Avaliações da CorpFlex | Glassdoor.com.br

Atualizado em 4 de set 2019

3.9
  1. "Otimo"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na CorpFlex em período integral

Prós

Muito aprendizado, otimo local de trabalho

Contras

Nenhuma desvantagem para essa empresa

CorpFlex2019-09-04
  2. "Ótimo"

Funcionário atual - Executivo De Contas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na CorpFlex em período integral há mais de um ano

Prós

Plano de carreira, ótimos profissionais, empresa em ascensão

Contras

Poderia apoiar um pouco mais em certificações pagas

Continuem buscando evoluir como sempre

CorpFlex2019-07-30
  3. "Empresa fantástica, melhor que já trabalhei, oportunidade para quem quer crescer profissionalmente."

em Barueri

Trabalha na CorpFlex em

Prós

Alta tecnologia, acesso a treinamentos/certificações gratuitas, oportunidade de crescimento, agilidade, transparência na gestão, escritório bonito, confortável e funcional.

Contras

Falta política de Home Office, alguns gestores ainda não tem visão de dono, precisa focar mais na qualidade de vida dos colaboradores e gestores.

Pensem numa política de Home Office e outras ações para atrair e manter as novas gerações

CorpFlex2018-11-22
  4. "Empresa com potencial para melhorar"

Analista Field em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na CorpFlex em por mais de um ano

Prós

O pagamento é feito em dia. Crescimento profissional é possível. Dependendo da área realmente pode ser uma boa escolha. Bom portifólio de clientes

Contras

Trabalhei com Field Services e houveram inúmeros problemas com gestão. Nos 2 anos que trabalhei houve a troca de no mínimo 4 gestores e nenhum resolveu o problema. Problema esse que incluia erros nos pagamentos de horas extras até esquecimento de entrega de cesta de natal.

Parar de mandar emails cobrando outras áreas com cópia para todos

CorpFlex2018-03-01
  5. "Uma boa empresa para quem está inciando sua carreira e precisa adquirir experiência profissional."

Analista De Suporte Júnior em Barueri

Trabalha na CorpFlex em

Prós

Uma ótima empresa para se trabalhar, visando o crescimento profissional de seu funcionário, com plano de carreira, bons benefícios, salário atrativo e com variadas parcerias para o bem estar do funcionário.

Contras

Pontos que são fáceis de se implementar e corrigir como o retorno de Feedbacks de seus gestores, promover mais promoções internas aos funcionários qualificados e aptos as vagas em aberto, premiações aos funcionários, implementar PRL e vale alimentação.

Pense mais na qualidade de vida de seus funcionários.

CorpFlex2017-10-09
  6. "Uma excelente empresa para se trabalhar"

Gerente De Recursos Humanos (RH) em Barueri

Trabalha na CorpFlex em

Prós

Cheia de desafios, sempre atualizada, tecnologia de ponta. Uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento das pessoas, que se posiciona bem no mercado que atua.

Contras

Ainda possui correções a serem feitas no que diz respeito a cultura, algumas pessoas não evoluíram com a empresa e permanecem com um pensamento muito retrogrado.

CorpFlex2017-04-26
  7. "Excelente empresa"

Supervisor em Barueri

Trabalhou na CorpFlex em por mais de um ano

Prós

Pagam em dia dão diversos cursos bons benefícios recomendo a empresa excelente no tempo em que atuei só tive alegrias com bons profissionais e bons Gestores

Contras

Felizmente não tenho o que salientar de forma negativa pois eu consegui atingir diversos de meus objetivos pessoais e profissionais atuando pela Corpflex

Aconselho a presidência prosseguir com o bom trabalho desenvolvido até a minha saída.

CorpFlex2017-04-14
  8. "Profissionais muito competentes individualmente."

Analista De Monitoração Pleno em Barueri

Trabalha na CorpFlex em

Prós

O plano de carreira é claro para todos os funcionários, pouca burocracia para a maioria dos assuntos, salários são tabelados (todos conhecemos os salários de cada cargo), VR de 25 reais por dia, proximidade com a alta gestão.

Contras

A falta e burocracia por vezes também atrapalha e as coisas acabam um pouco bagunçadas, os conflitos internos por vezes deixam de ser produtivos e ofuscam o foco no que importa, acaba virando simplesmente uma disputa de ego.

Trabalhar um pouco melhor o coletivo entre os departamentos, muitas vezes os conflitos internos geram bons frutos, mas por vezes se torna somente questão de ego.

CorpFlex2016-12-25
  9. "Ambiente de crescimento"

Analista De Infraestrutura Júnior em Barueri

Trabalha na CorpFlex em

Prós

Plano de carreira, oportunidades de crescimento, superiores abertos a novas ideias, flexibilidade de horário, excelente estrutura física e encorajamento à busca de certificações.

Contras

Não ser early adopter de tecnologias, possuir processos internos meio arcaicos, exigir o uso de roupa social, isolamento entre alguns departamentos que não deveria existir.

Aumentar o foco em tecnologia

CorpFlex2016-12-02
  10. "Existem muitos pontos a serem melhorados."

Analista De Segurança em Barueri

Trabalha na CorpFlex em

Prós

Contato direto com alta direção (CIO, CEO, Diretores, Gerentes e coordenadores). Boa oportunidade de aprendizado. Potencial de crescimento da empresa.

Contras

Pessoas extremamente arrogantes, falta de agentes focados em gestão de pessoas. Pouca ética no ambiente de trabalho. Falta organização e processos.

CorpFlex2016-08-20
</>Incorporar