Avaliações da CreativeBizz | Glassdoor.com.br

Avaliações da CreativeBizz

Atualizado em 4 set 2018

2.4
  1. "Muito aprendizado, pouco reconhecimento."

em Curitiba

Trabalha na CreativeBizz em

Prós

Desde que entrei na agência aprendi muito sobre tudo que se relaciona a Marketing Digital e suas vertentes. Quanto a aprendizado, não posso reclamar. Trabalhei com profissionais incríveis, aprendi muito com todos eles e o dia que eu precisar sair para buscar outras oportunidades, fico grata por toda experiência profissional que tive aqui. Quanto a questões práticas: Sempre pagam tudo em dia, o salário é bom se... comparado com uma média de agências da cidade (até para profissionais Jr.), tem benefícios básicos e horário flexível - o que é muito difícil de encontrar e é muito bom ter.

Contras

Sinto que existe uma dificuldade por parte dos gestores em criar um plano de carreira viável para os colaboradores. Percebi 3 tentativas desde que entrei aqui e isso na verdade acarretou em mais demissões do que em promoções. A agência também reconhece pouco os colaboradores e tem dificuldade de levar a sério o trabalho individual de cada, sendo que um dos gestores não faz nem questão de acompanhar de perto o... trabalho da equipe mas faz questão de julgar quando é conveniente e/ou influência o trabalho dele.

CreativeBizz2018-01-15
  2. "Gestão deficiente"

Projetos em Curitiba

Trabalhou na CreativeBizz em por mais de um ano

Prós

Salário compatível com o mercado. localização. Imóvel bacana. Oportunidade de trabalho bacana. Facil acesso. Pouca burocracia no trabalho. ..

Contras

Péssima gestão. Equipe fraca. No discurso são ótimos, mas na pratica ineficientes. São ótimos vendedores, mas não entregam o que prometem, tanto interna como externamente

Cumprir o que promete. Qualificar a gestão. Tratar melhor os funcionários.

CreativeBizz2018-09-04
  3. "Profissionais e clientes: fujam!"

Analista de atendimento em Curitiba

Trabalhei na CreativeBizz em por menos de um ano

Prós

A estrutura da empresa é bacana, numa casa bem bonita. Salário acima da média do mercado (mas que gerou muitas demissões pela falta de dinheiro).

Contras

Pior gestão que tive na vida. Os líderes da agência não estão nem aí pro futuro da empresa e dos colabores. Sem plano de carreira, sem perspectiva de crescimento, medo constante de demissão, 99% dos clientes insatisfeitos. Equipe invejosa e nem um pouco descontraída, sem abrir a boca durante todo o expediente. Não existem processos claros de trabalho, não existe liderança e jobs definidas. A empresa tem valores na... parede, mas que ninguém pratica.

Recomecem do 0, após 1 ano de Coach.

CreativeBizz2018-04-17