Avaliações da Creditas

Atualizado em 4 de ago 2020

4.6
  1. "Empresa top"

5.0
    Funcionário atual - Sales Development Representative (SDR) em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Melhor empresa que já trabalhei

Contras

Pressão da área, que era bastante

2. "Agradecimento e Elogio"

Funcionário atual - Coordenador Fiscal

Trabalha na Creditas em período integral

Prós

Empresa permite a liberdade de expressão, autonomia, hierarquia horizontal, flexibilidade. O ponto principal para mim é a valorização da pessoa como pessoa e não apenas como um número.

Contras

Nada que seja contra a Creditas

3. "Avaliação"

Funcionário atual - Executivo De Parcerias

Trabalha na Creditas em período integral

Prós

Empresa que se preocupa com os funcionários, feedbacks construtivos constantes, salários conforme o mercado. Metas acessíveis e líderes sempre à disposição. É uma empresa que você adquire um conhecimento absurdo em pouco tempo, e todos, de todas as áreas são muito solicitos.

Contras

Honestamente, nenhum. A empresa só tem se destacado positivamente.

"Crescimento e Cultura"

Funcionário atual - Business Process Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de 3 anos

Prós

Conversas semanais com seu líder chamadas one o one's, para dividir o que você pensa e para ele te ajudar a se desenvolver e desenvolver sua carreira, estabelecendo vínculos com seus líderes que ultrapassam somente trabalho. Cultura que cria um espaço seguro para ser radicalmente honesto com todos a sua volta. Oportunidade de crescimento com a empresa. Horários Flexíveis Clima descontraído e informal

Contras

A Creditas está crescendo demais e é cada vez mais difícil integrar todo mundo na cultura, além disso os processos estão ficando cada vez mais burocráticos. Enfim, muitas vezes da a sensação que está deixando de ser uma startup.

5. "Transparência de A a Z"

Funcionário atual - Information Security Analyst em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Temos visão geral dos objetivos da empresa e semanalmente o presidente reúne todos os tripulantes para atualizar sobre temas diversos

Contras

Geralmente temos muitas reuniões, mas em todas as empresas que eu passei foi assim.

6. "Ótima empresa!"

Funcionário atual - Consultor Comercial

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

A empresa se preocupa muito com o bem estar dos funcionários. É um ótimo lugar para aprender, crescer e ter reconhecimento profissional.

Contras

As coisas mudam bem rápido e as vezes é um pouco difícil acompanhar.

7. "A Nave mais acolhedora desse Brasil"

5.0
    Funcionário atual - Analista de Formalização Auto Equity Júnior em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Os 7 valores Creditas são visíveis no dia a dia; chances reais de crescimento rápido; possibilidade de mudar de setor/area é levada numa boa; projeto de plano de carreira elaborado ao lado do seu lider direto; modalidade 1:1 semanal é incrível para aproximar liderado do lider e ser construída uma relação de trabalho e ate mesmo amizade; incentivo ao desenvolvimento o tempo inteiro. Por fim, nessa quarentena, CEO e COO bastante claros com os tripulantes e dando todo suporte possível para ficar bom para ambos os lados!

Contras

É uma empresa em crescimento exponencial. Então, há muitos processos e setores em desenvolvimento e constante mudança, pous a cultura de teste é muito utilizada, ou seja, se nao for resiliente, vai sofrer um pouco. Porem, dependendo do ponto de vista, pode ser um outro ponto positivo para um desenvolvimento mais rápido tambem.

"Transparência e respeito pelas pessoas"

Funcionário atual - Software Engineer em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de 3 anos

Prós

A minha relação com a Creditas é de extrema gratidão e orgulho por fazer parte dessa história! Nesses anos, alavanquei minha carreira e tive apoio e acolhimento da empresa para me impulsionar a ir além, aprendi muito e me tornei uma pessoa melhor, evolui pessoalmente, meu modo de pensar e agir, e sinto que a Creditas fez parte disso de uma forma muito direta. Fiz amigos que levo para a minha vida, trabalho com pessoas que tem vontade e disposição de aprender e ensinar, e buscam a evolução. Trabalho em um ambiente inspirador, tenho ao meu lado profissionais que me inspiram. E a nossa missão e valores são vivenciados à todo tempo. Empresa com foco nos funcionários, na evolução pessoal e profissional de cada um. Oferece treinamentos, cuida da saúde e bem estar de todas as pessoas. Foco em melhorar a diversidade, ambiente seguro e de muita construção. Ótimas oportunidades de evolução na carreira. Proximidade da alta gestão.

Contras

Sinto que a Creditas, tem evoluído e tem um ambiente mais diverso em diversas áreas, questões de gênero, classe social e raciais. Porém, algumas áreas específicas ainda precisar focar em ser mais diverso. Sinto que o RH da empresa, uma área muito estratégica, acaba não conseguindo se aproximar de todas as pessoas, por não ter tanta representatividade, e consequentemente, algumas pessoas de grupos minoritários (pessoas negras, periféricas) acabam não se sentindo á vontade de ter proximidade com essa área, por não se sentir representado ali.

9. "avaliação da empresa"

Funcionário atual - Gerente De Crédito em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

ambiente de trabalho e valores de nossa cultura

Contras

Que me lembre já indiquei pessoas que reclamaram da demora no processo seletivo e ausência de resposta (registrando que eu não tive esse problema)

10. "Estou muito Feliz!"

Funcionário atual - Consultor Senior Sp em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Se você gosta de desafios, o céu é o limite.

Contras

Se você não gosta de mudanças e readaptação a situações não venha para Creditas