Avaliações da Copersucar | Glassdoor.com.br

Avaliações da Copersucar

Atualizado em ago 7, 2019

3.9
  1. "Empresta boa de se trabalhar"

Auxiliar De Operações I em Santos, São Paulo

Trabalha na Copersucar em

Prós

Ambiente saudável para se trabalhar,conhecimentos industriais, salario compatível com a categoria, incentivos para os estudos e qualificações

Contras

Não vejo pontos negotivos, empresa com compromisso com os colaboradores e terceiros em Busca de uma operação de processos qualificados e sem acidentes

Copersucar2019-04-01
  2. "Muito Boa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Copersucar em período integral há mais de 3 anos

Prós

Equilíbrio entre qualidade de vida e trabalho, ambiente agradável, valorização do empregado

Contras

Precisa investir em modernização dos sistemas e inovação de uma maneira geral

Copersucar2019-08-07
  3. "Analista de Recursos Humanos Sênior"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Copersucar em período integral

Prós

Vale-refeição, Participação nos Resultados, Previdência Privada, Assistência Médica, Assistência Odontológica

Contras

Remuneração, Oportunidade de Carreira, Desenvolvimento,

Copersucar2019-07-24
  4. "Empresa equiparando ao mercado"

Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Copersucar em por menos de um ano

Prós

Clima acolhedor, benefícios, funcionários com bastante tempo de casa, festinha de aniversariantes do mês e presentinhos nas datas comemorativas como dia das crianças

Contras

Se equiparando ao mercado, visando somente o lucro. Gastam horrores com campanhas para os colaboradores sentir em uma família e na hora de mandar embora justificam como corte de custo. Fazem avaliações anuais no qual levam em consideração apenas a camaradagem e o puxa-saco

Investir mais em tecnologia e inovação

Copersucar2019-06-04
  5. "Empresa onde você tem espaço pra crescer"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Copersucar em

Prós

Oportunidades de crescimento, empresa enxuta, valorizam muito o desenvolvimento, oferecem treinamentos, gerentes e diretores acessíveis, salário razoável comparado ao mercado.

Contras

No geral é uma empresa muito boa para se trabalhar. Mas como o segmento é bastante específico, poderiam oferecer cursos mais específicos e com maior profundidade

Copersucar2019-03-30
  6. "obrigado por tudo."

Técnico Manutenção em Santos, São Paulo

Trabalhou na Copersucar em por mais de 2 anos

Prós

Maior empresa de exportação de etanol e açúcar no Brasil, empresa nos dar oportunidades de crescimento, ótimos benefícios, empresa renomada, obrigado.

Contras

apesar da empresa nos dar oportunidade de crescimento, sua nova fraca e deixa a desejar nos momentos de pressão e acaba culpando os colaboradores não assumindo as responsabilidades.

Copersucar2019-02-11
  7. "Boa Empresa"

Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Copersucar em

Prós

A empresa vem se renovando e abrindo espaço para nova geração. Apresenta bons benefícios e um ambiente equilibrado. Pensa no crescimento dos funcionários, tem muitos treinamentos.

Contras

Não possui plano de carreira. É preciso mais investimento em tecnologia. Poderia aumentar a transparência nas mudanças estruturais. Não possui licença paternidade/maternidade extendidos.

Copersucar2018-11-27
  8. "Copersucar"

Analista De Controladoria em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Copersucar em

Prós

Ambiente amigável, ótimos benefícios como reembolso de medicamentos; convênio Bradesco, VR 40,00, massagem, nutricionista e auriculoterapia, sendo os 3 últimos gratuitos, empresa que investe no funcionário com cursos/treinamentos internos e externos;

Contras

Não possui home office; Jornada de 42h30mins semanais (com 1h30mins de almoço, totalizando 44h semanais); Não é empresa cidadã (não possui licença maternidade/paternidade estendida).

Investir mais em inovação, prover um ambiente mais atualizado e engajado, encorajar o home office e tornar a empresa uma empresa cidadã, além de ser bom pra empresa, devido ao abatimento do IR, ainda reforça a boa imagem e o compromisso com seus empregados e com a sociedade em si.

Copersucar2018-08-28
  9. "Ótima empresa"

Assistente em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Copersucar em

Prós

Salário competitivo, planos de carreira e ótimo ambiente de trabalho, estrutura muito boa e localização também. Gostava muito de trabalhar lá.

Contras

Dificuldade em reconhecimento profissional e nas oportunidades de carreira. A presidencia talvez não tinha conhecimento de certas competências mal atribu´das.

Observar melhor os funcionários que realmente se dedicam

Copersucar2018-04-05
  10. "Boa empresa para trabalhar"

Analista Contábil Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Copersucar em por mais de um ano

Prós

A cultura da empresa valoriza o profissional e seu desenvolvimento. Possui diversos benefícios, horário razoavelmente flexível, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento e programas para melhorar a qualidade de vida do funcionário.

Contras

A cultura da empresa precisa ser mais unificada, cada área toma certas decisões em relação aos funcionários de forma diferente, como em relação à flexibilidade, por exemplo.

Copersucar2018-04-04
</>Incorporar