Avaliações da Concentrix

Atualizado em 23 de jun 2021

2.361 de mais de 14 mil avaliações encontradas

4,4
Prós
  • "Uma empresa que respeita a individualidade de cada pessoa e oferece oportunidade de crescimento profissional(em 469 avaliações)

• "o ambiente de trabalho é muito bom(em 243 avaliações)

• Contras
  • "Vale alimentação poderia ser maior(em 71 avaliações)

• "team leaders(em 2 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos
      Avaliação em destaque

A diferença de uma empresa que se preocupa com os seus funcionários

15 de jul 2020 - Coordenador De TI em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Em abril completei 3 anos de vivência na Concentrix. Ao todo, já são 15 longos anos de bagagem nesse mundo que muitos chamam de Call Center. E acreditem, em todo esse tempo não encontrei nada que se compare a essa fantástica fábrica de Talentos chamada Concentrix. Fora de ser uma simples empresa, a Concentrix se preocupa com "pessoas" e não com "números" e se preocupa com o bem-estar de seus funcionários. Uma empresa que abraçou maravilhosamente o tema diversidade como um todo de coração aberto e não somente por obrigação. Uma empresa que encoraja seus colaboradores a ser cada vez melhores, a não desistir quando surgem adversidades. Uma empresa que podemos chamar de "família" pois é assim que nos sentimos. A Concentrix proporciona a cada um a oportunidade de se superar a cada dia e oferece as mais diversificadas ferramentas para que isso seja possível. Ela se preocupa com o nosso desenvolvimento e aprendizado. Esse lugar realmente é incrível!

Contras

Hoje, particularmente, um ponto que me atrapalha é o tempo que levo para chegar até a empresa. Cerca de 1h30 para ir e mais 1h30 para voltar.

7 pessoas acharam esta avaliação útil