Avaliações da Creditas

Atualizado em 17 de mai 2021

4,5
Prós
  • "ambiente de trabalho e valores de nossa cultura(em 53 avaliações)

• "Ambiente descontraído, ótimo nível técnico dos funcionários(em 27 avaliações)

• Contras
  • "Alguns líderes se preocupam em endeusar seus(em 26 avaliações)

• "Poderiam começar a oferecer PLR(em 24 avaliações)

• Mais prós e contras
    1. 5,0
      Avaliação em destaque

Trabalhar com propósito

26 de nov 2020 - Team Leader em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

A cultura e os valores da empresa são muito fortes e praticados diariamente por todos, seguindo os valores, as pessoas em geral são incríveis, sempre dispostas ajudar, a serem transparentes. O auto desenvolvimento e crescimento dentro da empresa são muito fortes também, é incentivado que os funcionários estejam sempre se desenvolvendo mas também recebemos muito apoio das pessoas. Os benefícios são ótimos, servem para realmente cuidar das pessoas de diversas formas diferentes.

Contras

É uma empresa que tem um ambiente dinâmico, onde mudanças são constantes. Eu particularmente gosto, até porque as mudanças são sempre parte do crescimento e desenvolvimento da empresa, mas muitas pessoas podem ter dificuldade a se adaptarem se não estiverem preparadas e/ou acostumadas.

14 pessoas acharam esta avaliação útil
    2. 5,0
      Funcionário atual

Ótima

13 de mai 2021 - Consultor Financeiro

Prós

Uma empresa muito humana, ótima para o nosso trabalho.

Contras

Nada a dizer, a empresa é muito boa e trás muitas oportunidades de trabalho.

3. 5,0

Empresa maravilhosa

20 de abr 2021 - Analista De Formalização Auto em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

fornece ótima estrutura para quem esta em home, tem treinamento bem elaborado, por etapas para entender onde estou inserido, fora o recebimento amistoso

Contras

não tenho nada contra, tive nesta empresa algo que que não tive em nenhuma

Resposta da Creditas

Olá! Agradecemos o seu feedback. O onboarding é um momento essencial na jornada da Tripulação e tem o objetivo de apoiar as novas pessoas que embarcam na Nave a conhecer melhor a Creditas e criar vínculo com nosso propósito, cultura e com o papel que vão desempenhar por aqui. Diversidade é parte do nosso DNA e, por isso, também faz parte do onboarding. Nesta apresentação, além de contar sobre a atuação da Creditas no tema, nós explicamos os conceitos a partir dos quais trabalhamos: Diversidade, Equidade e Inclusão. Para isso, promovemos um diálogo sobre privilégios e o papel de cada pessoa e das instituições para a construção de um mundo mais diverso, inclusivo e igualitário. É uma reflexão sobre o coletivo e as estruturas da sociedade que se conectam às questões de diversidade. Infelizmente, ainda vivemos em uma sociedade preconceituosa e há estudos que mostram que todas as pessoas estão sujeitas a reproduzir esses preconceitos, mesmo sem ter a intenção. Em nossas falas sobre racismo e outras formas de discriminação, o objetivo é justamente ressaltar como essas estruturas atuam, além de refletir sobre o papel ativo que precisamos ter para combater preconceitos. E, novamente, é sempre sobre o coletivo, nunca sobre o individual. Além do onboarding, conversamos sempre sobre esses temas em diversos fóruns, como os grupos de afinidade, grupo reflexivo de masculinidades e uma série de outros eventos que são abertos a toda a Tripulação. É uma maneira para todas as pessoas que querem ser aliadas aprenderem, apoiarem e contribuírem para diversidade, equidade e inclusão na empresa. Esperamos ter trazido mais transparência sobre o tema com essa resposta. Se tiver dúvidas e quiser conversar mais, o time de Cultura está sempre disponível!

4. 5,0

Analyst I

7 de mai 2021 - Business Operations Analyst em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Creditas é uma ótima empresa, extremamente visionária que nos faz sentir donos do negocio.

Contras

Estamos construindo o avião enquanto ele já está em voo, o que faz com que a emoção e pressa tentativa e erro te deixam a flor da pele.

5. 3,0
      Funcionário atual, mais de um ano

Processos internos e valores não acompanharam o crescimento da empresa

8 de abr 2021 - Analista em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Os benefícios são bons, a empresa se preocupa com os funcionários nesse momento de pandemia, o trabalho home office é bem bacana.

Contras

A empresa está crescendo a cada dia mais, e com isso os valores e reconhecimentos vão estão perdendo a força, estão lançando muitos produtos, porém os processos continuam muito manuais, fazendo com que os funcionários trabalhem exaustivamente, a cultura de reconhecimento do PR mudou muito também, muitas pessoas saíram após o último ciclo por não se sentirem reconhecidas. A Creditas é uma boa empresa, porém está seguindo o caminho de um banco tradicional e com isso a cultura de startup está ficando para trás, acredito que muitas pessoas boas ainda continuarão saindo por conta disso. Outro contra que eu posso citar é a falta de preparo da Liderança, e dependendo da área o salário é baixo para muito trabalho.

2 pessoas acharam esta avaliação útil
    6. 5,0
      Funcionário atual, menos de um ano

Empresa incrível para se trabalhar

5 de mai 2021 - Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Cultura, reconhecimento, trilha de aprendizagem, metas que crescem de acordo com seu desenvolvimento e são ajustadas caso as condições planejadas para o mês não for validada na realidade. Dá muita oportunidade de abraçar novos projetos, com iniciativas para desenvolver a empresa e o modelo de negócio no dia a dia.

Contras

Não há até o momento

7. 5,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Salário Team Leader Pleno

11 de mai 2021 - Team Leader em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa muito humana e preocupada com o seu propósito e pautas fundamentais para a sociedade

Contras

Home office tem ganhos de produtividade mascarados por jornadas absurdas de trabalho.

8. 4,0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Infelizmente, a origem da empresa se perdeu no crescimento.

19 de abr 2021 - Analista de Cobrança Júnior em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

- O maior de todos é versatilidade que você possui para fazer o seu próprio horário.

Contras

- Avaliação do seu trabalhos pelos TL's é muito interpretativa, não é considerado o todo, e sim apenas uma parte do seu trabalho que é resultado. Então, se você faz muito bem tudo, e apenas 1 mês não entrega a meta, não é considerado uma pessoa de alta performance, enquanto outros que entregam muito resultado não respeitam as regras da sua área, tratam mal os seus pares, e são rudes com clientes, não atendendo de maneira honesta e resolutiva, caso não traga resultado para si.

9. 1,0
      Ex-funcionário, menos de um ano

CTO fraco. Empresa apresenta uma coisa e é totalmente outra

16 de abr 2021 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa realmente tem uma boa equipe de marca empregadora. E só.

Contras

Empresa se vende como se fosse uma empresa de tecnologia e que pensa em pessoas. Na verdade é totalmente o contrário. Empresa focada em workaholics. Tecnologia sempre em segundo plano. Primeiro tem q ser a vontade do dono. Metodologia de fazer rápido e de qq jeito MAS que não volta mais para discutir. Quando os colaboradores tomam coragem para questionar, ou são demitidos, ou são taxados como pessoas que reclamam. O CTO, que em tese deveria ter o papel de organizar está situação entre produtos e tecnologia, é totalmente omisso. Deixa o circo pegar fogo e quando é pressionado pelo dono, toma qualquer atitude que vem na cabeça. Resultado: quem sai da empresa não indica nem para inimigos.

1 pessoa achou esta avaliação útil

Resposta da Creditas

Olá, agradecemos muito por ter enviado sua avaliação! Vamos olhar com muita seriedade e cuidado para os pontos que você trouxe. Trabalhamos para que a nossa cultura organizacional seja ainda mais voltada para tecnologia, estamos desenvolvendo um plano de atuação com este foco para 2021, está entre nossas prioridades e com certeza seu feedback vai nos ajudar nesse processo.

10. 5,0

2 ANOS DE NAVE!

17 de mar 2021 - Consultor Financeiro

Prós

Ambiente agradável, cultura e valores diferenciados, trabalho em time, preocupação com o ser humano, não enxerga o colaborador como um número de matrícula. Amo trabalhar aqui! S2

Contras

Um contra pra mim, é não termos um benefício de VA. E não falo em ter opção: VR ou VA? Mas como complemento. Além disso, não "perder" benefício é fundamental. Um dos nossos grandes diferenciais era ter uma forma organizada de oferecer uma semana de folga em Dezembro... ERA O ÁPICE! Mas, perdemos isso. Acho que com uma boa organização e logística, isso é bem possível.

1 pessoa achou esta avaliação útil
    Mostrando 1 a 10 de 836 Avaliações

Carreiras populares com candidatos da Creditas

Analista
    Consultor Comercial