Avaliações de Consultor De Negócios na Creditas | Glassdoor.com.br

Avaliações de Consultor De Negócios da Creditas

Atualizado em 2 de mai 2019

4.4
  1. "Empresa ótima para carreira profissional"

Trabalha na Creditas em

Prós

Empresa com um programa de treinamento muito bom e ótimos benefícios. Empresa acolhedora. Com uma ótima cultura, onde permite o tripulante a ter uma certa liberdade e o cobra por produtividade. Tornando o ambiente agradável e responsável.

Contras

Os maiores pontos negativos da Creditas seriam em torno da falta de alguns benefícios como o Vale-Alimentação e a PLR, porém a empresa esta em crescimento e quem sabe em um futuro próximo não seja avaliado a proposta =)

Creditas2019-03-01
  2. "Um lugar bom"

Consultor De Negócios Pleno em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em

Prós

Seguro saúde, instalações, benefícios. Muitos cursos, treinamentos

Contras

burocracia, nepotismo e falta de educação de alguns gestores.

Creditas2019-05-02
  3. "A melhor empresa em que já trabalhei, sem sombra de duvida"

Trabalha na Creditas em

Prós

Empresa com ótima cultura, possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Claros, dinâmicos e objetivos nas rotinas de trabalho.

Contras

Há pouca possibilidade de se listar pontos negativos, a não ser de manira estritamente sucinta. Dito isso, dada a minha experiencia na Creditas, um ponto negativo é a falta de salas de reunião para todos.

Creditas2018-12-13

"Essa coca é fanta"

Trabalhou na Creditas em

Prós

Pessoas jovens e ambiente descontraído; Dress Code sem formalidade; Proximidade com a alta gestão da empresa e é uma empresa que está se destacando um pouco mais do que outras de modo geral por ser uma fintech.

Contras

Pessoas com baixa instrução; Líderes com baixa instrução; Falta de organização em todas as áreas; Falácia de "mudar o mundo", de "melhor empresa para se trabalhar", de "venda consultiva", "meritocracia", porém, é extremamente política em toda sua estrutura e só quer vender crédito como qualquer outra financeira e o pior de tudo é essa falácia enganosa...

Creditas2018-12-17
  5. "Creditas em crescimento e conhecimento !"

Trabalha na Creditas em

Prós

O reconhecimento de conquistas, e respeito a quem você é e onde você pertence! Reuniões com lideres e liberdade para ser sincero ! Possibilidade de crescimento sempre possível e aberta a todos. Conhecimento e envolvimento de todos os setores.

Contras

Alguns funcionários infelizmente acabam sendo um pouco críticos com a "faculdade" feita, por ser particular e não ter tanto reconhecimento na sociedade. Alguns setores utilizam muitos termos, apresentações e plataforma em Inglês, e nem todos compreendem.

Creditas2018-11-28
  6. "Creditas, um boa empresa, mas pode melhorar!"

Trabalha na Creditas em

Prós

Companhia com ótimos benefícios. É muito bom trabalhar na Creditas, são ótimas pessoas e me sinto a vontade, vejo uma grande satisfação por parte de meus colegas. Empresa tem grande compromisso com os colaboradores.

Contras

A Creditas precisa amadurecer, alguns gestores também. É uma empresa que sabe muito bem onde quer chegar, mas para chegar por enquanto não mede a satisfação dos colaboradores, diáriamente a empresa está rumando para números, com isso a qualidade cai e colaboradores se desgastam, principalmente os mais antigos. Os gestores estão a cada dia mais apertando o calo errado!

Creditas2018-11-05
  7. "Em pouco tem, já me sinto em casa."

Consultor De Negócios I em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em

Prós

Oportunidade de crescimento, plano de saúde, ambiente amigável e propósito. É um lugar onde eu sinto que posso ser eu mesma e consigo me desenvolver muito profissionalmente. Eles tem programas de treinamento de novos tripulantes que ajuda muito a iniciar o trabalho com conforto e segurança

Contras

Alguns processos ainda precisam de mais desenvolvimento, como a empresa teve um salto de crescimento, agora está tentando acompanhar esse novo cenário.

Creditas2018-10-19
  8. "Qual é o melhor lugar para trabalhar? E por que Creditas?"

Trabalha na Creditas em

Prós

Empresa tem uma cultura de feedback muito legal, desde a entrevista até nos momentos de trabalho. Eles têm muito a ensinar, com treinamentos e capacitando o colaborador que deseja realmente fazer parte da equipe.

Contras

Estou há pouco tempo na Creditas, e ainda não identifiquei pontos a serem melhorados, até porque eles são muito abertos a sugestões, e estão sempre melhorando conforme o que dizemos e pensamos aqui dentro

Creditas2018-07-11
  9. "Uma empresa jovem, cheia de oportunidades e gente com propósito"

Trabalha na Creditas em

Prós

Empresa jovem e profissional, trabalha de forma horizontalizada. A oportunidade de crescimento aqui é muito grande, principalmente para aqueles que têm iniciativa para busca-la e interagir com outras áreas

Contras

Pelo fato de ser pequena, existem poucos processos estruturados, o que permite agilidade mas compromete minimamente a recorrência. No entanto vejo isto como uma oportunidade para aqueles que têm iniciativa para estruturar e melhorar os processos.

Creditas2018-05-09

"Exelente empresa para se trabalhar"

Trabalha na Creditas em

Prós

Ambiente maravilhoso para se trabalhar, a cultura da empresa de parceria entre colegas é muito legal! Também a transparecia que eles exigem que sejam com os cliente é super positivo, nada como trabalhar em uma empresa que quer mesmo ajudar os cliente!!

Contras

Como é uma startup, todo momento os processos mudam, formas de pagamento da comissão também! Mas no fim tudo vai se ajustando para o melhor!

Creditas2018-01-11

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.