Avaliações da Contabilizei | Glassdoor.com.br

Avaliações da Contabilizei

Atualizado em 1 de jul 2019

3.8

"Ótimo lugar para trabalhar e ser desenvolver"

Ex-funcionário - Funcionário em Curitiba

Trabalhou na Contabilizei em

Vantagens

Crescimento profissional acelerado, aprendizado e otimos benefícios, onde as coisas mudam e é possivel acompanhar junto q empresa o crescimento.

Desvantagens

Alguns gestores precisam ter maior preparo, talvez um direcionamento para que consigam transparecer isso aos funcionários sem aquele desespero do ritmo de startup, mas gostei muito da experiência

Ter uma gestão mais organizada

Contabilizei2019-05-02

"Desenvolvedor Pleno"

• Gestão
    Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Contabilizei em período integral

Vantagens

- O pessoal é interessado e comprometido - Tendo vontade, existe boa liberdade

Desvantagens

- O problema é um desafio negocial e não técnico, e a falta de capacidade de lidar com isso gera muitos problemas internos. Além disso existem muitas escolhas técnicas ruins que prejudicam a rotina - A gerência é inconsistênte e parece não saber o que fazer para corrigir os problemas atuais

Repensar se vale a pena continuar com remendos ao invés de focar em real qualidade

Contabilizei2019-06-26

"Aceleradora de carreiras"

Funcionário atual - Analista De Novos Negócios em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Contabilizei em

Vantagens

Empresa com cultura de aceleração e muito propósito no dia-a-dia. Excelente lugar para uma aceleração da carreira e de aprendizados. Bastante autonomia para executar suas ideias. O atual momento da empresa permite os funcionários fazer parte de uma das maiores curvas de crescimento.

Desvantagens

Como qualquer outra startup os prazos são apertados. Antes feito do que perfeito é mandatório. Exige bastante do profissional, mas nada absurdo.

Contabilizei2019-04-18

"Experiência Startup Inovadora"

Ex-funcionário - Assistente Societário em Curitiba

Trabalhei na Contabilizei em por menos de um ano

Vantagens

Flexibilidade, oportunidades de crescimento, cultura organizar rica, foco em metas, trabalho em equipe, planos motivacionais, acompanhamento por parte da coordenação

Desvantagens

Gerente responsável pela equipe na minha época, péssima gestão, ausência de valores e encaixe com a cultura. Falta de vontade em ajudar o próximo, de áreas distintas

Contabilizei2019-04-02

"Boa para início de carreira e aprendizado"

Ex-funcionário - Analista Pleno em Curitiba

Trabalhei na Contabilizei em por menos de um ano

Vantagens

Ambiente inovador e de aprendizado, no estilo "faça você mesmo". Consegui crescer, pois tive liberdade para aprender fazendo. O fato de muita coisa ainda precisar ser definida tem seu lado positivo.

Desvantagens

Por ser uma startup, tudo ainda é muito bagunçado. As pessoas não entendem seu papel, parte de liderança é despreparada e a empresa definitivamente não sabe lidar com conflitos. É muito difícil separar o profissional do pessoal, visto que a empresa demanda MUITA energia de quem está trabalhando nela.

Não esqueçam de valorizar as pessoas, sem elas a empresa não seria o que é hoje. É importante também que não exista diferença entre o que é falado e o que acontece na prática.

Contabilizei2019-03-27
  6. "Empresa em crescimento diário."

Funcionário atual - Vendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Contabilizei em

Vantagens

Pessoas legais, embiente descontraído, proximidade com o dono do negócio, gerentes e gestores super atenciosos e muito preparados, crescimento horizontal.

Desvantagens

Não vejo pontos negativos para serem listados neste momento, acredito que a melhora e a busca de crescimento é contínua, e se houver algum ponto negativo, tenho certeza que eles serão ajustados.

Continuem neste caminho, pois juntos chegaremos longe.

Contabilizei2019-03-22
  7. "Empresa verdadeiramente encantadora"

Funcionário atual - Analista De Negócios Júnior em Curitiba

Trabalha na Contabilizei em

Vantagens

Cultura da empresa bem definida e internalizada e reconhecimento por parte dos lideres por meio de elogios e reconhecimentos publicos ao time

Desvantagens

Reconhecimento financeiro deixa a desejar, apesar de estar um pouco acima da media de mercado, o desafio é bem acima da media do mercado, então ambos devem andar juntos

Contabilizei2019-03-07

"Melhor startup para trabalhar!"

Funcionário atual - Gerente De TI em Curitiba

Trabalha na Contabilizei em

Vantagens

Ambiente excepcional para o crescimento intelectual. Flexibilidade em todos os aspectos. Estrutura horizontal (tem-se acesso ao CEO com a mesma facilidade em que falamos com um colega do lado). Autonomia e liberdade nas tomadas de decisão de impacto.

Desvantagens

Pontos negativos existem como em qualquer startup. Destaques para falta de ownership geral (o excesso de liberdade/autonomia propicia isso) e falta de espaço físico.

Contabilizei2019-02-20
  9. "Melhor empresa que já trabalhei!"

Funcionário atual - Funcionário em Curitiba

Trabalha na Contabilizei em

Vantagens

A empresa é ótima! Com uma cultura bem alinhada, que é vivida todos os dias pelos colaboradores! Oferecem diversas atividades construtivas, assim como de descompressão, ótimos benefícios, autonomia para trabalhar, ambiente agradável e colaborativo!

Desvantagens

Não tenho pontos negativos a destacar! A empresa está em constante crescimento, vemos que está sempre em busca de novidades, é aberta para sugestões e novos projetos.

Continue nesse constante crescimento, com esse foco que mantém nos colaboradores e clientes!

Contabilizei2019-02-24
  10. "Empresa ótima em desenvolvimento."

Funcionário atual - Analista Contábil Pleno em Curitiba

Trabalha na Contabilizei em

Vantagens

Empresa está crescendo e gerando inúmeras oportunidades, ambiente descontraído e aberto a novas opiniões. Objetivos bem definidos, aprimorando e qualificando o produto final

Desvantagens

Mudanças de rotinas diárias, comunicação e valorização dos colaboradores. Poucos benefícios, mas estão trabalhando nesses fatores. Empresa precisa amadurecer alguns processos.

Contabilizei2019-02-25