Avaliações da Conjunto Hospitalar de Sorocaba | Glassdoor.com.br

Avaliações da Conjunto Hospitalar de Sorocaba

Atualizado em 4 de abr 2019

3.0
  1. "Local agradavel pra trabalhar, serviços diversificados, oportunidades de aprendizado através de cursos de capacitação"

Funcionário atual - Oficial Administrativo em Sorocaba, São Paulo

Trabalha na Conjunto Hospitalar de Sorocaba em

Vantagens

Inicialmente trabalhava na área de Licitações era um trabalho dinâmico, nos últimos 02 anos trabalhava no SAME - agendamento de consultas médicas e trabalhava direto com o público, também era um trabalho dinâmico , atualmente estou aposentada

Desvantagens

Por se tratar de serviço público, não tinha concurso interno para promoção; Por se tratar de serviço público e a dificuldade em se aplicar um processo de demissão, alguns funcionários não desenvolvem suas atividades com satisfação, faltam com frequência, não respeitam o colega de trabalho, já que o serviço tem que ser executado e se ele não o faz, o colega é obrigada assumir o que não é de sua competência, afim de que...

Respeito aos funcionários, dessa forma a empresa terá um funcionário satisfeito com certeza

Conjunto Hospitalar de Sorocaba2017-01-27
  2. "Um lixo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Trabalha na Conjunto Hospitalar de Sorocaba em

Vantagens

Centro de Niterói, tem bons médicos, emergência pediátrica 24 hrs, boa estrutura, benefícios embora o ticket seja vexatório 130/mês, profissionais qualificados

Desvantagens

Baixo salário..poucos funcionários para muitos pacientes, a comida oferecida no hospital é da pior qualidade, não temos água gelada no setor, não podemos levar marmita, não podemos subir para o setor com nossa bolsas mas os médicos e fisioterapeutas podem...

Se querem um hospital humanizado humanizam seus funcionários

Conjunto Hospitalar de Sorocaba2018-03-07
  3. "Uma boa avaliação"

Funcionário atual - Auxiliar De Enfermagem em

Trabalha na Conjunto Hospitalar de Sorocaba em

Vantagens

Salário, folgas cumprindo 30 horas semanais da enfermagem, refeitório e alimentação no local de trabalho, pagamento sem atrasos e corretos

Desvantagens

Serviço em excesso devido à escassez de funcionários, falha na hora de fazer escala mensal dos funcionários da enfermagem, muitas vezes colocando folgas de vários funcionários no mesmo dia

Contratar muitos funcionários, não deixar faltar material, insumos, medicamentos

Conjunto Hospitalar de Sorocaba2019-04-04