Avaliações da Concentrix

4.2
  1. Avaliação em destaque

"Uma família"

Funcionário atual - Analista De Backoffice Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em meio período há mais de um ano

Prós

Há uma vasta diversidade de pessoas, diversos gostos, pensamentos, e não há nenhum tipo de preconceito, investem muito no conhecimento dos seus analistas, tem muitas oportunidades de crescimento, os superiores são totalmente compreensivos e fazem o máximo para deixar sua experiência de trabalho muito agradável, o salário é muito justo para função.

Contras

Até o momento não tenho o que ressaltar nesta categoria

2. "Empresa Incrível"

Funcionário atual - Gerente em Barueri

Trabalha na Concentrix em período integral há mais de 5 anos

Prós

Empresa com foco em seus funcionários e clientes que prove um ambiente maravilhoso para se trabalhar e reconhece seus funcionário.

Contras

Está separada em vários prédios diferentes, em função do crescimento exponencial.

3. "Crescimento Profissional"

Funcionário atual - Team Leader em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Concentrix em período integral há mais de 3 anos

Prós

Crescimento, oportunidades, visibilidade, união, conhecimento.

Contras

Maior visibilidade para horários noturnos, ter um maior acompanhamento com os resultados e conhecer de fato as pessoas da operação, não se apegar apenas aos números.

July 3, 2020

Olá, obrigado pelo seu feedback! Já encaminhamos sua avaliação para o time de liderança, para que possamos melhorar os nossos processos e infraestrutura.

4. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Agente De Atendimento em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Concentrix em período integral há mais de um ano

Prós

Bastante oportunidades de crescimento para todos os profissionais.

Contras

Apenas melhora um pouco benefícios do plano de saúde para estender a toda família.

July 3, 2020

Olá. Obrigado pela sua avaliação e por sinalizar uma oportunidade de melhoria! Já encaminhamos sua avaliação para o time de liderança, para que possamos melhorar os nossos processos.

5. "CNX é família"

Funcionário atual - Advisor em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em período integral há mais de um ano

Prós

Me sinto em casa, protegida, observada, bem encaminhada profissionalmente. Durante a pandemia, trouxe segurança e bem estar a mim e a minha família. E ainda me possibilitou um direcionamento no meu plano de carreira.

Contras

Nada que desabone, erros e acertos como toda grande empresa tem.

July 3, 2020

"Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes com sua identificação com nossa Cultura!! Obrigado! #OneConcentrix"

6. "Um ótimo lugar para se trabalhar"

Funcionário atual - Agente De Atendimento E-Mail em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Concentrix em período integral

Prós

É uma excelente empresa um ambiente ótimo para se trabalhar totalmente confortável e agradável,a empresa se disponibiliza a ajudar o funcionário sempre que for necessário, e o que falar do home Office a empresa tá dando total apoio e condições para que possamos trabalhar em nossas residências seguros e confortáveis.

Contras

Ser um pouco mais flexível com relação aos horários, que se diga de passagem hoje já melhorou bastante. Eu particularmente acredito que a tendência gradativamente será essa.

July 3, 2020

Olá. Obrigado pela sua avaliação e por sinalizar uma oportunidade de melhoria! Vamos enviar aos gestores para que possamos rever os processos internos!

7. "A empresa Fanática por seus colaboradores"

Funcionário atual - Coordenadora em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Concentrix em período integral há menos de um ano

Prós

A Concentrix é uma empresa que em primeiro lugar pensa nos funcionários como pessoas e não como números, todos temos os deveres e compromissos com a empresa para ajudar cada vez mais o crescimento, quando falo da CNX é minha segunda casa, um ambiente de trabalho aconchegante e acolhedor. Possui excelentes oportunidades internas, sabem ouvir e entender o pedido do seu funcionário.

Contras

Nada Nadinha rsrs estou na empresa há 9 meses e cada vez mais encantada!

8. "Melhor empresa do mundo."

Funcionário atual - Agente De Atendimento em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Concentrix em meio período há menos de um ano

Prós

Empresa engajada, que cumpre o que diz, ambiente seguro e confortável para se trabalhar, pessoas e líderes que nós ajudam a crescer.

Contras

Só aumentem o VA se resto nenhum contra.

July 3, 2020

A Concentrix agradece a sua avaliação. Obrigado! #OneConcentrix #temosumavisãodiferente #investimosnofuturo

9. "Ótima empresa para trabalhar."

Funcionário atual - Analista De Backoffice Júnior em Carapicuíba

Trabalha na Concentrix em período integral

Prós

A empresa tem pensado muito no bem estar de cada colaborador nessa época de pandemia, disponibilizando todos os matérias necessários para o HomeOffice. Ótimos sistemas para sempre nos mantermos conectados com as equipes e a preocupação com o bem estar de cada colaborador. Cada Líder e Gestor preparados para melhor auxiliar com problemas profissionais e ótimos ouvintes e prestativos com nossos problemas pessoais também.

Contras

Não há contras sobre a empresa que tanto tem ajudado nesse momento super difícil que estamos vivendo.

July 2, 2020

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber quer você está feliz em fazer parte do nosso time!!! Obrigado pelo seu feedback! #OneConcentrix #temosumavisãodiferente #investimosnofuturo

10. "Fanática pela empresa"

Funcionário atual - Analista em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Concentrix em período integral há mais de um ano

Prós

Para começar, desde o início da quarentena já começou a migrar seus colaboradores para home office, isso foi incrível!!!! Hoje, todos nós já estamos trabalhando de casa. Extremamente cuidadosa com os colaboradores, processos seletivos transparentes, oferece aos seus colaboradores muitas oportunidades de crescimento e aprendizado (temos uma plataforma interna para a realização de cursos), respeita (e valoriza) as diferenças e muito mais. A CNX é sim fanática por seus clientes e colaboradores. <3

Contras

Olha, boa pergunta. Sempre que tem oportunidade de melhoria em qualquer área a CNX vai lá e faz. Sempre busca o melhor para os seus colaboradores.