Avaliações de Estagiário da Creditas

Atualizado em 8 de jun 2020

5.0
  1. "Creditas, a nave que decola mais alto a cada dia"

Trabalho na Creditas em há menos de um ano

Prós

Ambiente descontraído, cultura acolhedora que é colocada em prática, respeito à jornada do estagiário, remuneração dentro dos padrões do mercado, grandes oportunidades de efetivação.

Contras

Por ser um ambiente dinâmico que muda o tempo todo, me assustei até acostumar com a adaptabilidade necessária para o negócio.

2. "Oportunidade de Crescimento e Aprendizado"

Trabalho na Creditas em há menos de um ano

Prós

Uma empresa muito boa, com um olhar muito empático em relação as pessoas. Possui grande possibilidade de crescimento e aprendizado. Além disso, promove o reconhecimento pessoal de cada pessoa, possui bons benefícios e disponibiliza treinamentos e integrações com frequência. Ademais, é um bom lugar para quem gosta de desafios.

Contras

A nave cresce muito rápido e por isso os processos mudam com frequência, ou seja, todos precisamos aprender rápido e se adaptar a diversas situações, o que para alguns pode ser um empecilho! Eu vejo como uma oportunidade #learnfast

3. "Empresa incrível"

5.0
    Estagiário atual - Estagiário Em Desenvolvimento De Software em São Paulo, São Paulo

Trabalho na Creditas em há menos de um ano

Prós

Valor e cultura da empresa é levada a sério e ela é incrível Nos incentivam muito a buscar cada vez mais conhecimento e estamos sempre incentivando os outros Todos possuem tratamento igual dos VPs aos estagiários, podemos opinar e ter voz realmente ativa.

Contras

A localização dos prédios é bem fora de mão pra muitos funcionários Por ser uma startup com alto crescimento, existem muitos processos que faltam estruturação, porém vejo isso como possíveis pontos de melhoria

4. "Ótimo lugar para trabalhar"

Trabalha na Creditas em

Prós

Ambiente ótimo, leve, com muita interação entre os colegas, aumentando a dinamicidade do trabalho.

Contras

Não vi contras na empresa ainda.

5. "Avaliação da empresa Creditas"

Estagiário atual - Estagiário

Trabalha na Creditas em há mais de um ano

Prós

Empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário Comunicação horizontal Ambiente leve e com muita interação Transparência da empresa para com o funcionário Oportunidades de crescimento Aprendizado em grupo Boa infraestrutura

Contras

Até o presente momento não encontrei nenhum

6. "Avaliação do Processo Seletivo de Estágio"

Trabalho na Creditas em há menos de um ano

Prós

A cultura da empresa envolve atenção e cuidado com os tripulantes, há uma sessão semanal de 1:1 para conversar com o líder do time e a empresa é unida.

Contras

É uma empresa que não toma tantos riscos

7. "Cultura sensacional e um ambiente de aprendizado constante."

Trabalha na Creditas em

Prós

Creditas é uma startup de rápido crescimento que vem multiplicando de tamanho nos últimos, logo são várias oportunidade de rápido crescimento dentro da empresam a cultura da empresa é sensacional, tendo sempre o amor pelos clientes em mente e os tripulantes tem um nível de independência muito estimulante.

Contras

Como uma startup de rápido crescimento, os processos ainda estão se estruturando e portanto mudanças aqui são constantes, seja de organização, seja com tripulantes mudando de área, isso pode tornar algumas coisas um pouco confusas.

8. "Equipe maravilhosa"

Trabalha na Creditas em

Prós

Muitos benefícios, como plano de saúde e odontológico (o que é raro para estagiários), plano de academia acessível e aulas de inglês. A equipe é sensacional e muito disposta a ajudar. Os líderes são humanos e buscam entender como estão as pessoas do time, não só no ambiente de trabalho como na vida pessoal.

Contras

Salário de estágio abaixo da média, apesar dos benefícios compensarem

9. "Empresa TOP"

Trabalha na Creditas em

Prós

A Creditas tem muitos pontos positivos, o salário e vale refeição proporcional ao mercado de trabalho, temos frutas, áreas para descanso, copas.

Contras

A Creditas tem um pouco de falta de comunicação interna, mas que está sendo muito melhorada. O VT de estágiarios não deveria ser descontado da bolsa e não pode esquentar comida.

10. "Recomendo muito #<3"

Estagiário em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na Creditas em por menos de um ano

Prós

Cultura da empresa muito presente em todas as açoes e tomadas de decisao. Oportunidades de crescimento Flexibilidade nos horarios de trabalho, com responsabilidade e confiança.

Contras

Sempre esperam excelencia daas pessoas e adesao a cultura de maneira rapida. As vezes, isso pode criar uma cobrança e expectativas elevadas para com os tripulantes que ainda estao se adaptando ou tem uma velocidade de aprendizado diferente.