Avaliações da Contentools | Glassdoor.com.br

Avaliações da Contentools

Atualizado em 13 de ago 2019

4.7
  1. "Muito empolgado em fazer parte desse time incrível e com grandes ambições."

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Contentools em

Vantagens

Empresa com grandes ambições. Está se tornando global, já com diversos clientes espalhados pelo mundo. Ambiente de trabalho é muito bom, mesmo com muitos colaboradores trabalhando remoto todos tem acesso a todas as informações importantes da empresa e facilidade em se falar. As ferramentas e metodologias utilizadas para realizar essa integração da equipe são boas e funcionam. As pessoas estão numa mesma vibe de crescimento...

Desvantagens

Ainda não consigo visualizar pontos negativos que mereçam ser destacados. Quem sabe a remuneração poderia ser maior para se igualar aos grandes players mundiais. Ou como o foco é o mercado global a remuneração poderia ser em outra moeda e não BRL.

Contentools2019-04-06
  2. "Bom no comeco"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina
    Perspectiva negativa

Trabalhou na Contentools em período integral por mais de um ano

Vantagens

Desenvolvimento rapido e amigos que voce vai levar para vida toda.

Desvantagens

A pessoa se desenvolve rapido na empresa, depois disso fica estagnada. Nao tem para onde crescer.

Acabar com o ritual apos sua saida. Quando vc sai todos deixam de te seguir em redes sociais e o contato na empresa (1 mes de aviso previo) fica insuportavel. Fica sendo o periodo mais chato la dentro.

Contentools2019-08-13
  3. "Ambiente incrível para aprender e conhecer ótimos profissionais"

Ex-funcionário - Funcionário confidencial

Trabalhou na Contentools em período integral

Vantagens

Ambiente informal, tranquilo. Oportunidade para se desenvolver pessoal e profissionalmente. Localização ótima em Florianópolis.

Desvantagens

Remuneração está abaixo do mercado.

Contentools2019-07-01
  4. "Ambiente autônomo e receptivo, propicio para o bem-estar e crescimento do profissional"

Funcionário atual - Customer Success em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Contentools em

Vantagens

A cultura da empresa é o ponto mais alto sem dúvida. Todos na empresa são extremamente receptivos e estão dispostos a auxíliá-lo com que quer que seja. Ao mesmo tempo que estão abertos a todas as considerações que venhas a ter, não importa sobre o que seja: produto, estratégia, estrutura ou processo. Isso faz com que todos os funcionários tenham muita autonomia e uma tendência proativa. O escritório é muito bem localizado....

Desvantagens

Por ser uma start up ainda em fase de crescimento, a falta de processos arraigados pode ser vista como ponto negativo para alguns, mas também pode ser algo positivo se você está disposto a construir esse processo junto com a empresa.

Contentools2019-02-25
  5. "#BeTheSolution #DefyYourLimits #Togetherness #EnjoyTheRide"

Ex-funcionário - Customer Success em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhou na Contentools em

Vantagens

Startup com uma curva de aprendizagem desafiadora. Com o compartilhamento de informações e autonomia como nunca vi igual. Empresa global com um A- Team.

Desvantagens

Ao longo dos desafios descobri que não estava na vaga com o melhor fit para o meu momento de vida. Ao mesmo tempo na época a empresa não possuia uma vaga que se encaixasse.

Contentools2018-10-31
  6. "Bom no começo"

Ex-funcionário - Coordenador em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalhei na Contentools em por menos de um ano

Vantagens

Empresa te proporciona um crescimento rápido nos primeiros meses e toda a euforia de estar começando e do ambiente descontraído deixa tudo mais empolgante. A maioria dos funcionários são legais e você poderá contar com eles em diversas situações de sua vida.

Desvantagens

A empresa tem pouco seriedade. Isto se comprova em diversas situações. Por exemplo, fornecer bons equipamentos de trabalho para o dia a dia é uma luta para conseguir. Porém, dinheiro para happy hour ou decoração é mais fácil. Estas confraternizações acabam fazendo o pessoal ficar mais tempo na empresa, mas acaba maquiando os erros cometidos. O pior é que quando você vai embora parece que acabou todo o amor e só surge...

Em minha opinião faltou a empresa amadurecer e ainda falta ouvir os funcionários e até mesmo dar mais valor à eles. É preciso mais humildade, aprender com os erros e valorizar mais a equipe.

Contentools2018-06-08
  7. "Bom ambiente de aprendizado"

Funcionário atual - Inside Sales em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Contentools em

Vantagens

Ambiente trabalho muito favoravel a inovação, profissionais capacitados e alinhados em busca do crescimento da organização bem como em proporcionar ao seus trabalhadores opções de crescimento.

Desvantagens

Apesar do incentivo a inovação e o crescimento do profissional, o mesmo não acompanhado de incrementos salariais se comparado a outros players no mercado

Contentools2018-05-18
  8. "A Contentools é uma das melhoras empresas pra se trabalhar no momento"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Contentools em

Vantagens

A empresa possui grandes ambições em nível global, o que alinha com a minha proposta pessoal. Apesar disso, não deixa de se preocupar com o bem-estar daqueles que estão envolvidos no dia-a-dia.

Desvantagens

Alguns pontos em termos de infra-estrutura precisam ser polidos. A questão salarial poderia dar uma melhorada, principalmente em comparação com as grandes empresas de tecnologia da região mas não é nada impeditivo.

Ter humildade pra sempre que ouvir sugestões e/ou reclamações dos colaboradores poder digerir e tomar ações enbasadas e não apenas na intuição.

Contentools2018-02-14
  9. "Excelente lugar para um profissional freelancer!"

Funcionário atual - Redator Remoto em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Contentools em

Vantagens

Todo mundo está ali para te ajudar e estamos sempre conectados. Os meus melhores clientes consegui por meio da Contentools e ainda há a possibilidade de crescimento dentro da empresa mesmo como freelancer!

Desvantagens

O início foi um pouco complicado porque passei uns 3 meses sem ter nenhum cliente. Mas assim que mandei mensagem via e-mail para o responsável, não parei de fechar contratos com agências!

Contentools2018-01-27
  10. "Ainda estou começando, mas estou adorando."

Funcionário atual - Customer Success em Florianópolis, Santa Catarina

Trabalha na Contentools em

Vantagens

Lugar fantástico para se trabalhar. Já trabalhei em outras startups, mas aqui é o primeiro lugar onde realmente me sinto importante e parte integral da equipe.

Desvantagens

O trabalho é duro, e as vezes cansativo, mas acredito que isso é compensado pelo ambiente, pelas oportunidades e pelo aprendizado. Não tenho o que reclamar.

Contentools2018-01-23