Avaliações da Connectis Brasil | Glassdoor.com.br

Avaliações da Connectis Brasil

Atualizado em 4 de mai 2019

3.3
  1. "Uma empresa boa para se trabalhar."

Ex-funcionário - Analista Field Service Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Connectis Brasil em por menos de um ano

Vantagens

Pontualidade, transparência e integridade. Empresa comprometida com aquilo que prometeu e ofereceu os recursos necessários, com pessoalidade e estreitamento com o departamento pessoal.

Desvantagens

Devido ao contrato fechado na vaga proposta, faltou talvez uma avaliação melhor para o atendimento às necessidades do cliente, promovendo assim uma falta de superação nas expectativas geradas por conta dos serviços prestados.

Oferecer benefícios mais atrativos, plano de carreira e oportunidade de treinamentos para aperfeiçoamento das funções.

Connectis Brasil2019-03-11
  2. "Paga bem, exige bem"

Funcionário atual - Analista De Sistemas em Brasília, Distrito Federal

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Paga bem, é uma empresa de porte grande, crescendo no mercado, está presente internacionalmente, é CLT Full, possui os benefícios básicos....

Desvantagens

Exigências, é uma empresa de porte grande, porém sua atenção aos detalhes e acompanhamento dos passos dos funcionários, horários etc é bem detalhado como em uma empresa pequena.

Connectis Brasil2019-05-04
  3. "Boa empresa!"

Funcionário atual - Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Gestão de Pessoas e relacionamento com o funcionário. Os funcionários nesta empresa são muito bem tratados pela gestão e valorizados de forma que proporciona segurança.

Desvantagens

Não existem muitas oportunidades de crescimento. A empresa tem muitos clientes porém ao meu ver, não consegui almejar muito crescimento em cada cliente.

Connectis Brasil2019-04-11
  4. "Boa"

Funcionário atual - Assistente Administrativo em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Empresa òtima para se trabalhar, pagamento em dia, PLR, VR entre outros benefícios, apesar de ficar alocado no cliente sempre tem alguém nos dando suporte.

Desvantagens

sobre a empresa não tenho muito o que falar pois fico alocado no cliente e tenho contato apenas com o departamento pessoal, mas poderia ter um plano de carreira e mais reconhecimento

Connectis Brasil2019-03-27
  5. "Recomendo"

Funcionário atual - ANALISTA DE TI em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Apesar de trabalhar remotamente, sempre atende nossas dúvidas e questionamentos referentes ao cliente em que estamos alocados e questões pertinentes a própria empresa.

Desvantagens

Únicos problemas que tive foi em relação ao cliente em que estava alocado, e não com a própria empresa em si. Não havia um alinhamento entre as lideranças.

Connectis Brasil2018-12-28
  6. "Carreira? Fora de cogitação!"

Funcionário atual - ANALISTA DE TI em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Parceria com grandes clientes como: PepsiCo, Nestlé, Santander dentre outros; Vale refeição; Pagamento em dia, só uma vez que aconteceu de atrasar 1 dia, espero que continue assim.

Desvantagens

Sem política de carreira; Departamento pessoal bagunçado; Assistência médica carissima; Não temos mais um ponto focal entre empresa e funcionários alocados.

Connectis Brasil2018-12-27
  7. "Responsabilidade tecnica a serviço da qualidade do produto."

Funcionário atual - Desenvolvedor IOS em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Salário satisfatório analisando a experiência do funcionário, paga em dia. Empresa séria e com profissionalismo na área tecnologia da informação

Desvantagens

Um pouco burocrática no esquema de fabrica quando alocada no cliente, beneficio poderia abranger mais a saúde do funcionário, no mais é uma empresa muito boa .

Pessoas influenciam produtos, e produtos são a alma da empresa.

Connectis Brasil2018-11-21
  8. "Funcionarios esquecidos"

Funcionário atual - Analista em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Não há como avaliar, pois apenas pagam o salario e nada alem disso. Onde não há perspectiva de carreira, mudança de area não a nenhum ponto positivo

Desvantagens

Funcionarios esquecidos, pagam somente o salario, não há perspectiva de carreira, mudança de area não a nenhum ponto positivo, voce se sente esquecido, RH nunca funciona etc

Connectis Brasil2018-11-23
  9. "Plano de carreira"

Funcionário atual - Recursos Humanos em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Ótimo ambiente de trabalho, muito flexível e líderes preocupados com as pessoas. Ótimo ambiente para aprendizagem e troca de idéias. A empresa também possui bons clientes.

Desvantagens

Precisa de um plano de incentivos, ou plano de carreira. Algo que seja atrativo é ajude na retenção dos funcionários. Falta de planejamento das áreas.

Connectis Brasil2018-11-04
  10. "A empresa é boa, o problema é a burocracia dos clientes."

Funcionário atual - Analista Field Service Pleno em Barueri

Trabalha na Connectis Brasil em

Vantagens

Salário atrativo, pagamento em dia, benefícios acima da média ofertadas por outras empresas de TI e poder trabalhar em vários clientes espalhados pelo Brasil.

Desvantagens

Ausência de um plano de carreira. Falta de atenção dos gestores ouvirem os técnicos de campo, que ficam alocados nos clientes e enfrentam muitas dificuldades devido a burocracia do próprio cliente, impedindo um bom trabalho do profissional.

Connectis Brasil2018-09-21