Avaliações da Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES | Glassdoor.com.br

Avaliações da Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES

Atualizado em 19 de jun 2019

3.7
  1. "Excelente ambiente para crescimento profissional."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Desvantagens

Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários na média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-06-14
  2. "Era uma ótima empresa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

Nao atrasa salario , bom ambiente ,convenio bradesco dental, apesar de nao ser bom o convenio para funcionario é Amil 400 e tem um premio de 100 reais. O local de trabalho é muito bonito e aconchegante.

Desvantagens

Antes da Fusao com a locamerica , a Unidas era muito preocupada com a satisfação do funcionário, agora o foco é só lucro,o convenio era bom agora não mais, e fazem muita diferença entre as classes de funcionário. Tanto é que o convenio de Gerente para cima é melhor .

Recupere a preocupação com o funcionário em todos os aspectos.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-06-19
  3. "Boa"

Ex-funcionário - Agente De Atendimento Operacional em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em por menos de um ano

Vantagens

A empresa valoriza muito o colaborador, tem bons benefícios e os colaboradores são quase todos muito unidos. Ótima condições de trabalho, sempre buscam a satisfação do colaborador.

Desvantagens

Gestores despreparados e falta de prioridade ao cliente. Sendo assim muitos não tem preparo para lidar com os colaboradores e nem mesmo com os clientes.

Processo de contratação de gerentes de loja deveria ser revisto, pois o gerente que me supervisionava não tinha o menor conhecimento sobre o trabalho exercido e incapacidade de tratar clientes.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-06-06
  4. "Uma ótima empresa para trabalhar!"

Funcionário atual - Agente De Atendimento II em Curitiba

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

PLR, bastante benefícios, pagamento dia 30 do mês, folga no dia do aniversário, premiações, Gympass, vale no dia 15, colaborador que tem filho ganha presente no dia das crianças.

Desvantagens

Falta tecnologia avançada, sistema operacional e internet melhores, procedimentos burocráticos, falta mais planos de carreira, ter escala nos aeroportos de 6 horas.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-05-22
  5. "Não posso me contentar com o básico."

Funcionário atual - Assistente de Relacionamento Bilingue em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

O vale refeição é bacana. A equipe com a qual trabalho é bacana e a liberdade que temos na hora de realizar nossas tarefas também é legal, de certa forma a equipe de endomarketing sempre busca uma forma de nos motivar.

Desvantagens

A gestão deixa um pouco a desejar, e a comunicação interna também tem pontos a melhoras, nós assistentes de relacionamento, estamos na linha de frente com o cliente, então sentimos bem o que a falta de comunicação interna resulta.

O processo de mudança no qual estamos, está gerando muita esperança para os que chegaram e para os que já estavam por aqui. Temos que valorizar a linha de frente da empresa, e sempre buscar o bem estar do funcionario, visando também o lucro da empresa.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-06-04
  6. "Amo a Unidas"

Funcionário atual - Agente De Atendimento II em Guarulhos

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

Entrei como agenciada, em menos de 1 mês me efetivaram pra unidas. Empresa super acolhedora! ótimos benefícios falam muito bem do PLR mas com a fusão de empresas falaram que ano que vem não continua a mesma coisa. Sempre lembram dos funcionário com lembrancinhas em data comemorativa!

Desvantagens

Existe muita cobrança de vendas, mas não ganhamos comissão sobre as vendas, pelo menos é o que todo mundo fala. E o custo de mais ou menos R$150,00 pra dependentes no convenio é muito caro!

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-05-02
  7. "Ótima"

Funcionário atual - Consultor Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

Benefícios, planos de carreira. A Empresa oferece inúmeros benefícios aos funcionários, bem como, planos de carreira. Ascender numa Empresa é o melhor incentivo para seus colaboradores.

Desvantagens

Não flexibilidade de horário. Horários muito parecidos, faz com que exista um trânsito maior dentro da empresa, caso existisse flexibilidade, não aconteceria

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-04-26
  8. "Indico a empresa para se trabalhar."

Ex-funcionário - Coordenador De Relacionamento em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em por mais de 9 anos

Vantagens

Empresa paga em dia, nunca atrasou e pessoas boas da equipe para se trabalhar e bem unidas, investindo em cursos motivacionais e relacionado ao seu cargo para aprimorar o dia dia para entender também a filosofia da empresa.

Desvantagens

Crescendo muito rápido e parte interna da empresa não acompanha como exemplo processos etc, e clientes antigos percebe a mudança de atendimento pra pior, e TB muita cobrança com resultado, sendo que não está codizendo com a realidade.

Olhar sempre as pessoas próximas em cargo elevado se realmente estão fazendo a diferença e se realmente está dando o suporte necessário aos funcionários.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-04-23

"Nota 10"

Funcionário atual - Assistente De Assistente Técnico em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

Tem otimas oportunidade de carreira tem um bom vr covenio dental bradesco e convenio amil.otimo lugar de se trabalhar um bom abiente de trabalho

Desvantagens

Pontos negativos particularmento nao tenho so acho que a participaçao de lucro deveria ser igual pra todos. Salario um poco baixo mais nao jugo pq vc tem oportunidadrs so depende de vc

Acho que a app deveria ser igual para todos nao os valores logico mais as quantidades de vezes exemplo um consultor tecnico ganha um salario ja um analista e de 3 a 4 salario acho isso erado

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-02-28
  10. "Apesar disso, é uma boa empresa"

Funcionário atual - Aprendiz em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES em

Vantagens

Os benefícios são ótimos, a empresa tenta fazer do local de trabalho mais acolhedor, e as pessoas são incríveis, muitas estão a sua disposição.

Desvantagens

Os aprendizes não são levados a sério, pois são contratados pela empresa mas fingem que não e desta forma, não oferecem os mesmos benefícios a eles e também não incentivam o aprendizado.

Comunidades Latinas Unidas En Servicio - CLUES2019-02-26