Avaliações da Concentrix | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Sugestão"

Funcionário atual - Agente De Atendimento Operacional em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Uma empresa com um ambiente diversificado, onde é possível manter uma boa relação profissional com pessoas de todo tipo. Além de ter um horário flexível onde permite que os funcionários, busquem conhecimento por meio de cursos.

Desvantagens

A empresa está localizada em um ponto da cidade bem movimentado, porém dividimos o prédio com outra empresa, onde dificulta entender a cultura e organização da Concentrix

Concentrix2019-05-29
  2. "Quando perdemos o direito de ser diferente perdemos o privilégio de ser livres e na Concentrix, somos livres"

Funcionário atual - Analista De Backoffice Júnior em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Ambiente descontraído e totalmente familiar, uma empresa inclusiva e adaptada ao momento em que estamos vivendo, um ótimo lugar para trabalhar e conviver com as diferenças, nos proporcionando sempre aprender mais uns com os outros e entender a realidade de cada um.

Desvantagens

Uma empresa em crescimento porém a maior concentração de unidade está na Barra Funda um ótimo polo empresarial seria também alocar unidades em Alphaville-Barueri

Um conselho simples, incorporar na empresa eventos exclusivamente dedicado a dialogar sobre diversidade e inclusão.

Concentrix2019-06-18
  3. "Tenho orgulho de fazer parte deste time!!!"

Funcionário atual - Team Leader em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Empressa totalmente empenhada em valorizar os colaboradores e seus clientes, cultiva a cultura a todo momento com os colaboradores tornando o ambiente agradavel e clm resultados possitivos como consequência.

Desvantagens

No momento nao tenho pontos negativos para abordar, mas como sugestao poderiamos unificar os produtos em um unico site para trazer mais sinergia.

Continuem com o foco e derteminacao no crescimento da empresa e em cultivar a cultura para os colaboradores que esta fazendo a diferença!!!

Concentrix2019-06-17
  4. "Satisfação em trabalhar na Concentrix."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Empresa voltada para a satisfação dos Clientes e seus Colaboradores. Através de feedbacks, plano de carreira, reconhecimento e eventos para todos os colaboradores, são algumas das muitas ações da empresa.

Desvantagens

A empresa está em constantes melhorias, sempre inovando e ouvindo seus colaboradores para atingir a excelencia. A Concentrix é uma locomotiva, que está no contra-fluxo do mercado, crescendo muito rápido e sem perder o foco nas pessoas.

Apenas o agradecimento pela preocupação com cada colaborador, os motivando e o preparando para sua carreira profissional.

Concentrix2019-06-17
  5. "Excelente ambiente de trabalho."

Funcionário atual - Analista De Negócios em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Excelente ambiente para se trabalhar, com diversos reconhecimento aos funcionários. Também é uma empresa arrojada que cresce a cada ano no mercado.

Desvantagens

Concentrix vem crescendo exponencialmente, o que é ótimo, e para alocar seus funcionários adquiriu vários imóveis. Sugestão seria adquirir um único imóvel com capacidade de acomodar todos os seus funcionários, isso otimizaria a integração dos times.

Concentrix2019-06-17
  6. "Fanática pelos nossos clientes e colaboradores"

Funcionário atual - Gerente em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Empresa que valoriza seus funcionários preocupada com clima e bem estar de todos, sem deixar que o cliente tenha os melhores resultados. Vem crescendo com muita rapidez , onde faz com que eu tenha orgulho em fazer parte deste crescimento.

Desvantagens

Revisão no valor de Vale Refeição, devido a região com restaurantes de custo elevando , fazendo com que o recebido não custeia o mês inteiro.

Continue cuidando de seus funcionários e cliente, pois seremos a melhor no ramo que atuamos.

7. "Excelente"

Funcionário atual - Gerente Operacional E Account Manager em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

A Empresa de fato é apaixonada pelos seus Colaboradores, excelente ambiente de trabalho, engajamento, transparência sendo possível contar com todo suporte das áreas administrativas, pares e Gerência.

Desvantagens

Não há pontos negativos a ser indicados no momento. Tenho recebido condições excelentes de trabalho, apoio dos meus pares e Gerente da Conta.

Concentrix2019-06-18
  8. "Uma empresa com um excelente clima e cultura"

Funcionário atual - Gerente Operacional E Account Manager em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

A empresa valoriza seus colaboradores, busca tornar o dia a dia mais leve com ações de clima corporativo que contribuem para o bem estar do funcionário. É extremamente ética nas relações de trabalho e com seus clientes. Tem um excelente ambiente para crescimento profissional.

Desvantagens

O vale refeição poderia ser melhor, pois em Alphaville o preço de uma boa refeição é acima da média, mas devo dizer que o valor pago hoje está dentro do mercado no qual a empresa atua.

9. "Integridade"

Funcionário atual - Analista em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Empresa Oferece inúmeras oportunidades de crescimento, ações de clima que tornam o ambiante muito agradável, palestras mensais e bate papo sobre carreira, enfim tudo que uma empresa de grande porte precisa pra crescer, sempre valorizando e priorizando seus funcionários.

Desvantagens

Nada a declarar, considero a empresa no caminho certo com as oportunidades oferecidas e espero muito do curso do missão possível preparando novos lideres.

Disponibilização de espaço com cursos de um segundo idioma para os funcionários que mais se destacam e que as vezes por uma questão financeira acabam não conseguindo pagar.

Concentrix2019-06-18
  10. "Uma empresa Fanática pelos seus Colaboradores."

Funcionário atual - Team Leader em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Ótimo plano de carreira, oportunidades de crescimento para quem tem vontade de crescer e se desenvolver, é uma empresa que está em constante crescimento e com valores vividos diariamente. Ambiente descontraído e com diversidade de culturas.

Desvantagens

Como a empresa está em constate crescimento, e com grande velocidade, há pontos que já são desenvolvidos para melhorar tanto os processos como o dia a dia da equipe.