Avaliações de Gerente De Projetos da Creditas

Atualizado em 21 de jul 2020

4.1
  1. "Crescimento e diversidade"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

*a companhia está crescendo muito rapidamente. fazer parte deste momento é desafiador e traz aprendizados constantes. *estamos trabalhando para implementar uma cultura de produto voltada para o usuário e escala. o time de produto cresceu muito recentemente e muita gente boa se juntou a nós. *temos a possibilidade real de impactar a vida das pessoas, e estamos trabalhando pra que isso aconteça de uma forma inovadora. *diversidade está na essência da empresa, não é discurso de recrutamento. como mulher em tecnologia, isso é muito importante pra mim.

Contras

*toda companhia neste momento de crescimento tem suas dores. a organização está mudando e isso muda a forma como trabalhávamos antes. para passar por este momento estamos trabalhando muito nossa comunicação e a companhia tem investido na liderança para isso.

2. "Boa empresa com cultura de produto fraca."

4.0
    Funcionário atual - Senior Product Manager em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Creditas em período integral há mais de um ano

Prós

Salario competitivo e bons benefícios como zenklub e gympass.

Contras

Liderança de produto e tecnologia pouco preparada. Cultura de empresa de operação.

"Prometem ambiente horizontal, mas recebemos algo tão coorp quanto um banco"

1.0
    Perspectiva negativa

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Para algumas pessoas, dependendo da squad e da tribe, o ambiente realmente é o prometido, principalmente para as áreas do operacional, marketing e comercial. O mesmo não posso dizer para a parte Tech.

Contras

Na área de Product Technology é um ambiente bem machista, comandado por lideres que não lideram e sim gerenciam. Pressão e estressante. Caso você tenha algo contra uma liderança antiga da casa, pode esquecer. Reclamar como RH não funcionará. Em resumo, pregam ser uma empresa horizontal com lideres capazes, mas só no papel.

4. "Intenso, muito aprendizado!"

4.0

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Convívio com equipe de alto nível; Valores da empresa são claros; Rotina intensa e evolução constante;

Contras

Falta de clareza do escopo de atuação de cada área; Cultura de produto e tecnologia fraca; Falta de integração entre as áreas;

5. "Desafiado todos os dias!"

Trabalho na Creditas em período integral há menos de um ano

Prós

Sou apaixonado por aprender! O que me faz levantar todos os dias e vir trabalhar é que eu sei que SEMPRE vou aprender algo novo, sobre qualquer coisa. A Creditas sempre me colocou fora da minha zona de conforto e me força a subir sua régua todos os dias. Te dá o ambiente saudável e todas ferramentas para se desenvolver muito rápido. Gosto de novos desafios e aqui é o lugar certo para mim!

Contras

O alinhamento estratégico da empresa podia ficar um pouco mais claro para toda a empresa. Muitas vezes, uma ideia ou plano estratégico não se ramifica para todos os lugares da empresa.

6. "Recrutamento"

Funcionário atual - Product Manager

Trabalha na Creditas em período integral

Prós

Foi super rápido, transparente, todo mundo foi muito gentil. Outro ponto bacana é que tudo que me foi dito nas entrevistas realmente estou vendo na prática. O discurso não foi diferente da prática.

Contras

Não tive contras no processo seletivo, tudo fluiu da melhor maneira possível.

Escolha outro idioma para continuar lendo as avaliações.