Avaliações da Creditas

Atualizado em 6 de ago 2020

4.6
  1. "Boa empresa com cultura de produto fraca."

4.0
    Funcionário atual - Senior Product Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Salario competitivo e bons benefícios como zenklub e gympass.

Contras

Liderança de produto e tecnologia pouco preparada. Cultura de empresa de operação.

2. "Humana"

Funcionário atual - Expedição em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa que se preocupa muito com o lado humano, desde a chegada de um tripulante, durante a rotina de trabalho e nas movimentações de área. Salário e benefícios justos.

Contras

Até o momento, não tive nenhuma experiência que desabone

3. "Avaliação Creditas - Área de Risco"

4.0
    Funcionário atual - Analista De Crédito Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de 3 anos

Prós

Horário flexível, autonomia para realização de atividades e projetos, senso de time, desenvolvimento rápido, exposição para demais times e áreas, home office e dress code informal.

Contras

Remuneração baixa em relação ao mercado - companhias com mesmas características, cargo e nível possuem remuneração maiores em comparativo com a Creditas. Plano de carreira de médio/longo prazo em desenvolvimento. O desenvolvimento acontece de forma gradual e rápida, apenas nos níveis iniciais.

4. "Nave Incrivel"

Funcionário atual - Consultor Comercial Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Empresa excelente, com muitas possibilidades. Empresa humana e que investe nos eu funcionário e proporciona sempre as melhores praticas.

Contras

Alguns processos ingessados e crescimento muito rapido.

5. "A Creditas se importa com as pessoas"

Funcionário atual - Analista De Negócios Sênior em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

A Creditas tem um cuidado extraordinário com o Tripulantes (assim somos chamados rs). Desde inclusão com as minorias até mesmo na melhor alternativa de benefícios. Diferente de muitas empresas, lá não se espera para colocar em prática as ações, e isso faz toda a diferença.

Contras

Poderia ter VA e a política de fretado ainda é burocrática..

6. "A empresa é boa, mas Alguns Team Leader conseguem tirar o brilho nos olhos"

2.0
    Funcionário atual - Analista De Gestão Financeira
    Perspectiva negativa

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Benefícios, localização próximo a estação de trem, frutas, incentivo a estudos, o ambiente é descontraído e jovem.

Contras

Crescimento inchado, Coordenadores e Team Leaders sem preparo algum (alguns) na Gestão Financeira principalmente, realizam 1:1 de uma maneira que te deixa acuado, apreensivo e desmotivado!

7. "Ambiente divertido mas tem muito a melhorar em pressão, escopo e incentivos"

2.0
    Funcionário atual - Analista De Business Analytics em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

- Empresa com cultura muito preocupada com as pessoas - Estratégia da empresa muito legal - Time de analytics muito inteligente, divertido, entrosado - Oportunidades de aprendizado

Contras

- Analytics é uma área que recebe EXTREMA pressão de entrega da liderança - Escopo da área não é muito bem definido e a área acaba fazendo um pouco de tudo, desde BI, lidar com a operação, até análises e reuniões estratégicas, e tem pressão pra entregar bem tudo - Muitas horas de trabalho, varios dias trabalhando até tarde ou madrugada - Total compensation está abaixo do mercado e as promoções e programas de incentivo demoram/ não são claros, isso é ruim principalmente dado o nível de exigência que é cobrado. Querem que você exerça o trabalho parecido com o de um consultor estratégico, mas não pagam de acordo - Se você não veio de uma consultoria estratégica top pode sentir dificuldade de crescer, pois sempre se contrata consultores de fora para cargos mais seniores

"Gestores sem preparo para o cargo"

3.0
    Ex-funcionário - Analista De Gestão Financeira

Trabalhou na Creditas em período integral por mais de um ano

Prós

Ambiente agradável, descontraído e receptivo.

Contras

Dizem ter flexibilidade no horário de trabalho, mas não é isso que acontece na realidade. Sempre me cobravam de horários, quando eu chagava as 8h para trabalhar e meus lideres sempre chegavam próximo ao horário do almoço. Os valores da empresa ficam apenas nas paredes, porque na prática não é usado, além de muita politicagem. Pessoas são desligadas da empresa simplesmente porque o chefe tem problemas pessoais com aquela pessoa, o trabalho duro e em equipe não é visto nesse momento. A avaliação semestral Performance Review não adianta de nada, pelo menos para lideres não funcionam, avaliamos nossos lideres e nada muda. A Creditas tem ótimos líderes, mas a maioria deles não são preparados para o cargo ou foram colocados no cargo por serem amigos de pessoas certas dentro da empresa. Tenho 6 meses fora da Creditas, e hoje morro de medo de voltar para o CLT e encontrar lideres iguais aos que tinha ai.

9. "Empresa para carreira"

Funcionário atual - Funcionário confidencial

Trabalha na Creditas em período integral

Prós

Aprendizado rápido = crescimento acelerado.

Contras

No momento não encontro nenhum problema

10. "Simplesmente a Melhor"

Funcionário atual - Consultor Comercial

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Creditas é uma empresa super humana, valoriza seus tripulantes é assim que somos conhecidos por aqui. Busca sempre trazer o melhor conteúdo nos treinamentos, dá o suporte necessário e tem benefícios incríveis. E tem a cultura de 1:1 onde conversamos sempre com nossos lideres sobre qualquer coisa.

Contras

Aprimorar sempre..... Coloco como contras para que esse ciclo melhoramento seja infinito.