empresa fica ao lado do banheiro, o banheiro do andar de cima é dividido entre masculino e feminino sendo possível ouvir a outra pessoa fazendo suas necessidades e até mesmo soltando gases, como eu já ouvi diversas vezes e me sentia constrangida. Empresa ridícula e não recomendo aquele ambiente para ninguém.

Saiam da caverna que vivem e parem de enganar as pessoas nos processos seletivos. Dizem que são concorrentes de consultorias grandes e de nome no mercado e sequer chegam na unha destas. Melhorem o prédio, a empresa parece oficina mecânica, invistam nos funcionários com capacitação, parem de ter dó, vocês tem dó até de gastar com almoço para clientes, os gerentes de contas sofrem com isso, não é gasto é investimento,... deixem de ter o pensamento pré histórico pois essa empresa parece o Jurassic Park . Se continuarem assim, serão engolidos, na atual situação a rotatividade de funcionários é bem grande, pois todos acabam saindo para empresas melhores já que a Computecnica parece uma prateleira de poeira que parou no tempo, oferecem tecnologia e sequer tem tecnologia nos processos. A aprovação de propostas é feita de forma manual, não tem tecnologia interna para nada.

Computécnica Tecnologia2019-07-24

"Mediana"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo
    Perspectiva negativa

Trabalha na Computécnica Tecnologia em período integral

Prós

Pessoas simples Respeitosas, possibilidade de conhecer grandes empresas que são clientes e boa localização.

Contras

Racionamento de café (O RH envia e-mail pedindo para tomarem menos café pois tem quantidade certa de café feito por dia e alguns funcionários acabam ficando sem), 3 banheiros masculinos e 2 femininos para cerca de 70 funcionários (sendo cerca de 80% destes homens), não pagam hora extra, mas atuando com clientes nem sempre você pode sair no horario exato, e quando gera hora extra o RH chama atenção mesmo não pagando,... se tiver atraso é descontado do sálario, mesmo que tenha hora extra dentro do mesmo mês, equipamentos medianos para uma empresa de tecnologia, só analisam um possível aumento se tiver uma proposta de outra empresa para "trucar", não vejo plano de carreira, muitos funcionários insatisfeitos, home office só uma vez por semana com autorização do gestor direto, treinamentos de ferramentas internas usadas pelos clientes feitos aos fins de semana (pagam apenas almoço).

Revejam os conceitos e a cultura da empresa para que possam crescer, valorizar o funcionário aumenta o rendimento e consequentemente leva a empresa para frente, para o funcionário trabalhar em sua empresa deveria ser prazeroso e não aceitável por falta de opção.

Computécnica Tecnologia2019-06-28

"Precisa melhorar e muito"

Ex-funcionário - Desenvolvedor Júnior

Trabalhei na Computécnica Tecnologia em período integral por menos de um ano

Prós

Bom, não há muitas vantagens. Mas, uma delas é que como desenvolvedor trabalhei no SBT aonde tive um grande crescimento profissional, a possibilidade de trabalhar em grandes empresas (clientes) pode alavancar muito o conhecimento de mercados diferentes.

Contras

Falta de acompanhamento do profissional que está alocado em cliente, praticamente de jogam no cliente e esquecem de você, difícil a negociação de reajuste salarial, na maioria das vezes quase 0, e a demora do contato com o gestor na computecnica demora mais ainda quando é feito por e-mail.

Acompanhem mais de perto os seus funcionários alocados, valorizem o trabalho realizado nesses clientes, caso o contrário vão perder pro mercado da mesma forma que aconteceu comigo.

Computécnica Tecnologia2019-07-11

"Empresa com muito potencial, mas com pouco investimento"

Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Computécnica Tecnologia em

Prós

Grandes parceiras fazem parte do portfólio de clientes Perto de minha residência Minha gestora eh sensacional Pessoas comprometidas com o trabalho

Contras

Empresa sem preocupação em manter o funcionário motivado, salários bem abaixo do mercado, pessoas foras de suas funções originais, infraestrutura não muito boa

Melhorar a relação com os funcionarios

Computécnica Tecnologia2019-06-05
  10. "Ótima empresa. Porém é passagem"

Analista N1 em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Computécnica Tecnologia em

Prós

Conhecimento . Preparo técnico, pequeno, pocos cliente, chefes ótimos e uma base para sua carreira para outra empresa . Alguns estão bem posicionados.

Contras

Salário baixoe, e muitas atribuição de trabalhos sem fora do escopo de contrato na entrevista, vc acana fazendo muitos mais que o salário combinado

Visitar mais seus funcionários talvez eles sentirao bem.

Computécnica Tecnologia2019-06-01