Avaliações de Consultor Comercial Júnior na Creditas | Glassdoor.com.br

Atualizado em 15 de out 2019

4.4
  1. "Nave Creditas"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Aqui me sinto "humano", hoje somos olhados por todos iguais. As pessoas são receptivas e também aqui temos feedback constantemente para sabermos o que precisamos melhor e também nos trazer uma transparência caso tenha alguma demissão. Eu hoje acordo feliz em saber que vou trabalhar e vou mudar a vida de muitos brasileiros. E aqui a cultura prevalece muito! Eu sempre trabalhei no Varejo e hoje eu sinto que me encontrei aqui na Creditas.

Contras

Bom olha eu acredito que seja mais por conta do prédio, como hoje a tripulação está crescendo cada vez mais o ideal seria ter um prédio somente para a Creditas.

Creditas2019-10-15
  2. "Melhor experiência profissional da minha vida!"

Trabalha na Creditas em período integral há mais de 10 anos

Prós

Valores bem construídos e inseridos em cada setor da empresa. Isso cria um ambiente harmonioso, conciliador, colaborativo, desafiador, estimulante e competitivo, de maneira saudável. Imersão total na empresa em todos os setores. Treinamentos incríveis para preparar e consolidar nos como profissionais. Sala de jogos, frutas e café a vontade entre outras.

Contras

VR baixo, mas houve um comunicado que irá subir até o final do ano.

Creditas2019-07-11
  3. "Metas Agressivas"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

É uma empresa que presa muito pela diversidade.

Contras

Metas muito agressivas, esteira não faz sentido, outros consultores não ligam no horário marcado e é muito falado de engajamento de cliente sendo que se o cliente pensar mais um pouquinho ele não fecha negócio. Acho que isso dá margem para o não fechamento e o tal do engamento perdido do cliente.

Creditas2019-07-22
  4. "Empresa em constante cresimento"

Trabalha na Creditas em

Prós

Cultura e valores, pregam equidade de gênero, raça, credo, em que todos são tratados da mesma maneira, flexibilidade de horário, ambiente que te possibilita desenvolver e liderar projetos, cultura de feedbacks laterais.

Contras

Por ser uma startup as mudanças ocorrem de maneira rápida e sem muito aviso, descreveria que seria como montar um avião enquanto ele decola, as vezes atrapalha na produção, algumas métricas são alteradas durante o semestre e não no inicio dele.

Creditas2019-06-07
  5. "Meu conceito só melhorou após iniciar a minha jornada na empresa"

Trabalha na Creditas em

Prós

Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras

A pressão imposta para nossa equipe é importante para conseguir obter o potencial máximo do colaborador, tendo isso a empresa ainda corre o risco de perder o funcionário para outras empresas, tendo em vista que nos tornamos ótimos profissionais....deixar claro aos colaboradores que a "cobrança" beneficia a vida dentro e fora da empresa.

Creditas2018-11-07
  6. "Orgulho de ser uma tripulante Creditas!"

Trabalha na Creditas em

Prós

A Creditas é uma empresa que tem uma cultura incrível! O time comercial recebe um super treinamento de capacitação de vendas. Além disso, a empresa é bastante horizontal e sinto que dá pra crescer muito aqui dentro! Com certeza me sinto muito feliz por fazer parte!

Contras

Todos os benefícios são incríveis, mas eu acho que se aumentassem um pouco o VR seria ótimo... os preços dos restaurantes do Brooklyn Paulista são absurdos e nem só de PF vive o homem

Creditas2018-11-03
  7. "Excelente empresa!"

Trabalha na Creditas em

Prós

A valorizaxao do funcionário junto com a capacitação. Ambiente de trabalho interativo e criativo. Bom relacionamento com os demais. Benefícios.

Contras

Atuo há pouco mais de 1 mês na empresa Creditas. É ainda não tenho pontos negativos a declarar sobre o seu funcionamento e ideologia. É uma das melhores empresas que trabalhei

Creditas2018-08-05
  8. "Local perfeito pra crescimento e aprendizado!"

Trabalha na Creditas em

Prós

ambiente descontraído, porém atrelado a muita responsabilidade! todos funcionários tem liberdade de ser exatamente como é, e constantemente somos reconhecidos pelas nossas qualidades; os benefícios são bons, existem muitos cursos, treinamentos e investimento no crescimento profissional do tripulante, que engaja a querer sempre fazer melhor =) além disso, são feitas reuniões mensais com o CEO sobre os resultados, deixando a empresa inteira a par de toda situação.

Contras

o valor do VR poderia aumentar um pouquinho, e alguns líderes poderiam cobrar mais seus liderados, pois em algumas situações encontramos pessoas acomodadas que complicam o processo como um todo;

Creditas2018-07-25

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.