Avaliações de Analista De Marketing da Creditas

Atualizado em 1 de ago 2020

4.5
  1. "A Nave mais acolhedora desse Brasil"

5.0
    Funcionário atual - Analista de Formalização Auto Equity Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Os 7 valores Creditas são visíveis no dia a dia; chances reais de crescimento rápido; possibilidade de mudar de setor/area é levada numa boa; projeto de plano de carreira elaborado ao lado do seu lider direto; modalidade 1:1 semanal é incrível para aproximar liderado do lider e ser construída uma relação de trabalho e ate mesmo amizade; incentivo ao desenvolvimento o tempo inteiro. Por fim, nessa quarentena, CEO e COO bastante claros com os tripulantes e dando todo suporte possível para ficar bom para ambos os lados!

Contras

É uma empresa em crescimento exponencial. Então, há muitos processos e setores em desenvolvimento e constante mudança, pous a cultura de teste é muito utilizada, ou seja, se nao for resiliente, vai sofrer um pouco. Porem, dependendo do ponto de vista, pode ser um outro ponto positivo para um desenvolvimento mais rápido tambem.

2. "Ótima empresa - acolhedora e 100% transparente"

Funcionário atual - Analista Financeiro Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Acesso a todos os níveis de gerencia, oportunidades de melhoria em qualquer processo, avaliações e feedbacks constantes.

Contras

Não nada que desabone essa empresa.

3. COVID-19

"Empresa que fica só no discurso"

Ex-funcionário - Analista De Marketing em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Creditas em período integral por mais de um ano

Prós

Bom salário e benefícios, espaço de trabalho ótimo.

Contras

Diretoria promete muito e não cumpre nada; Demitiram durante a crise do COVID-19 sem tentar negociar antes, abandonando colaboradores dedicados na crise; Muitos profissionais ruins em cargos estratégicos e de decisão; Estampa seus valores nas paredes em fontes grandes, mas não seguem nenhum deles. Seria um ótimo lugar para fazer carreira, se alguns vampiros em cargos superiores não atrapalhassem tanto.

4. "Avaliação positiva"

Funcionário atual - Business Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral

Prós

Contato com a estratégia, aprendizado constante, visão de negócio, contato com a liderança, chance de promoção

Contras

Trabalha um pouco mais que a média

5. "Avaliação Creditas - Área de Risco"

4.0
    Funcionário atual - Analista De Crédito Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de 3 anos

Prós

Horário flexível, autonomia para realização de atividades e projetos, senso de time, desenvolvimento rápido, exposição para demais times e áreas, home office e dress code informal.

Contras

Remuneração baixa em relação ao mercado - companhias com mesmas características, cargo e nível possuem remuneração maiores em comparativo com a Creditas. Plano de carreira de médio/longo prazo em desenvolvimento. O desenvolvimento acontece de forma gradual e rápida, apenas nos níveis iniciais.

6. "A Creditas se importa com as pessoas"

Funcionário atual - Analista De Negócios Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

A Creditas tem um cuidado extraordinário com o Tripulantes (assim somos chamados rs). Desde inclusão com as minorias até mesmo na melhor alternativa de benefícios. Diferente de muitas empresas, lá não se espera para colocar em prática as ações, e isso faz toda a diferença.

Contras

Poderia ter VA e a política de fretado ainda é burocrática..

7. "A empresa é boa, mas Alguns Team Leader conseguem tirar o brilho nos olhos"

Funcionário atual - Analista De Gestão Financeira
    Perspectiva negativa

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Benefícios, localização próximo a estação de trem, frutas, incentivo a estudos, o ambiente é descontraído e jovem.

Contras

Crescimento inchado, Coordenadores e Team Leaders sem preparo algum (alguns) na Gestão Financeira principalmente, realizam 1:1 de uma maneira que te deixa acuado, apreensivo e desmotivado!

8. "Ambiente divertido mas tem muito a melhorar em pressão, escopo e incentivos"

Funcionário atual - Analista De Business Analytics em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

- Empresa com cultura muito preocupada com as pessoas - Estratégia da empresa muito legal - Time de analytics muito inteligente, divertido, entrosado - Oportunidades de aprendizado

Contras

- Analytics é uma área que recebe EXTREMA pressão de entrega da liderança - Escopo da área não é muito bem definido e a área acaba fazendo um pouco de tudo, desde BI, lidar com a operação, até análises e reuniões estratégicas, e tem pressão pra entregar bem tudo - Muitas horas de trabalho, varios dias trabalhando até tarde ou madrugada - Total compensation está abaixo do mercado e as promoções e programas de incentivo demoram/ não são claros, isso é ruim principalmente dado o nível de exigência que é cobrado. Querem que você exerça o trabalho parecido com o de um consultor estratégico, mas não pagam de acordo - Se você não veio de uma consultoria estratégica top pode sentir dificuldade de crescer, pois sempre se contrata consultores de fora para cargos mais seniores

"Gestores sem preparo para o cargo"

3.0
    Ex-funcionário - Analista De Gestão Financeira

Trabalhou na Creditas em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável, descontraído e receptivo.

Contras

Dizem ter flexibilidade no horário de trabalho, mas não é isso que acontece na realidade. Sempre me cobravam de horários, quando eu chagava as 8h para trabalhar e meus lideres sempre chegavam próximo ao horário do almoço. Os valores da empresa ficam apenas nas paredes, porque na prática não é usado, além de muita politicagem. Pessoas são desligadas da empresa simplesmente porque o chefe tem problemas pessoais com aquela pessoa, o trabalho duro e em equipe não é visto nesse momento. A avaliação semestral Performance Review não adianta de nada, pelo menos para lideres não funcionam, avaliamos nossos lideres e nada muda. A Creditas tem ótimos líderes, mas a maioria deles não são preparados para o cargo ou foram colocados no cargo por serem amigos de pessoas certas dentro da empresa. Tenho 6 meses fora da Creditas, e hoje morro de medo de voltar para o CLT e encontrar lideres iguais aos que tinha ai.

10. "Crescimento na Creditas só depende de você"

Funcionário atual - Analista De Crédito Sênior

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Devido a um direcionamento forte de aprendizado e trabalho em equipe, a Creditas acaba forçando - de maneira satisfatória e não destrutiva, o seu desenvolvimento. O ambiente te engaja a dar sempre o seu melhor e com isso oportunidades de promoção, bônus, etc., se tornam muito palpáveis. A cultura e valores são muito presentes aqui, o que torna mais fácil a tomada de decisão quando necessário. Dentre os principais valores, destaco a honestidade que se mostra uma aliada de peso na hora do seu desenvolvimento, pois feedbacks precisam ser dados de maneira clara e honesta (mas sempre com muita empatia).

Contras

Sinto que precisamos ter um maior preparo para tripulantes que são promovidos para ter sua primeira experiencia como Team Leader