Avaliações de Product Manager na Creditas | Glassdoor.com.br

Avaliações de Product Manager da Creditas

Atualizado em 12 de jan 2020

4.6
  1. "Crescimento e diversidade"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

*a companhia está crescendo muito rapidamente. fazer parte deste momento é desafiador e traz aprendizados constantes. *estamos trabalhando para implementar uma cultura de produto voltada para o usuário e escala. o time de produto cresceu muito recentemente e muita gente boa se juntou a nós. *temos a possibilidade real de impactar a vida das pessoas, e estamos trabalhando pra que isso aconteça de uma forma inovadora. *diversidade está na essência da empresa, não é discurso de recrutamento. como mulher em tecnologia, isso é muito importante pra mim.

Contras

*toda companhia neste momento de crescimento tem suas dores. a organização está mudando e isso muda a forma como trabalhávamos antes. para passar por este momento estamos trabalhando muito nossa comunicação e a companhia tem investido na liderança para isso.

Creditas2019-10-18
  2. "Intenso, muito aprendizado!"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Convívio com equipe de alto nível; Valores da empresa são claros; Rotina intensa e evolução constante;

Contras

Falta de clareza do escopo de atuação de cada área; Cultura de produto e tecnologia fraca; Falta de integração entre as áreas;

Creditas2020-01-13
  3. "Desafiado todos os dias!"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Sou apaixonado por aprender! O que me faz levantar todos os dias e vir trabalhar é que eu sei que SEMPRE vou aprender algo novo, sobre qualquer coisa. A Creditas sempre me colocou fora da minha zona de conforto e me força a subir sua régua todos os dias. Te dá o ambiente saudável e todas ferramentas para se desenvolver muito rápido. Gosto de novos desafios e aqui é o lugar certo para mim!

Contras

O alinhamento estratégico da empresa podia ficar um pouco mais claro para toda a empresa. Muitas vezes, uma ideia ou plano estratégico não se ramifica para todos os lugares da empresa.

Creditas2019-10-18
  4. "Recrutamento"

Funcionário atual - Product Manager

Trabalha na Creditas em período integral

Prós

Foi super rápido, transparente, todo mundo foi muito gentil. Outro ponto bacana é que tudo que me foi dito nas entrevistas realmente estou vendo na prática. O discurso não foi diferente da prática.

Contras

Não tive contras no processo seletivo, tudo fluiu da melhor maneira possível.

Creditas2019-10-17

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.