Avaliações de Analista Júnior da Creditas

Atualizado em 30 de jun 2020

4.7
  1. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Analista De Formalização Júnior

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Preocupação com bem estar , benefícios, cultura, oportunidades e pessoas.

Contras

Trabalho um pouco operacional, piso salarial.

2. "Positiva"

Funcionário atual - Analista De Crédito Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Pensa no funcionário, oportunidade de crescimento, sem racismo e preconceito, ambiente muito agradável, bons benefícios

Contras

ainda não encontrei nada para o contras

3. "Avaliação Creditas"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

A empresa possui ambiente plural, dinâmico, com profissionais altamente qualificados, liderança focada em resultados mas com muita empatia e pensando sempre no bem estar dos colaboradores e oportunidades para crescimento e aprendizado não faltam!

Contras

É necessário trabalhar aos sábados.

4. "Melhor lugar para se trabalhar."

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

A melhor coisa de trabalhar na Creditas, é saber que você sempre vai se sentir em casa. As pessoas são incríveis, a empresa pensa demais no funcionário e isso faz com que seja muito gostoso de trabalhar.

Contras

Até o momento eu não consegui identificar nenhum ponto negativo na empresa.

5. "Creditas"

Prestador de serviços atual - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em há menos de um ano

Prós

Está sendo uma experiência incrível fazer parte da Creditas. A instituição fornece todo o apoio profissional para você evoluir, além de incentivos motivacionais com os líderes. O senso pertencimento que existe dentro da Creditas faz com que meses pareçam anos.

Contras

Sem contras, a empresa fornece todo apoio necessário.

6. "Melhor impossível"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que prioriza as pessoas, salário competitivo, ótimos benefícios e localização.

Contras

Comunicação entre as áreas poderia ser mais clara.

7. "Realmente uma das melhores empresas para se trabalhar"

4.0
    Funcionário atual - Analista Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente descontraído, sem dress-codes, os valores da empresa realmente são muito praticados aqui dentro e você vivência eles no dia-a-dia. Os 1:1 (one-on-one) realmente acontecem semanalmente e você consegue falar frequentemente sobre seus projetos e também ter conversas mais descontraídas para que você e seu líder se conheçam e se entendam melhor. Você consegue sentir e acompanhar as rápidas mudanças e evoluções da empresa, para quem gosta de dinamismo é simplesmente incrível.

Contras

Com a rápida expansão, algumas dores são sentidas como: falhas de comunicação em algumas novidades na empresa e alguns SLAs que acabam ultrapassando por falta de HC (mas sem prejudicar muito o andamento das atividades diárias). Home-office é extremamente complicado de se conseguir e é até desencorajado, isso pra algumas áreas é compreensível, mas para outras acho bastante restritivo, principalmente com tantas startups por aí com o mesmo nível de crescimento e que possuem home-office ou short-fridays. É comprovado que home-office não diminui produtividade e traz diversos benefícios para o colaborador. Outra coisa é a questão de marmitas, há apenas um único microondas não muito potente e em apenas um andar que é extremamente disputado no horário de almoço, para quem está acostumado a trazer marmitas para economizar no VR ou até mesmo porque prefere isso acaba se tornando cansativo.

8. "MELHOR EMPRESA DO MUNDO"

Funcionário atual - Analista Paralegal Júnior

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Depois de algumas experiências no ,mercado de trabalho, embarcar na nave da Creditas é surreal. Cada detalhe desde horário flexível, boa remuneração, oportunidade de crescimento conta muito. Não posso deixar de citar o 1:1, que é um acompanhamento mais íntimo que temos com nossa liderança que nos permite crescer até mesmo em confiança. Não é simplesmente um lugar para vi trabalhar, passamos mais de 8 horas juntos por dia, imagina uma semana, um mês! Isso é sim uma família. INCRÍVEL!

Contras

São poucos os contra, talvez detalhes a serem melhorados dentro de cada equipe (existem muitos) mas é sempre bom um incentivo a mais, né? Mesmo assim, estar na Creditas devolve aquele desejo em vir trabalhar às segundas feiras sem nenhum pesar!

9. "Avaliação Creditas"

Funcionário atual - Analista De Formalização Júnior

Trabalha na Creditas em período integral

Prós

A Creditas é uma ótima empresa, com grandes valores e pensamentos. Através dela é possível adquirir grandes conhecimentos e não deixar a sua personalidade de lado por fazer parte de um instituição financeira, recomendo para todas as pessoas que possuem lá no fundo um desejo de mudar o mundo, com a Creditas esse sonho pode se tornar cada dia que passa mais possível.

Contras

Não tenho nenhum contra a declarar!

10. "Top das Tops"

5.0
    Funcionário atual - Analista de Formalização Auto Equity Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Salários, Estrutura, Planejamento, Benefícios, Cultura de Pessoas, Localização

Contras

*Nenhum ponto contra a ser considerado