Avaliações da Concentrix | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Sugestão"

Funcionário atual - Agente De Atendimento Operacional em Fortaleza, Ceará

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Uma empresa com um ambiente diversificado, onde é possível manter uma boa relação profissional com pessoas de todo tipo. Além de ter um horário flexível onde permite que os funcionários, busquem conhecimento por meio de cursos.

Desvantagens

A empresa está localizada em um ponto da cidade bem movimentado, porém dividimos o prédio com outra empresa, onde dificulta entender a cultura e organização da Concentrix

Concentrix2019-05-29
  2. "Encantada"

Funcionário atual - Agente De Atendimento Operacional em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Ambiente de trabalho muito confortável, bonito, colorido com muitas opções de jogos e salas de descanso, um ambiente que te faz sentir vontade de trabalhar

Desvantagens

Estou bem satisfeita, e no momento não vejo nada a melhorar, nem um ponto negativo. A empresa já supre todas as minhas necessidades do dia a dia.

Concentrix2019-06-04
  3. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Agente De Atendimento II em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Inúmeros pontos positivos, ambiente agradável com pessoas agradaveis, descontraído com jogos, sinuca, video game, área de descanso, uma empresa de primeira.

Desvantagens

Não tenho nada que possa usar como negativo. Somente

Nenhum

Concentrix2019-06-12
  4. "CNX nem parece telemarketing"

Funcionário atual - Operador De Teleatendimento Receptivo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Otima empresa. Ambiente super agradável e seus colaboradores são muito valorizados. Para quem já tem experiência em telemarketing. Não é nada parecido com os outros locais q estão acabando com os profissionais.

Desvantagens

O Rh deixa a desejar para alguns assuntos. Mais isso para quem já esta empregado. Temos a nossa disposição email para contato direto com ele, mais não respondem.

Continuar no mesmo ritmo. A empresa tem tudo para ser a melhor de SP.

Concentrix2019-06-10
  5. "Estou muito satisfeito com a empresa onde trabalho!"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Empresa realmente voltada à pessoas. Possui um cultura bem moderna e disruptiva. A comunicação com a liderança e simples e fácil. Possui colaboradores satisfeitos com a empresa e orgulhosos de pertencerem à ela.

Desvantagens

As áreas de Recursos Humanos e de TI deixam muito a desejar. Faltam processos e recursos (tanto pessoas, como ferramenta). TI nunca entrega o combinado, além de outages toda semana.

Concentrix2019-06-07
  6. "Somos Fanáticos por Nossos Clientes"

Funcionário atual - Team Leader em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Liberdade de Expressão, Diversidade, Treinamento, Canal de Comunicação, sextas temáticas, premiações, plano de carreira, aproximidade do RH.

Desvantagens

Falta um pouco mais de contratações de nível técnico pleno e Senior, melhorar o ponto eletronico para digital, facilitando a entrada e controle do horário de expediente.

Valorize os funcionários que possuem conhecimento e amor por nossos clientes

7. "Nulo"

Funcionário atual - Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Diversidade, ambiente de trabalho excelente, inclusão, contato direto com toda a liderança, diretores e superiores, uma empresa alegre, colorida que eu indico a todos que conheço.

Desvantagens

Sinceramente, não tenho muito o que dizer referente a pontos negativos, o ambiente é muito satisfatório, os funcionários acabam reclamando mais do produto para o qual trabalha por problemas comuns do dia a dia, nenhum ponto referente a Concentrix.

8. "Boa"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

As pessoas são muito participativas e engajadas no dia a dia da empresa, sempre comprometidas a apoiar as ações realizadas por ela e seus companheiros de trabalho

Desvantagens

Existem pequenas falhas de comunicação que comprometem os processos de dispersão de informação, sendo assim, é necessário melhorar os serviços de comunicação

Melhorar os valores

9. "Gosto daqui."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Pagamento é feito pontualmente ou até mesmo adiantado. Ambiente limpo, clima agradável. Gosto muito dos meus líderes são muito inteligentes e educados.

Desvantagens

O Departamento pessoal, RH necessita de mais organização e seus processos como a parte de recrutamento e seleção, pois tive que mandar minha documentação mais de uma vez pois a responsável perdeu. O plano de saúde chega a ser desvantajoso, já que é descontado mensalmente e ainda tenho que pagar cooparticipação.

10. "Melhor empresa"

Funcionário atual - Analista Pleno em Barueri

Trabalha na Concentrix em

Vantagens

Uma empresa que preza muito a diversidade e da o apoio ao seus funcionarios, sempre proporcionando festas e momentos agradaveis aos seus colaboradores

Desvantagens

tem uma carga horaria um pouco elevada, fazendo com que passamos a maior parte do nosso dia aqui e o horario de almoço nao condiz com a mesma,poderia ser de 1h30 e 2 hrs de almoço, levando em conta todo tempo que passamos aqui

aumentar o tempo de horario de almoço