Avaliações de funcionários da Creditas sobre "ambiente de trabalho"

Atualizado em Oct 21, 2020

51 de mais de 1,223 avaliações encontradas

4.4
Prós
  • "ambiente de trabalho e valores de nossa cultura(em 53 avaliações)

• "Ambiente descontraído, ótimo nível técnico dos funcionários(em 27 avaliações)

• Contras
  • "Alguns líderes se preocupam em endeusar seus(em 26 avaliações)

• "Poderiam começar a oferecer PLR(em 24 avaliações)

• Mais prós e contras

Avaliações sobre "ambiente de trabalho"

Voltar a todas as avaliações
    1. 5.0
      Funcionário atual, mais de 3 anos

Avaliação de 1 ano de nave

Oct 14, 2020 - Consultor Comercial Júnior em São Paulo, São Paulo

Prós

Clima, Organização, Clareza, Empresa Humana, Ambiente de Trabalho, Pessoas, Lideres, Desenvolvimento.

Contras

Salário Baixo, incentivo ao estudo com parte financeira,.

2. 5.0
      Prestador de serviços atual, mais de um ano

Oct 14, 2020 - Executivo De Parcerias

Prós

Ambiente de trabalho agradável, possibilidade de crescimento rápido.

Contras

Poderia ter PLR e V.A

3. 4.0
      Funcionário atual

Ótimo ambiente de trabalho

Oct 21, 2020 - Analista De Marketing Digital Pleno em São Paulo, São Paulo

Prós

O que mais gosto da Creditas são as pessoas, o ambiente de trabalho e o propósitos. Além disso temos muito espaço para expor ideias e inovar.

Contras

Acredito que um ponto de melhoria seria remunerar e reconhecer mais os funcionários valiosos

4. 5.0

MELHOR EMPRESA QUE JÁ ESTIVE LIGADO

Sep 2, 2020 - Consultor Comercial em São Paulo, São Paulo

Prós

Aqui temos um ambiente de trabalho magnifico, muita leveza para se trabalhar, pessoas incríveis. Nós tripulantes somos vistos primeiro como pessoas e não apenas pessoas que trabalham aqui, sem sombras de duvida estou na melhor empresa, de toda minha carreira, até aqui a CREDITAS é disparadamente a melhor empresa que já estive ligado!

Contras

Não consigo listar contras, temos sim muitos problemas e situações ruins do dia a dia para superar, mas justamente e ao mesmo tempo a leveza e as pessoas que me rodeiam aqui são os elos para superar e vencer esses problemas

5. 5.0
      Funcionário atual, mais de 8 anos

excelente!

Sep 1, 2020 - Consultor Comercial

Prós

ambiente de trabalho, cultura e trabalho em time

Contras

Precisamos ter um acompanhamento mais de perto para formarmos lideres internos, como por exemplo um prjeto trainee

6. 5.0
      Funcionário atual, mais de um ano

Uma das melhores experiências profissionais que já tive.

Aug 21, 2020 - Consultor(a) Auto Equity em São Paulo, São Paulo

Prós

Adoro trabalhar na Creditas, tenho a liberdade de ser quem realmente sou, posso usar as roupas que me sinto bem, consigo me expressar em todos os aspectos. O Ambiente de trabalho é maravilhoso, temos muita diversidade nos tripulantes, aqui foi a primeira empresa onde senti de fato a representatividade, vejo líderes que se parecem comigo, pessoas que me espelho e posso projetar meu futuro. Trabalho na área comercial mas com uma leveza absurda, essa tranquilidade ajuda na entrega dos resultados.

Contras

Poderia ter Vale Alimentação e PLR.

7. 4.0

Ótimo ambiente de Trabalho

Sep 4, 2020 - Customer Relationship Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

Empresa com espaço para diversidade, as pessoas se ajudam, pacote de benefícios dentro do esperado. Salario bom, ambiente de trabalho agradável e bonito.

Contras

Não são todos os TLs ou coordenadores que tem a cultura da empresa, infelizmente encontramos alguns que tentam tirar a cultura de dentro da área.

8. 3.0
      Ex-funcionário

Ok

Sep 3, 2020 - Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo

Prós

Bom ambiente de trabalho, time competente e motivado Modelo de negócio sólido, empresa em crescimento

Contras

Ambiente cada vez "mais corporativo" e "menos startup" É fácil falar de valores em tempo de vacas gordas, é nos piores momentos que se revelam. Zero alinhamento com os supostos valores, apesar da boa situacao financeira: - cancelaram dezenas de contratacoes dias antes de comecarem (depois de já terem deixado a empresa anterior) - definiram objectivos mais altos e menores incentivos - falta de empatia por diminuicao de performance em resultado da quarentena (filhos em casa o dia todo, falta de condicoes em casa para home office, problemas psicologicos, etc.) e desligamento imediato sem feedback prévio Em geral ok, nao comendo se tiver outra opcao

9. 2.0
      Funcionário atual, menos de um ano

Parece cool mas na realidade são longas horas sem remuneração boa

Sep 1, 2020 - Funcionário confidencial

Prós

Ambiente de trabalho moderno, não desconta o VR da folha e computadores bons.

Contras

Carga horária excessivamente alta, o esperado é mais de 50h por semana, sem uma contra partida de remuneração alta. Trabalho muitas vezes repetitivo e que exige fazer várias vezes a mesma coisa, o que leva as longas horas trabalhadas.

10. 4.0

Empresa legal

Aug 25, 2020 - Senior Product Manager em São Paulo, São Paulo

Prós

- Cultura muito bacana em termos de ambiente de trabalho. - Pessoas muito colaborativas, abertas e ajudam sempre. - Transparência da liderança sobre novidades, mudanças e até mesmo problemas.

Contras

- Ainda tem muito espaço de evolução na cultura de produto, é uma empresa muito focada em operação e pouco voltada ao usuário.

Mostrando 1 a 10 de 51 Avaliações

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
    Analista De Operações