Avaliações da Cruz Vermelha Brasileira | Glassdoor.com.br

Avaliações da Cruz Vermelha Brasileira

Atualizado em 9 de ago 2019

3.3
  1. "Boa , solidária, responsável, sólida e honesta."

Ex-funcionário - Técnico Em Enfermagem em Rio de Janeiro

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em período integral por mais de um ano

Vantagens

Escala de 12/60h, salário pago, clt assinada , vale transporte e refeições.

Desvantagens

Não tem plano de saúde, odontológico, cesta básica,desconto em faculdade.

Abrir mais vagas

Cruz Vermelha Brasileira2019-08-09
  2. "O emprego é bom, mas não nos valorizam"

Funcionário atual - Farmacêutico Clínico em João Pessoa, Paraíba

Trabalha na Cruz Vermelha Brasileira em

Vantagens

Pontos positivos é que tenho total liberdade na minha forma de trabalho, logo sempre consigo transformar minha prática em algo realmente importante que faça a diferença.

Desvantagens

Não nos dão apoio, não nos dão o devido valor, vive de fachada, não nos dão condições dignas de trabalho como um espaço privativo com acesso a computador, o mínimo não nos dão, as vezes tiro do meu salário, que já é pouco para fazer algo diferente. A gestão clínica do hospital ainda carece de dignidade. Parece lindo, mas não é. Conseguem explorar o ser humano de uma forma cruel.

Valorizem mais os seus profissionais, pois são sua força motriz. Todos os funcionários reclamam, é feio isso.

Cruz Vermelha Brasileira2019-05-27
  3. "Não gostei"

Ex-funcionário - Agente De Saúde em Volta Redonda, Rio de Janeiro

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em por mais de um ano

Vantagens

Horario bom, trabalho relativamente tranquilo e sem a necessidade de pegar objetos pesados.Oportunidade para conhecer mais a fundo o sistema de saude

Desvantagens

Acumulo de funções,mudança constante do que era pra fazer, pouco suporte dos superiores, cobrança de ações que não estavam no nosso escopo de trabalho

Cruz Vermelha Brasileira2019-04-02
  4. "Boa empresa"

Funcionário atual - Funcionário confidencial em Araruama

Trabalha na Cruz Vermelha Brasileira em

Vantagens

Presta um bom serviço aos funcionários, salário em dia e cordialidade com todos os funcionários e clientes. Empresa seria e responsável com seus compromissos

Desvantagens

O salário não eh compatível com a mesma função em outras empresas, poderia ter cartão alimentação e vale combustível, que nem todos recebem

Cruz Vermelha Brasileira2019-03-15
  5. "Muito bom trabalhar como Cruz Vermelha"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em por mais de um ano

Vantagens

Aprendizado porque é a primeira experiência profissonal no mercado de trabalho, além de estar perto dos alunos da faculdade e aumentar o interesse em se inserir ao ambiente acadêmico

Desvantagens

A função mensageiro interno na carteira de trabalho não ajuda em nada porque quase não se encontra este cargo em outras empresas o que invaliada a experiência adquirida.

Cruz Vermelha Brasileira2019-03-14
  6. "Cruz Vermelha"

Ex-funcionário - Jovem Mensageiro em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Cruz Vermelha Brasileira em por menos de um ano

Vantagens

Ensinamentos, Comunicação, Treinamento, facilidade de locomoção, ótimo pessoal, salário razoável, atenção e bom atendimento ao público no geral.

Desvantagens

Problemas com a questão da hierarquia eram muito comuns no tempo em que eu trabalhava lá. Como se tratavam de adolescentes e o contato com o primeiro emprego, era comum.

Cruz Vermelha Brasileira2019-03-12
  7. "O salário e compatível com o cargo em que trabalha."

Ex-funcionário - Assistente Administrativo em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Cruz Vermelha Brasileira em por menos de um ano

Vantagens

um empresa que preocupa com o bem estar e desenvolvimento das pessoas que trabalham na empresa, possui bons benefícios como vale transporte.

Desvantagens

A empresa não possui muitos oportunidades como crescimento na empresa , como promoções troca de cargos , acho que a empesa poderia oferta mais benefícios como vale refeição.

Cruz Vermelha Brasileira2019-03-12
  8. "ótimo"

Ex-funcionário - Jovem Aprendiz em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em por mais de um ano

Vantagens

Acompanhamento do desenvolvimento das atividades junto aos locais que éramos encaminhados, eu fui encaminhado para UFMG. Local incrível pra trabalhar aprendi muito. Ambiente da Faculdade me influenciou para estudar ainda mais e passar na faculdade, hoje estou formado!

Desvantagens

Impossibilidade de recontratação porque os efetivos podem trabalhar somente por concurso. E o nome do cargo Mensageiro Interno é uma vaga da qual depois você não encontra emprego semelhante. Acredito se fosse Auxiliar Administrativo aumentaria nossas oportunidades de encontrar emprego e ter este cargo como experiência.

Cruz Vermelha Brasileira2019-02-28
  9. "Empresa boa de se trabalhar"

Ex-funcionário - Aprendiz em Belo Horizonte, Minas Gerais

Trabalhei na Cruz Vermelha Brasileira em por menos de um ano

Vantagens

Reconhecimento sobre seu trabalho, vale transporte alto, ajuda de custo para almoço, pode trocar de setor caso esteja longe. Da pra conciliar escola e trabalho.

Desvantagens

Sinceramente não tem pontos negativos. Pelo menos não vi nada de negativo lá. Empresa muito boa de se trabalhar. Bom pra quem está começando.

Cruz Vermelha Brasileira2018-11-20
  10. "Aprenda e saia para o mercado."

Ex-funcionário - ASSISTENTE CONTÁBIL em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na Cruz Vermelha Brasileira em por mais de 3 anos

Vantagens

Empresa com excelente objetivo final para a destinação do lucro, auxílio para pessoas necessitadas, boa para início de carreira e diversas situações que servirão de aprendizado no futuro.

Desvantagens

Empresa sem RH atuante, plano de carreira inexistente, benefícios oferecidos abaixo do mercado, exemplo do Vale Refeição de R$ 12,00 em região nobre de São Paulo onde é impossível realizar uma refeição completa com este valor, convênio médico com valor abusivo, estrutura e sistema arcaicos.

Criar um plano de carreira, realizar reformas físicas no local de trabalho onde existem infiltrações e mofo, demitir funcionários antigos e sem vontade de trabalhar gerando um desconforto nos demais que desejam melhorar o ambiente profissional, reestruturar o RH.

Cruz Vermelha Brasileira2018-11-20