Avaliações da Concessionária Uvel | Glassdoor.com.br

Avaliações da Concessionária Uvel

Atualizado em 20 de mai 2019

3.6

"Otima empresa para se trabalhar"

Funcionário atual - Especialista Em Financiamento em Brusque

Trabalha na Concessionária Uvel em

Vantagens

O jeito de trabalhar da empresa é muito familiar, tratam os funcionarios como Familia Uvel. Sempre pensam no bem estar dos funcionários, e na qualidade de vida no trabalho. Os diretores muito presentes sempre no dia a dia, com boa abertura para conversas caso tenha algum problema.

Desvantagens

Eu realmente considero a Uvel como excelente empresa, não temos muitos pontos negativos a tratar sobre ela no momento. Recomendo muito a empresa.

Concessionária Uvel2019-05-21
  2. "Alegria de ser Chevrolet"

Funcionário atual - Coordenador De Marketing Digital em Brusque

Trabalha na Concessionária Uvel em

Vantagens

A empresa preza muito pela valorização dos colaboradores e das pessoas. Incentivo de estudos e cursos e disposição de sempre ajudar seus colaboradores quando possível.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos de trabalhar aqui, são 8 anos de muita satisfação . Comprometimento de ambas as partes em uma ajudar a outra gera essa satisfação para ambas.

Concessionária Uvel2018-12-06
  3. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Recepcionista em Pelotas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Concessionária Uvel em

Vantagens

Cultura, clima organizacional, liberdade dos funcionários na medida certa, pagamento em dia, valorizam o colaborador, tanto para promoções como para expor suas ideias. Tem treinamento on-line para diversos setores.

Desvantagens

As vezes parecem fingir não enxergar certas coisas erradas que estão acontecendo, mas se entende que tem mais coisas envolvidas. e também acredito que toda empresa tem suas exceções.

Concessionária Uvel2018-03-20
  4. "Concessionária Uvel"

Funcionário atual - Consultor De Vendas em Pelotas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Concessionária Uvel em

Vantagens

Clima da empresa; Flexibilidade e acessibilidade aos supervisores/gerentes/diretores; Treinamentos e capacitações; Reconhecimento; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Desvantagens

Embora o intervalo de almoço seja de 2 horas, não oferecem vale alimentação/refeição. A empresa é excelente, porém faltam alguns benefícios. O setor de vendas não possui salário fixo.

Oferecer mais benefícios e vantagens aos funcionários e ter salário fixo para o setor de vendas.

Concessionária Uvel2017-11-08
  5. "Uma das piorea empresas"

Funcionário atual - Auxiliar De Mecânico em Umuarama

Trabalha na Concessionária Uvel em

Vantagens

Reconhecimento verbal de funcionários, poucas bonificações, boa área para aprendizagem quando iniciante pois apartir do momento em que se aprende não se evolui, realmente boa somente para iniciantes

Desvantagens

Salário, ferramentario, local de serviço, gerência, organização, salário, pouco reconhecimento, falta de peças, desespero para trazer os clientes até nós, reunião toda segunda que não vale de nada, não nos pagam por ficar até mais tarde, toda reunião não é monetizada

Melhorar a gerencia, aprender a dar valor aos funcionários, pagamento justo, trabalhar com banco de horas, cancelar as reuniões inúteis.

Concessionária Uvel2017-12-08
  6. "Uma empresa que preza pelo crescimento pessoal dos funcionários."

Ex-funcionário - Técnico Mecânico em Jaraguá do Sul

Trabalhou na Concessionária Uvel em por mais de um ano

Vantagens

Valorização e crescimento pessoal. Excelente empresa, os diretores são muito humildes, com o pé no chão, valorizam muito os funcionário que tem.

Desvantagens

Como em todo lugar existem pessoas de má fé, horário de trabalho não ajuda o funcionário e falta vale alimentação e banheiro externo para funcionários.

Cuidar com gestores manipuladores.

Concessionária Uvel2017-07-27

"Empresa ótima porém deixa a desejar em benefícios"

Ex-funcionário - Analista De Garantia em Jaraguá do Sul

Trabalhou na Concessionária Uvel em

Vantagens

Empresa sólida com oportunidades de crecimento dinâmica de grupo todas as segundas hambiente confortavel E agradável para se trabalhar além de ser muito bem visto e muito bem recebido pelos colegas de trabalho.

Desvantagens

Por ser uma empresa de grande porte e ser confortável para a trabalhar com bons uniformes sociais e uma boa estrutura a empresa deixa a desejar com a falta de vale refeição isso atrapalha o dia a so pois meu salário era R $1350,00 Bruto mensal e eu tinha que tirar do próprio bolso para me alimentar no horário de almoço

Pelomenos garantir o vale refeição a funcionários

Concessionária Uvel2016-10-18

"Com parceria, se vai mais longe"

Funcionário atual - Encarregado De Funilaria em Pelotas, Rio Grande do Sul

Trabalha na Concessionária Uvel em

Vantagens

Proposta do processo de trabalho, autonomia para definir o que é melhor para cada situaçao. Excelente apoio da liderança quando solicitado.

Desvantagens

falta de negociaçao com o gestor o assunto é salario, impor um salario que nao condiz com o que o funcionario gera de lucro causa perca de um bom profissional para concorrencia.

Escute seus funcionarios com mais atençao.

Concessionária Uvel2015-11-09
  9. "Um bom ramo, porém mal assessorado"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em

Trabalhou na Concessionária Uvel em

Vantagens

Empresa que possibilita o funcionário ter uma noção de organização, paga um salário acima comparado às concorrentes e, dependendo muito do setor, pode ter bom clima.

Desvantagens

Um péssimo ambiente organizacional! O setor que trabalhei partiam do pressuposto que já sabia tudo e nada podiam me auxiliar. Te pedem um mundo de coisas e não te dão o mínimo de suporte para poder realizá-las.

Concessionária Uvel2019-03-19