Avaliações da Creditas | Glassdoor.com.br

1. Avaliação em destaque

"Empresa excelente!"

Funcionário atual - Analista Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa extremamente inovadora e com excelentes profissionais! As pessoas procuram se ajudar bastante. O salário é justo! Estou bem feliz aqui.

Contras

Uma das consequências do alto crescimento, é a alta quantidade de demandas que as pessoas acabam tendo e abraçando, mas acredito que isso faça parte do crescimento.

Creditas2019-12-23
  2. "Excelente empresa"

Funcionário atual - Analista De Business Development em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

- Horário flexível - Cultura forte e presente no dia a dia da empresa - Preocupação com o bem estar dos funcionários - Ambiente de colaboração e crescimento - Oportunidade de crescimento e protagonismo da sua própria carreira (inclusive internacionalmente) - Fácil acesso a liderança e abertura para comunicação (cultura de 1:1 e feedback)

Contras

- Salário um pouco abaixo do mercado - Comunicação entre as áreas como um ponto a melhorar (dor do crescimento acelerado no último ano)

Creditas2020-02-21
  3. "Realizando sonhos (internos e externos)"

Funcionário atual - Technical Team Leader em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

* ambiente super dinâmico, todos querem fazer acontecer (não confundir com go horse) * top 3 nas empresas com qualidade de vida * ótima avaliação dos clientes no reclame aqui * ótimo propósito da empresa (realizar sonhos) * profissionais fortes tecnicamente (conhecimento e qualidade da entrega), compartilhando conhecimento em eventos / blogs / meetups / etc * gerencia super capacitada, com atenção nas pessoas (o q deveria ser o normal de outras empresas) * VPs e C levels com vasta experiencia * Valores da empresa usados no dia a dia (o q deveria ser o normal de outras empresas)

Contras

* Ainda tem oportunidades de melhoria p remotos (qual empresa q não tem?) * Em transição startup para big company (o q trás algumas dores)

Creditas2020-02-21
  4. "Melhor empresa da vida"

Funcionário atual - Team Leader em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Cultura muito forte e ambiente de trabalho agradável e colaborativo.

Contras

Estamos enfrentando as dores de um crescimento muito acelerado.

Creditas2020-02-20
  5. "Melhor experiencia"

Funcionário atual - Analista De CX em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Tem frutas todos os dias para se manter hidratado e bonito. Cafezim também tem. :) O VR está de acordo com a região. Gosto do meu horário de trabalho. A liderança é bem amigável, proporcionando um ambiente de trabalho incrível! Sempre temos atualizações dos processos e tudo mais.

Contras

Poderia ser mais próximo da estação de trem

6. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

O clima organizacional é muito bom, tem benefícios que são fantásticos como Gympass fez diferença na minha saúde, assim como a flexibilidade que temos com relação a horários, coisa que eu não tinha em minha antiga empresa. O plano de carreira, treinamentos, palestras, cursos e incentivos posso dizer que fazem a diferença no meu dia a dia. Tenho mais entusiasmo e motivação para realizar meus objetivos, e atingir metas profissionais e pessoais. Estou achando incrível tudo isso aqui, e espero que essa cultura não acabe com a chegadas de novos tripulantes, uma vez que a nave fica lotada, e muitas coisas são mudadas.

Contras

Acredito que o salário base poderia ser um pouquinho maior, poderia ter VA também para auxiliar em casa.

7. "Top das Tops"

Funcionário atual - Analista de Formalização Auto Equity Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Salários, Estrutura, Planejamento, Benefícios, Cultura de Pessoas, Localização

Contras

*Nenhum ponto contra a ser considerado

8. "Empresa sem igual"

Funcionário atual - People Operations em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Ambiente colaborativo, trabalho em equipe, clima leve, pessoas especiais e boas recompensas coletivas.

Contras

Divisão em 2 prédios diferentes.

Creditas2020-02-18
  9. "MELHOR EMPRESA DO MUNDO"

Funcionário atual - Analista Paralegal Júnior

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Depois de algumas experiências no ,mercado de trabalho, embarcar na nave da Creditas é surreal. Cada detalhe desde horário flexível, boa remuneração, oportunidade de crescimento conta muito. Não posso deixar de citar o 1:1, que é um acompanhamento mais íntimo que temos com nossa liderança que nos permite crescer até mesmo em confiança. Não é simplesmente um lugar para vi trabalhar, passamos mais de 8 horas juntos por dia, imagina uma semana, um mês! Isso é sim uma família. INCRÍVEL!

Contras

São poucos os contra, talvez detalhes a serem melhorados dentro de cada equipe (existem muitos) mas é sempre bom um incentivo a mais, né? Mesmo assim, estar na Creditas devolve aquele desejo em vir trabalhar às segundas feiras sem nenhum pesar!

Creditas2020-02-17
  10. "Melhor Nave de todas !"

Funcionário atual - Consultor De Fechamento Auto

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa maravilhosa para crescer, pessoal e profissionalmente! Ótimo ambiente de trabalho com os tripulantes da equipe e da área como um todo ! Total liberdade e conhecimento ! Líderes super atenciosos e sempre te ouvindo.

Contras

Ter mais resiliência, bastante informações avulsas e falta de comunicação. Entender um pouquinho melhor cada tripulante

Creditas2020-02-17

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.

</>Incorporar