Avaliações da Creditas

Atualizado em 2 de jul 2020

4.6
  1. Avaliação em destaque
    COVID-19

"Liderança comprometida com a tripulação durante o COVID-19"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Tem sido incrível o posicionamento da liderança diante de toda a situação do coronavírus. Nosso CEO e COO estão fazendo reunião semanal com todos os tripulantes para trazer updates quando ao cenário da empresa, tranquilizar todo mundo e tirar todos os tipos de dúvida. Se mostraram muito humanos, empáticos e estão sendo super transparentes nesse momento. Vejo um movimento de todos para conseguirmos passar por isso tudo da melhor forma possível. Claramente algumas áreas ficaram mais ociosas, e estas pessoas estão tendo a oportunidade de atuar em outras áreas que continuam com altas demandas e até mesmo de executar projetos que antes estavam parados pela correria do dia-a-dia.

Contras

Tenho gostado bastante do posicionamento e ainda não encontrei nenhum ponto negativo.

2. "A Creditas se importa com as pessoas"

Funcionário atual - Analista De Negócios Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

A Creditas tem um cuidado extraordinário com o Tripulantes (assim somos chamados rs). Desde inclusão com as minorias até mesmo na melhor alternativa de benefícios. Diferente de muitas empresas, lá não se espera para colocar em prática as ações, e isso faz toda a diferença.

Contras

Poderia ter VA e a política de fretado ainda é burocrática..

3. "Nave Incrivel"

Funcionário atual - Consultor Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa excelente, com muitas possibilidades. Empresa humana e que investe nos eu funcionário e proporciona sempre as melhores praticas.

Contras

Alguns processos ingessados e crescimento muito rapido.

4. "Empresa para carreira"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Creditas em período integral

Prós

Aprendizado rápido = crescimento acelerado.

Contras

No momento não encontro nenhum problema

5. "Simplesmente a Melhor"

Funcionário atual - Consultor Comercial

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Creditas é uma empresa super humana, valoriza seus tripulantes é assim que somos conhecidos por aqui. Busca sempre trazer o melhor conteúdo nos treinamentos, dá o suporte necessário e tem benefícios incríveis. E tem a cultura de 1:1 onde conversamos sempre com nossos lideres sobre qualquer coisa.

Contras

Aprimorar sempre..... Coloco como contras para que esse ciclo melhoramento seja infinito.

6. "O lugar certo para crescer"

Funcionário atual - Business Development Lead

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Ambiente de trabalho descontraído e com pessoas ótimas ao seu redor. Ótimo lugar para aprender muito sobre qualquer tema que você tenha interesse dentro do ecossistema da Creditas. Você constrói a sua trajetória na empresa, contanto que você entregue resultado e esteja preparado quando a oportunidade surgir.

Contras

Plano de saúde não é dos melhores, mas está longe de ser ruim.

7. "Crescimento na Creditas só depende de você"

Funcionário atual - Analista De Crédito Sênior

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Devido a um direcionamento forte de aprendizado e trabalho em equipe, a Creditas acaba forçando - de maneira satisfatória e não destrutiva, o seu desenvolvimento. O ambiente te engaja a dar sempre o seu melhor e com isso oportunidades de promoção, bônus, etc., se tornam muito palpáveis. A cultura e valores são muito presentes aqui, o que torna mais fácil a tomada de decisão quando necessário. Dentre os principais valores, destaco a honestidade que se mostra uma aliada de peso na hora do seu desenvolvimento, pois feedbacks precisam ser dados de maneira clara e honesta (mas sempre com muita empatia).

Contras

Sinto que precisamos ter um maior preparo para tripulantes que são promovidos para ter sua primeira experiencia como Team Leader

8. "Empresa Inovadora"

Funcionário atual - Customer Support Relationship em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Empresa que reconhece os seus funcionários e dispõe de todo o suporte necessário para proporcionar uma excelente rotina de trabalho. Tem ótimos benefícios e o ambiente é muito agradável.

Contras

Até o momento não vejo. A empresa está sempre em busca de melhorias e conta com a opinião dos tripulantes para traças planos de melhoria.

9. "Ótima empresa"

Funcionário atual - Analista De Formalização Júnior

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Preocupação com bem estar , benefícios, cultura, oportunidades e pessoas.

Contras

Trabalho um pouco operacional, piso salarial.

10. "Como está sendo minha jornada aqui"

Funcionário atual - Analista de Crédito Auto Equity

Trabalha na Creditas em período integral há mais de 10 anos

Prós

Na CREDITAS venho me desenvolvendo absurdamente como profissional e pessoalmente, sempre aprendendo com novos treinamentos, com a cultura que acho maravilhosa, as pessoas então, incríveis! Amo os valores da empresa , alguns deles levarei pra vida. É uma empresa que realmente faz o que o prega, defende causas, abraça de verdade os tripulantes. E tem um proposito que é mega importante de ajudar nosso clientes com crédito de qualidade ensinando educação financeira, fazendo aquela consultoria incrível, atenciosos e prestativos. Amo fazer parte de tudo isso sz

Contras

Acho que a unica coisa que me frustrei mais nada importante, não tem microondas