Avaliações da Core Laboratories

3.2

Não há avaliações correspondentes à sua busca nesta empresa.

Postar avaliação O compartilhamento da sua experiência leva apenas um segundo. Suas informações serão sempre sigilosas.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

Visualizando 1 - 0 de 0 avaliações em Português

Perguntas frequentes de avaliações da Core Laboratories

A Core Laboratories tem uma classificação geral de 3.2 de 5, com base em 220 avaliações feitas em sigilo pelos funcionários. 39% dos funcionários recomendariam trabalhar na Core Laboratories a um amigo e 30% têm uma perspectiva positiva da empresa. Essa classificação aumentou em 2% nos últimos 12 meses.

De acordo com avaliações enviadas em sigilo ao Glassdoor, os funcionários da Core Laboratories classificam sua remuneração e seus benefícios com a pontuação 3.0 (do total de 5). Saiba mais sobre os salários e benefícios da Core Laboratories. Essa classificação diminuiu em -7% nos últimos 12 meses.

No total, 39% dos funcionários da Core Laboratories recomendam a empresa, com base nas classificações do Glassdoor. Os funcionários também avaliaram a Core Laboratories com pontuação 3.2 de 5 em termos de qualidade de vida, 2.8 para cultura e valores e 2.9 para oportunidades de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Core Laboratories

Trabalha na Core Laboratories? Compartilhe sua experiência