Avaliações de Consultor De Negócios da Creditas

Atualizado em 2 de mai 2019

4.5
  1. "Empresa ótima para carreira profissional"

Trabalha na Creditas em

Prós

Empresa com um programa de treinamento muito bom e ótimos benefícios. Empresa acolhedora. Com uma ótima cultura, onde permite o tripulante a ter uma certa liberdade e o cobra por produtividade. Tornando o ambiente agradável e responsável.

Contras

Os maiores pontos negativos da Creditas seriam em torno da falta de alguns benefícios como o Vale-Alimentação e a PLR, porém a empresa esta em crescimento e quem sabe em um futuro próximo não seja avaliado a proposta =)

2. "Um lugar bom"

4.0
    Consultor De Negócios Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em

Prós

Seguro saúde, instalações, benefícios. Muitos cursos, treinamentos

Contras

burocracia, nepotismo e falta de educação de alguns gestores.

3. "A melhor empresa em que já trabalhei, sem sombra de duvida"

Trabalha na Creditas em

Prós

Empresa com ótima cultura, possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Claros, dinâmicos e objetivos nas rotinas de trabalho.

Contras

Há pouca possibilidade de se listar pontos negativos, a não ser de manira estritamente sucinta. Dito isso, dada a minha experiencia na Creditas, um ponto negativo é a falta de salas de reunião para todos.

"Essa coca é fanta"

2.0

Trabalhou na Creditas em

Prós

Pessoas jovens e ambiente descontraído; Dress Code sem formalidade; Proximidade com a alta gestão da empresa e é uma empresa que está se destacando um pouco mais do que outras de modo geral por ser uma fintech.

Contras

Pessoas com baixa instrução; Líderes com baixa instrução; Falta de organização em todas as áreas; Falácia de "mudar o mundo", de "melhor empresa para se trabalhar", de "venda consultiva", "meritocracia", porém, é extremamente política em toda sua estrutura e só quer vender crédito como qualquer outra financeira e o pior de tudo é essa falácia enganosa...

5. "Creditas em crescimento e conhecimento !"

Trabalha na Creditas em

Prós

O reconhecimento de conquistas, e respeito a quem você é e onde você pertence! Reuniões com lideres e liberdade para ser sincero ! Possibilidade de crescimento sempre possível e aberta a todos. Conhecimento e envolvimento de todos os setores.

Contras

Alguns funcionários infelizmente acabam sendo um pouco críticos com a "faculdade" feita, por ser particular e não ter tanto reconhecimento na sociedade. Alguns setores utilizam muitos termos, apresentações e plataforma em Inglês, e nem todos compreendem.

6. "Em pouco tem, já me sinto em casa."

4.0
    Consultor De Negócios I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em

Prós

Oportunidade de crescimento, plano de saúde, ambiente amigável e propósito. É um lugar onde eu sinto que posso ser eu mesma e consigo me desenvolver muito profissionalmente. Eles tem programas de treinamento de novos tripulantes que ajuda muito a iniciar o trabalho com conforto e segurança

Contras

Alguns processos ainda precisam de mais desenvolvimento, como a empresa teve um salto de crescimento, agora está tentando acompanhar esse novo cenário.

7. "Qual é o melhor lugar para trabalhar? E por que Creditas?"

Trabalha na Creditas em

Prós

Empresa tem uma cultura de feedback muito legal, desde a entrevista até nos momentos de trabalho. Eles têm muito a ensinar, com treinamentos e capacitando o colaborador que deseja realmente fazer parte da equipe.

Contras

Estou há pouco tempo na Creditas, e ainda não identifiquei pontos a serem melhorados, até porque eles são muito abertos a sugestões, e estão sempre melhorando conforme o que dizemos e pensamos aqui dentro

8. "Uma empresa jovem, cheia de oportunidades e gente com propósito"

Trabalha na Creditas em

Prós

Empresa jovem e profissional, trabalha de forma horizontalizada. A oportunidade de crescimento aqui é muito grande, principalmente para aqueles que têm iniciativa para busca-la e interagir com outras áreas

Contras

Pelo fato de ser pequena, existem poucos processos estruturados, o que permite agilidade mas compromete minimamente a recorrência. No entanto vejo isto como uma oportunidade para aqueles que têm iniciativa para estruturar e melhorar os processos.

"Exelente empresa para se trabalhar"

Trabalha na Creditas em

Prós

Ambiente maravilhoso para se trabalhar, a cultura da empresa de parceria entre colegas é muito legal! Também a transparecia que eles exigem que sejam com os cliente é super positivo, nada como trabalhar em uma empresa que quer mesmo ajudar os cliente!!

Contras

Como é uma startup, todo momento os processos mudam, formas de pagamento da comissão também! Mas no fim tudo vai se ajustando para o melhor!

10. "Bom desenvolvimento profissional."

Trabalha na Creditas em

Prós

É uma empresa com uma cultura muito legal. As pessoas são jovens, sem nenhum preconceito, o que faz com que todos se deem muito bem. O clima da empresa é tranquilo, as metas são agressivas, mas você não se sente pressionado a atingi-las, e sim motivado.

Contras

Por ser uma startup, os procedimentos estão sempre mudando, então a questão é de adaptação realmente. Não é um ponto negativo, depende do ponto de vista.